Fanfics Brasil - 23 - Capitulo A História de uma Garota de Programa

Fanfic: A História de uma Garota de Programa


Capítulo: 23 - Capitulo

588 visualizações Denunciar


Estava em casa assistindo um filme com Dulce, ela estava sentada no sofá e eu deitada com a cabeça no colo da Dulce.

Estavamos em silêncio, eu estava com minha atenção toda voltada para o filme, era um filme de suspenso, amo.

De repente Dulce me chama - Annie?

- Hum...

- Você não me contou como foi com o gostosão do Alfonso Herrera.

- Rapidamente olho para ela - Você o conhece?

- Sim

- Mais conhece, tipo...hum, você sabe? - Mordi o meu lábios, esperando a resposta dela.

- Não desse jeito.

- E? - A interrompe.

- Uma vez, a um bom tempo, fui no escritório do Carlos, então ele estava lá. Depois que ele saiu que o Carlos me disse que ele se chamava Alfonso Herrera.Sim, mais voltando ao que interessa, e aí?

- Ah, na cama ele é muito bom, mais MUITO. Só que é mandão, arrogante.

- Olha Annie, toma cuidado com esse MUITO. Ele é só um cliente, nunca esqueça disso.

- Me sentando - Claro que não, eu sei que ele é só um cliente. Deixa de besteira,não vou confudi as coisas.

- Assim espero!

(Depois CONT.)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Assim espero - Não precisa se precuopar Dul, sei muito bem me cuidar - só não quero que sofra - não se preocupe - O filme acabou que nem percebi, levantei - Vou para meu quarto, você se importa? -claro que não -Boa noite, annie -Boa noite Dulce levantou para tirar o filme e eu me encaminhei para meu quarto, deitei na cama. Dulce estava enganada, cla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2014 - 22:51:51

    Posta mais !!! Ñ abandona essa por favor... :( :(

  • sasa Postado em 12/12/2014 - 15:20:46

    Posta mais por favor essa web é muito boa

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:06:43

    *tadinha *

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:05:54

    Aiii mato o poncho,poxa cara farinha comprava a ela só pra VC ou só dançar no repartir com outros... kk puts. Continua amandooo

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 15:09:44

    aa eu vou matar o poncho, tadinha da annie. posta mais, fico feliz que tenha voltado!

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 14:51:32

    posta mais to amanddo

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 13:24:12

    posta mais to amando a web ainda bem que vc voltou a postar

  • helenvaz Postado em 09/04/2013 - 07:14:11

    Que bom que está de volta. Posta mais.

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais