Fanfics Brasil - 5 - Capítulo A História de uma Garota de Programa

Fanfic: A História de uma Garota de Programa


Capítulo: 5 - Capítulo

15 visualizações Denunciar


- Toma - Me entregou um cartão com um numero de telefone - Quando quiser conversar é só me ligar - Peguei o cartão e sorrir pra ela e me virei e voltei a caminhar rumo a minha casa.

Cheguei em casa minha mãe já tinha chegado do trabalho e o pedro, acho que ele deveria está dormindo, aquele morto de preguinça.

Entrei em casa e fui direto para a cozinha, tomar um copo de água - Oi mãe - Disse logo que entrei na cozinha e a vir sentada tomando uma xicara de chá.

- Oi filha - Levou a xicara até sua boca e tomou um gole de seu chá - Você quer uma xicara de chá?

- Sim! - Peguei uma xicara e puxei uma cadeira e me sentei, coloquei um pouco de chá e tomei um gole.

- Você e seu pai brigaram novamente? - Perguntou passando o dedo no beso da xicara.

- Uhum... Ficamos tomando o nosso já em silêncio.

Passou alguns dias, quase todos os dias era a mesma coisa, brigas do pedro com minha mãe, ele não agredia só ela como a mim também. Em uns desses dias eu peguei o telefone e liguei pra Dulce, desabafei com ela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em uma tarde fui no apartamento da Dulce, nós nos tornamos grandes amigas. Dulce era uma garota de programa, mas não me importei quando ela me contou, ela era de familia de classe média, não precisava se prostitui, cheguei a perguntar pra ela porque ela estava nessa vida, ela me respondeu "porque gosto" se ela gosta, quem era eu pra discurtir. Passei a ir quase todas as t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2014 - 22:51:51

    Posta mais !!! Ñ abandona essa por favor... :( :(

  • sasa Postado em 12/12/2014 - 15:20:46

    Posta mais por favor essa web é muito boa

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:06:43

    *tadinha *

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:05:54

    Aiii mato o poncho,poxa cara farinha comprava a ela só pra VC ou só dançar no repartir com outros... kk puts. Continua amandooo

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 15:09:44

    aa eu vou matar o poncho, tadinha da annie. posta mais, fico feliz que tenha voltado!

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 14:51:32

    posta mais to amanddo

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 13:24:12

    posta mais to amando a web ainda bem que vc voltou a postar

  • helenvaz Postado em 09/04/2013 - 07:14:11

    Que bom que está de volta. Posta mais.

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais