Fanfics Brasil - 18 - Capitulo A História de uma Garota de Programa

Fanfic: A História de uma Garota de Programa


Capítulo: 18 - Capitulo

490 visualizações Denunciar


- Eu preciso de você, tem um cliente que chegou hoje do Estados Unidos e ele quer uma garota e eu não tenho nenhuma dispónivel neste momento, então pensei em você.

- Carlos eu estou de folga. Liga pra Dul.

- Eu já liguei, mas só vai pra caixa postal. Por favor Annie.

- Não sei, não - Disse pensativa.

- Por favor Annie. Olha, depois você pode pedir o que quiser, eu faço tudo que você quiser, mas não me deixa na mão.

- Hum...pensando bem. Ok! Aonde eu o encontro? - Perguntou.

- Ele estará esperando por você no apartamento dele - Carlos passou o endereço pra ela.

- Ok. Vou me arrumar, beijos!

- Vai bem bonitinha, beijos.

Fim de ligação

Depois que deixei de falar com o Carlos fui me arrumar, vesti uma saia bem curtinha, uma blusinha que mas parecia um top, fiz uma maquiagem que me deixava com uma cara de safada e ao mesmo tempo com uma cara de menina inocente. Os homens adoram esse jeito de menina travesso. Sair de casa rumo ao apartamento do meu cliente secreto...

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sair de casa rumo ao apartamento do meu cliente secreto, sim secreto, porque acabo de me lembrar que não perguntei o nome dele para o Carlos. Ainda bem que quando nos "prostituta" vamos encontrar algum cliente no seu apartamento, Carlos sempre ligar para o cliente avisar a portaria, então nesse caso eu terei apenas que dar o meu nome ao porteiro. Cheguei dei o meu nome pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2014 - 22:51:51

    Posta mais !!! Ñ abandona essa por favor... :( :(

  • sasa Postado em 12/12/2014 - 15:20:46

    Posta mais por favor essa web é muito boa

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:06:43

    *tadinha *

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:05:54

    Aiii mato o poncho,poxa cara farinha comprava a ela só pra VC ou só dançar no repartir com outros... kk puts. Continua amandooo

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 15:09:44

    aa eu vou matar o poncho, tadinha da annie. posta mais, fico feliz que tenha voltado!

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 14:51:32

    posta mais to amanddo

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 13:24:12

    posta mais to amando a web ainda bem que vc voltou a postar

  • helenvaz Postado em 09/04/2013 - 07:14:11

    Que bom que está de volta. Posta mais.

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais