Fanfics Brasil - • 6º capitulo - O reencontro Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: • 6º capitulo - O reencontro

775 visualizações Denunciar


Fiquei  parada por um minuto tentando entender como a minha vida ia virar de cabeça pra baixo a partir de agora.Não perdi mais tempo pensando e logo sai dali correndo, a ultima coisa que eu queria agora era falar com Binho. Eu sabia que ele viria atras de mim e por mais que tentasse evitar eu ia ter que vê-lo, eu ia ter que falar com ele nem que fosse par amandar ele ir embora e me deixar em paz. Eu corria e percebia que ele via logo atras de mim,  chegando perto do quarto eu percebi que ele sumiu e por um instante eu parei pra respirar, quando me virei esbarrei em alguém, e eu nem precisei olhar pra saber quem era, aquele toque, aqueles braços que agora me envolvia eu conhecia muito bem, e por mais que eu tivesse toda raiva do mudo eu não tinha como evitar não me sentir envolvida, mesmo depois de um ano sem vê-lo, sem toca-lo, ainda existia uma quimica enorme entre a gente. E por um instante eu quase me deixei levar por isso, mas eu não podia, não devia  e não queria. Então logo me soltei.



Binho: Desculpa eu não queria te assustar - ele olhava pra mim me observando de cima até embaixo com sempre fez -


Pilar: Nossa bem conveniente da sua parte voltar dos mortos depois de me abandonar por um ano, e ainda dizer que não queria me assustar - falei com tom de irônia-


Binho: Olha Pilar a gente tem que cnversar - ele falava tentando pegar nas minhas mãos, tentativa frusda a dele - na verdade a gente precisa.


Pilar: Não Binho a gente não precisa - agora eu gritava, não sei como mas mesmo depois de tanto tempo ele ainda me tirava do sério - Você não faz a menor ideia de tudo que eu passei depois que você me deixou sozinha em outra páis, você era a única pessoa que eu tinha, que eu podia confiare você simplismente sumiu e me deixou. E você não sabe como é horrivel acordar todos os dias e ter que fingir que sou uma pesoa feliz, que está tudo bem. - senti algumas lágrimas dos meu olhos, mas eu não pareei - Eu tento esquecer mas eu todos os dias eu mesmo sem querer volto no tempo e é como se o tempo não tivesse passado pra mim, então naõ venha me dizer que quer conversar comigo, você me faz mal até de longe.


Binho: Pilar eu sei que .. - ele tentou explicar mas eu não deixei -


Pilar: Esquece Binho, há muito tempo que você nao sabe de mim - entrei no querto e bati a porta, em algum momento ele ia se cansar.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caminhei até minha cama e sentei com travisseiro no colo e agarrado a ele não pude evitar as lágrimas, por um momento passou por mim lembranças de um tempo m que eu acreditava em sonhos e pessoas que ficariam na minha vida para sempre, meras lembranças de um passado que não vai mas voltar.Melhor assim. Sinti alguém se aproxim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais