Fanfics Brasil - 22 - Capitulo A História de uma Garota de Programa

Fanfic: A História de uma Garota de Programa


Capítulo: 22 - Capitulo

13 visualizações Denunciar


... Olhei um pouco pra cima e vir ele revirava os olhos, gemia, alto as vezes. Ele pegou no cabelo em um rabo de cavalo e fez eu engoli ainda mais seu membro, aumentando o vai e vem, aquilo estava me deixando cada vez mais excitada, eu sentia me intimidade toda molhada.


Ele continuava segurando o meu cabelo e me forçando a chupar mais seu membro, vir que ele ia gozar tentei tira-lo da minha boca, mais ele não deixou.


- Não, quero gozar em sua boca - Disse


Tentei empurrar-lo mais na hora ele gozou, então ele disse - Engole! - Num tom autoritário. Engoli tudo.


Ele me fez levantar da poltrona e me levou para a cama, me deitou já me beijando todinha, ele tirou minha saia me deixando apenas de calçinha "mini calçinha". Eu não aguentei me ajoelhe na cama e começei atirar sua calça, tirei junto com a cueca, aquele pedeço de mal caminho pelado bem na minha frente, fiquei louca. O que estava acontecendo comigo nunca tinha sentido atração por nenhum cliente, agora só de eu ver esse homem nu na minha frente, estou quase gozando, Pensou. Então ele veio para cima de mim, abacanhou uns de meus seios, chupava muito, mordia meu mamilo. Se continuar-se assim eu iria gozar. Com umas das mãos ele tirou minha calçinha e jogou longe. Ele foi me beijando a barriga, abaixando até chegar perto da minha intimidade, depois ele subiu beijando meu pescoço. Me penetrou um dedo.


- Toda molhadinha - Disse com a voz rouca.


Que ódio que eu sentir, o que estava acontecendo comigo? Não posso sentir atração por nenhum cliente, mais era mais forte do que eu, eu estava gostando, queria que aquele homem me possuisse.


Ele começou a massagear meu clitóris com o polegar e me penetrou mais um dedo, eu não aguentei, gozei feito uma louca na mão daquele homem. Ele tirou seus dedoos de mim e cheirou.


- De quatro - Disse com a voz rouca e era uma ordem.


Não pedir tempo fiquei na posição que ele pediu. Ele pegou uma camisinha de cima da mesinha que ficava perto da cama, colocou, segurou na minha cintura e me penetrou com força, ele entrava e sai de mim com muita força, ele dava algumas estancadas, naquela posição ele me preenchia, eu o sentia todo dentro de mim. Não vou menti, mais quando ele me penetrou senti um pouco de dor, devido o membro dele ser grande e grosso. Não aguentei por muito tempo, gozei, gozei muito. Ele continuou e penetrando, mas com mais força, deu mais algumas estancadas e gozou. Ele saiu de dentro de mim e foi para o banheiro e eu fiquei com a cara no travisseiro, me virei me deitando na cama tentando acalmar minha respiração.


Me levantei e saí procurando minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, me vesti e o fiquei esperando ele saí do banheiro para avisr-lo que já ia embora, sentei na cama. Ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.


- Aonde você vai? - Perguntou saindo do banheiro.


- Embora - Respondi.


- Não mandei você a lugar algum - Seu tom já estava agressivo.


- MInha hora acabou - Disse me levantando da cama.


Ele me segurou pelo braço - Eu pago mais - Disse me encarando


Puxei meu braço - Você pagou por uma hora e ela acabou.


- Já disse que pago, mais.


Peguei na bolsa - Resolva com o Carlos - E sair.


 Ele ficou bufando.


 


COMENTEM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava em casa assistindo um filme com Dulce, ela estava sentada no sofá e eu deitada com a cabeça no colo da Dulce. Estavamos em silêncio, eu estava com minha atenção toda voltada para o filme, era um filme de suspenso, amo. De repente Dulce me chama - Annie? - Hum... - Você não me contou como foi com o gostosão do Alfonso Herrera. - Rapidamente olho para e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2014 - 22:51:51

    Posta mais !!! Ñ abandona essa por favor... :( :(

  • sasa Postado em 12/12/2014 - 15:20:46

    Posta mais por favor essa web é muito boa

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:06:43

    *tadinha *

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:05:54

    Aiii mato o poncho,poxa cara farinha comprava a ela só pra VC ou só dançar no repartir com outros... kk puts. Continua amandooo

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 15:09:44

    aa eu vou matar o poncho, tadinha da annie. posta mais, fico feliz que tenha voltado!

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 14:51:32

    posta mais to amanddo

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 13:24:12

    posta mais to amando a web ainda bem que vc voltou a postar

  • helenvaz Postado em 09/04/2013 - 07:14:11

    Que bom que está de volta. Posta mais.

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais