Fanfics Brasil - 17 - Capitulo A História de uma Garota de Programa

Fanfic: A História de uma Garota de Programa


Capítulo: 17 - Capitulo

755 visualizações Denunciar


Eu continuei fazendo programa, no começo a Dulce não aceitava muito, mas depois ela foi acostumando. Tinha vez que eu chegava a receber quatro clientes por dia.

Já faz um mês que estou nessa vida e também já faz um mês que não sei nada da minha familia, por enquanto não quero saber deles, agora estou feliz, não é que eu estou feliz de ser prostituta, eu não gosto mas já me acostumei com os meus cliente, já aconteceu muitas coisas, situação que ainda não pretendo citar. Continuo morando com a Dulce, nós nos tornamos irmãs. Nós conversamos de tudo, principalmente dos nosso cliente, como foi o nosso dia com eles, coisa assim.

Hoje eu estou de folga, você pode está se perguntando se prostituta tem folga, não sei as outra mas eu tenho. Dulce saiu e eu estou sozinha. Depois de meia hora o telefone toca.

- Alô

- Annie, é o carlos.

- Oi, carlos, aconteceu alguma coisa?

- Sim!

- O que houve?

- Eu preciso de você, tem um cliente que chegou hoje do estados unidos e ele quer uma garota e eu não tenho nenhuma...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu preciso de você, tem um cliente que chegou hoje do Estados Unidos e ele quer uma garota e eu não tenho nenhuma dispónivel neste momento, então pensei em você. - Carlos eu estou de folga. Liga pra Dul. - Eu já liguei, mas só vai pra caixa postal. Por favor Annie. - Não sei, não - Disse pensativa. - Por favor Annie. Olha, depois você pode pedir o que quiser, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2014 - 22:51:51

    Posta mais !!! Ñ abandona essa por favor... :( :(

  • sasa Postado em 12/12/2014 - 15:20:46

    Posta mais por favor essa web é muito boa

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:06:43

    *tadinha *

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:05:54

    Aiii mato o poncho,poxa cara farinha comprava a ela só pra VC ou só dançar no repartir com outros... kk puts. Continua amandooo

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 15:09:44

    aa eu vou matar o poncho, tadinha da annie. posta mais, fico feliz que tenha voltado!

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 14:51:32

    posta mais to amanddo

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 13:24:12

    posta mais to amando a web ainda bem que vc voltou a postar

  • helenvaz Postado em 09/04/2013 - 07:14:11

    Que bom que está de volta. Posta mais.

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais