Fanfics Brasil - • 9º capitulo - Namorado perfeito ?! Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: • 9º capitulo - Namorado perfeito ?!

14 visualizações Denunciar


Fui para o meu quarto, eu estava exausta, graças a Deus Lua já dormia. Apenas tomei um banho e agradeci a Deus por aquele dia ter acabado, parecia o dia mais longo da minha vida. Antes que percebe peguei no sono, e quando acordei já era 06:00 da manhã, acordei com o famoso alarme coletivo.
Passei uma noite totalmente sem pesadelos, era estranho pensar nisso, mas parecia que a presença de Binho mais perto de mim fazia meus pesadelos desaparecerem, `` não, eu apenas estava cansada demais pra ter pesadelos o Binho não tinha nada haver com isso`` pensei comigo mesmo.
Logo Lua acordou e se arrumou, como sempre apressada pra pegar colo de algum trabalho ou exercicio que ela mesmo não tinha acapacidade de fazer sozinha. Me arrumei com calma, na verdade eu não fazia a menor questão de que esse dia começasse, eu sabia que ele seria longo e doloroso como todos os outros dias daqui por diante.
Quando terminei de me arrumar Pedro já estava na porta do meu quarto me esperando pra aula.
Pedro: Bom dia minha princesa - ele disse sorrindo e me dando um beijo na testa - Tudo bem ?
Pilar: Bom dia - disse sorrindo - tá tudo otimo, e com você ?
Pedro: Agora que eu sei que você está bem tudo tá bem - ele sorrio, eu não sei o que era mais eu gosta do Pedro de alguma forma, é claro que eu não o amava, é claro também que eu o que eu sentia por ele não chegava nem perto do que eu seintia por Binho mas eu tinha um carinho forte e muito especial por ele que eu não conseguiar explicar.
Pilar: Vamos pra aula ? - sorri obeservando como ele era sublime, ele não merecia sofrer, ele merecia amar e ser amado
Pedro: Vamos - ele sorrio e me deu o braço -
Pilar: Espera - disse paradando na frente dele -
Pedro: Esqueceu alguma coisa ?
Pilar: Esqueci, uma coisa que eu já devia ter feito a muito tempo - puxei Pedro pra mim, e dei um beijo que eu nunca tinha dado nele, um beijo de verdade, ele tinha um beijo calmo e ao mesmo tempo romantico, ritimo dificil pra mim acompanhar já que eu estava acostumada com beijos mais rápidos e quentes.
Pedro: Nossa, eu definitivamene não esperava por isso - ele falava com a resfiração ofegante e com expressão de surpreso.
Pilar: Vamos agora ? - perguntei sorrindo -
Pedro: Vamos!
Fomos anadando até a quinta sala do corredor, era aula de matematica nos dois primeiros tempo. Pela primeira vez eu me sentia bem em passar por aqueles corredores, a gente caminhava de mãos dadas e todos olhavam pra gente, ``haha o casal mais estranho da escola`` assim que eles devem pensar da gente, mas quer saber ? eu nem ligava mais.
Entramos na sala de mãos dadas e todos os olhares voltaram-se para nós, principalmente o de Binho, eu podia sentir a raiva que ele estava sentindo de longe.



Sentamos um perto do outro, assistimos a aula com muita atenção, apesar de a presença de Binho de alguma forma me incomodar e naõ me deixar focar na aula eu consegui ao menos disfarçar, eu acho.
Depois da aula eu e Pedro saimos juntos, escultei Lua comentar alguma gracinha sobre o jeito de Pedro mas ignoramos, fomos até a cantina lanchamos juntos e depois das outras aulas passamos o dia juntos, graças a Deus um dia tranquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noite quando o sinal bateu logo fui para o quarto, cheguei tomei um banho e comecei a ler meu livro ``Como eu queria que todos os dia fossem assim`` pensei comigo mesma. Lua chegou no quarto se aprontou pra dormir, mas como sempre queria conversar.Lua: Hoje você e o Pedro passaram o dia coladinhos - ela falava tentando puxar assunto -Pilar: Sim, qual é o probl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais