Fanfics Brasil - 28 - Capítulo A História de uma Garota de Programa

Fanfic: A História de uma Garota de Programa


Capítulo: 28 - Capítulo

23 visualizações Denunciar


No dia seguinte  acorde me cedo com os raios do sol, abrir meus olhos com um pouco de dificuldade. Sair da cama indo em direção a uma porta que havia ali devia ser o banheiro, abrir com cuidado e logo vir que não estava enganada se tratava do banheiro. Entrei


Despi-me e entrei no Box, de deixei que água saísse sobre me corpo, e levando com ela pelos menos um pouco daquele sofrimento, se isso fosse possível. Por que eu nasci esse mundo para sofrer? Não seria melhor não existir?...


 Sair do banheiro já vestida e dando de cara com aquele maldito.


- Vejo que já está pronta – Disse me olhando. Que raiva daquele maldito desgraçado. Nunca pensei que sentiria tanto ódio por alguém como estou sentido por ele. – Vamos – Falou fazendo um gesto com a mão para mim sair. Caminhamos até uma grande sala com uma mesa  com varias cadeiras – Sente-se e tomar rápido seu café, pois não posso perder meu tempo com você.


- Então por que não me deixa em paz – falei ao me sentar.


- Não posso minha cara – Falou se sentando  - Você custou cara, muito caro para deixá-la partir.


- Eu odeio você – Falei quase gritando.


- Não estou pedindo seu amor – Falou tomando um gole de seu café -  Acho melhor você começar a tomar seu café – Disse calmamente.


- Não pense que vou lhe obedecer – falei levando um pedaço de pão à boca.


 - Veremos – Tomamos nosso café em silencio – Vamos – Falou se levantando.


- Ainda não acabei – Tomando um gole de suco.


- Se você não falasse tanto já teria acabado. Agora vamos – Disse serio.


Joguei o guardanapo em cima da mesa e me levantei – Pra onde vai me levar? – Perguntei logo que sairmos da casa.


- Perguntas e perguntas, você não cansa não? – Falou abrindo a porta do carro.


- Voce é um desgraçado – Falei ao entrar no carro.


- Voce me deve respeito – Fechou a porta – Voce deveria tomar cuidado com que fala – Falou ao entrar no carro.


- Eu falou o que eu bem quiser.


-  Nem tudo que falamos tem conseqüências boas – Deu a partida – As vezes é muito melhor ficamos calado, que é o seu caso – Disse olhando para direção.


- Não pense que vou ficar muda só por que você quer.


- Olha as conseqüências minha cara.


- Vai a mer.da – Falei olhando para a janela.


Depois de quase uma hora correndo de carro chegamos em uma espécie de boate, cassino, sei lá o que dia.bo era aquilo, mas era muito luxuoso. Ele me levou para dentro.


- Bom dia Sr. Herrera – Falou um homem de cabelos vermelhos, laranja, não sei bem o certo, ele estava em pé perto da porta de entrada.


- Bom dia, Chris! Onde está Ucker?


- No escritório senhor – Ele me levou para um corredor um pouco estreito e abriu uma porta – Ora o que está acontecendo aqui? – Disse olhando para um homem que acho deveria ser o tal Ucker com uma mulher de cabelos negros.


- Poncho – Disse empurrando a mulher – Bem é... – Ele se atrapalhou.


- Saía Maite – Falou Alfonso olhando serio a mulher que saiu apressada – Se você quer se divertir procure outro lugar e não traga vaga.bunda para dentro do meu escritório.


- Isso não irá mais acontecer


- Espero mesmo


- E essa daí? Quem é?


- A mais nova funcionaria


- Hum – Se aproximou de mim, me olhando dos a cabeça – Parecer boa, muito boa.


- E, é – disse me comendo com os olhos


- Voce já...?


- Uhum – Falou passando sua mão pela minha costa e indo até minha bun.da.


- Agora fiquei curioso – Falou passando a ponta do dedo em meus lábios. Eu estava com medo com muito medo, meus olhos começaram a se encher de lágrimas.


- Tire a mão de mim – Falei me afastando dos dois.


- Hum é estressadinha – Me olhou com desejo – Gosto de mulher com o humor forte.


- A deixe Christopher – Disse se sentando na cadeira do escritório – Quais a novidade?


- Chegaram mais duas meninas


- Perfil?


- Carol é uma morena de olhos castanha e com estatura baixa, já Isabella é alto deve ter um metro e setenta e sete de cabelos loiros e de olhos verdes.


- Quero ver-las – Disse mexendo em alguns papeis.


- E ela? – Perguntou apontando pra mim.


- Hoje a noite será sua estréia.


- Hum, mas o que especificamente?


- Dançar


- Uma bela mulher com um corpo desses chamará novos clientes.


- Por isso que a escolhi


Eles estavam falando de mim como se  eu fosse um objeto, um lixo. E esse tal de ucker me olhava com se me quisesse comer, mas era isso mesmo que ele queria.


- Quanto será à noite com ela?


- Ela será a garota mais cara, pois me custou uma fortuna.


- Oh nem perguntei, como a garota se chama?


- Anahí


- Nome bonito igual a dona.


- Ela não será mais uma sua ucker, então tira o olho


- Se você pode por que eu não? – Perguntou estressado


- Por que ela é minha


- E sobre ela ficar com outros caras?


- Clientes meu cara, cliente. Negócios.


- Mas eu posso pagar


- Guarde seu humilde dinheiro essa você não terá. Ouviu bem?


- Voce é o patrão.


- Deve-me respeito – levantou – Venha – disse se encaminhado para a porta – vou levá-la paras eu quarto.


- eu não vou ficar aqui


- você não tem escolha


- por que está fazendo isso comigo?


- Negócios minha cara, negócios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS... CONTINUE COMENTANDO SE ESTÃO GOSTANDO...   BEIJOSSSSSS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2014 - 22:51:51

    Posta mais !!! Ñ abandona essa por favor... :( :(

  • sasa Postado em 12/12/2014 - 15:20:46

    Posta mais por favor essa web é muito boa

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:06:43

    *tadinha *

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:05:54

    Aiii mato o poncho,poxa cara farinha comprava a ela só pra VC ou só dançar no repartir com outros... kk puts. Continua amandooo

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 15:09:44

    aa eu vou matar o poncho, tadinha da annie. posta mais, fico feliz que tenha voltado!

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 14:51:32

    posta mais to amanddo

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 13:24:12

    posta mais to amando a web ainda bem que vc voltou a postar

  • helenvaz Postado em 09/04/2013 - 07:14:11

    Que bom que está de volta. Posta mais.

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais