Fanfics Brasil - 12 - Capítulo A História de uma Garota de Programa

Fanfic: A História de uma Garota de Programa


Capítulo: 12 - Capítulo

738 visualizações Denunciar


No dia seguinte a noite, Carlos ligou para Anahi e pediu para ela passar em seu escritório. Annie se arrumou e foi até lá.

Já no escritório.

- Victor essa e a garota que lhe falei - Disse indo até Annie, que estava em pé perto da porta.

- Victor olhou pra Anahi, como se tivesse olhando para um pedaço de carne, com os olhos famitos - Oi, princesa.

- Oi - Falei com dificuldade.

Depois eles ficaram acertando o preço, enquanto eu esperava empé perto da porta. Pelo que ouvir da conversa eu tinha que fica uma hora com aquele homem.

Eu estava morrendo de medo, nunca tinha ficado com homem nenhum em toda minha vida, não sabia o que fazer.

Pelo menos a sua aparência não era um horror, a palavra certa era " simpático", ele era loiro, dos olhos azuis um pouco mais azul do que o meu, não era muito alto, um pouco forte, bem branco e uma boca vermelha.

Minha cabeça girou quando voltei a pensar, como era em está sozinha com ele, ai meu Deus, eu ia perder minha virgindade com um desconhecido.

COMENTEM!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que eles terminaram de acertar a conta, nós, victor e eu, sairmos do escritório do Carlos me levou para um hotel. Já no hotel, dentro do elevador nós ficamos em silêncio e eu muito tímida, a porta do elevador abriu quando chegamos no andar que ficava o quarto do Victor sairmos do elevador e Victor abriu a porta do seu quarto e me empurrou para dentro e começou a be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2014 - 22:51:51

    Posta mais !!! Ñ abandona essa por favor... :( :(

  • sasa Postado em 12/12/2014 - 15:20:46

    Posta mais por favor essa web é muito boa

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:06:43

    *tadinha *

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:05:54

    Aiii mato o poncho,poxa cara farinha comprava a ela só pra VC ou só dançar no repartir com outros... kk puts. Continua amandooo

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 15:09:44

    aa eu vou matar o poncho, tadinha da annie. posta mais, fico feliz que tenha voltado!

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 14:51:32

    posta mais to amanddo

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 13:24:12

    posta mais to amando a web ainda bem que vc voltou a postar

  • helenvaz Postado em 09/04/2013 - 07:14:11

    Que bom que está de volta. Posta mais.

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais