Fanfics Brasil - • 8º capitulo - Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: • 8º capitulo -

295 visualizações Denunciar


•                      Pilar narrando.

Fiquei um tempo no quarto lembrando de quando meus pais ainda eram vivos, se quando eu ainda tinha alguém que concerteza eu podia confiar, contar para todas as coisas.
Depois de um tempo Lua chegou no querto super animada como sempre, tenho que confessar, toda essa felicidade esse animação dele me incomodava as vezes.
Lua: Amigaaa! você não sabe o que aconteceu - ela veio correndo em minha direção e parou na minha frente -
Pilar: Claro que eu não sei, eu nunca sei para que tanta animação - disse seca -
Lua: Eu conversei com aquele aluno novo o Fábio - Ela continuou sem dá bola pro meu desenteresse - Binho, como ele gosta de ser chamado, um G.A.T.O e olha que tudo ele ainda morou um tempão no estrengeiro ...
Ela falava, mas meu pensamento voava longe. Agora era ofial Binho estava ali pra quem quisese ver e ``conhecer``, era verdade que ele ainda tinha o poder de encantar as pessoas com esse ar de bom moço. Pena que ninguém conhece ele como eu conheço.
Lua: Ele é um cara estraordinário, e o melhor é que ele ainda meu deu um mole - Ela ainda continuava , super empolgada falando do garoto que ela achava que tinha acabado de conhecer -
Me levantei passei por ela sem dizer absolutamente nada, ignorando o fato de que ela ianda falava do garoto estraordinário que ela acabará de ``conhecer`` , estraordinário faça me rir estava mais para ordinário.
Sai pelos corredores, precisava pensar em alguma coisa ou encontrar alguém que me fisesse parar de pensar no Binho, era sempre assim a história se repitindo, sempre que ele aparece na minha vida tira ela totalmente dos trilhos, eu fico descontrolada, faço coisas que normalmente não faria, falo coisas que normalmente não falaria, e como se ele despertasse algo dentro de mim, algo que só aparece quando ele está perto, algo que eu ainda não sei se me faz bem ou mal.
Andando pelos corredores esbarrei em Pedro, ele que eu já não falava ha algum tempo, por ter matado as aulas.
Pedro: Desculpa - ele falou com o ar calmo de sempre na voz - Você tá bem ? a Lua me disse que você estava meia ...
Pilar: Perturbada ? - entenrrompi ele antes que ele podesse continuar
Pedro: Não - ele sorrio - mas não importa, o importante é que você está bem - ele sorrio novamente, ele tinha um sorriso lindo e calmo como tudo nele, totalmente o oposto de Binho e isso era o lado bom.Ele se aproximou de mim no corredor, chegando bem perto.



Binho: Heeey Pilar! - ele gritou de longe e veio andando em nossa direção, droga eu naõ acredito que ele ia conseguir estragar tudo na minha vida - Eu tenho que falar com você , é importante.
Pedro me deu um beijo na testa e se destânciou.
Pedro: Parece importante - ele disse já indo para o quarto, afinal já estava na hora daquele longo dia terminar - Espero que você fique bem, amanhã eu passo na porta do seu quarto e te busco pra aula.
Pilar: Eu vou te esperar - sorri soltando a mão dele -
Binho: É sério isso ? - ele disse apontando para Pedro -
Pilar: Muito sério - disse séria - ele é meu namorado, um menino maravilhoso.
Binho: Maravilhoso! - ele disse rindo com um tom de irônia - você disse namorado ? desde de quando você namora caras como esse ?
Pilar: Namorado sim - disse mantendo a firmeza na voz - eu namoro caras como ele desde quando eu aprendi que ele é totalmente o oposto de você, e sendo oposto, ele nunca me fará nenhum mal, nunca me fará infeliz - eu falava saindo -
Binho: Mas também nunca lhe fará feliz - ele puxou meu braço e me encostou na parede - nunca lhe fará sentir viva, você nunca vai beijar ele com tanta vontade como me beija - ele falava olhando em meus olhos, olhos lindos os dele.
Pilar: É claro que ele me fará feliz - disse picotando a voz - ele é totalmente diferente do que você é.
Binho: Você já namora ele Pilar, já era pra ele está te fazendo feliz - ele se aproximava mais a cada palavra - e você sabe que é justamente porque ele é diferente de mim que você nunca vai amar ele como me ama, nunca vai beijar ele com tanta vontade como me beija, porque você nunca foi de gostar de principe encanto. - ele se aproximou mais um pouco e logo depois se afastou - Agora já tá tarde pra mim dizer tudo que eu queria dizer, amanhã a gente conversa - ele sorriu um sorriso sarcastico - eu sei que você vai esperar anciosamente por isso - ele piscou e saiu andando em direção ao corredor dos quartos dos meninos.



Era incrivel mas eu não conseguia dizer absolutamente nada, eu não conseguia nem me mexer, ele sabia esatamente o que falar o que fazer.Ele ainda era igualzinho ao mesmo Binho de 1 ano atras, e o pior era que isso mexia comigo, mexia como sempre de um jeito que eu naõ conseguia nem se quer explicar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui para o meu quarto, eu estava exausta, graças a Deus Lua já dormia. Apenas tomei um banho e agradeci a Deus por aquele dia ter acabado, parecia o dia mais longo da minha vida. Antes que percebe peguei no sono, e quando acordei já era 06:00 da manhã, acordei com o famoso alarme coletivo.Passei uma noite totalmente sem pesadelos, era estranho pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais