Fanfic: A História de uma Garota de Programa
- Eu passei a noite pensando e eu gostaria que você falasse para o seu amigo arranjar alguns clientes pra mim - Tentei manter a calma enquanto e falava, para aparecer que eu estava segura no que estava fazendo ou pedindo.
- Dulce que tinha tomado um gole de seu café, se engasgou na hora - Você quer o que...? Não, não e não! Você ficou louca?
- Não estou louca! Só quero ajudar com as despesas de casa, tenho que trazer dinheiro aqui pra dentro.
- Eu não te pedi e nem estou te pedindo nada.
- Mas eu quero ajudar - Peguei um pedaço de pão e levei a boca.
- Eu não sei! - Tomou mas um gole de se café.
- Por favor - Implorei
- Ok! - Olhou bem nos meu olhos - Mas um dia se você chegar a se arrepender, não coloca a culpa em mim. Essa vida não é fácil.
- Olhei bem nos olhos dela - Jamais vou pôr a culpa em você.
- Ok, eu estou indo agora me encontra com o Carlos e vou falar de você pra ele.
Elas terminaram de tomar o café. Dulce saiu pra se encontra com o Carlos e Anahi ficou em casa.
COMENTEM
Autor(a): Dannyella AyA
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era quase na hora do almoçou e Dulce ainda não tinha chegado e também nem tinha ligado para avisar se vinha ou não almoçar em casa. Anahi estava terminando de prepara uma lasanha para o almoçou. Depois de um tempo a Dulce chega. - Oi Annie - Disse entrando na cozinha. - Annie que estava tirando a lasanha do forno - Oi, Dul - Disse colocando a lasanha em cima da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 873
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2014 - 22:51:51
Posta mais !!! Ñ abandona essa por favor... :( :(
-
sasa Postado em 12/12/2014 - 15:20:46
Posta mais por favor essa web é muito boa
-
daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:06:43
*tadinha *
-
daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:05:54
Aiii mato o poncho,poxa cara farinha comprava a ela só pra VC ou só dançar no repartir com outros... kk puts. Continua amandooo
-
ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 15:09:44
aa eu vou matar o poncho, tadinha da annie. posta mais, fico feliz que tenha voltado!
-
alherreira Postado em 09/04/2013 - 14:51:32
posta mais to amanddo
-
alherreira Postado em 09/04/2013 - 13:24:12
posta mais to amando a web ainda bem que vc voltou a postar
-
helenvaz Postado em 09/04/2013 - 07:14:11
Que bom que está de volta. Posta mais.
-
elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09
todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)
-
elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09
todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)