Fanfics Brasil - 7 - Capítulo A História de uma Garota de Programa

Fanfic: A História de uma Garota de Programa


Capítulo: 7 - Capítulo

230 visualizações Denunciar


Aos domingos minha mãe não trabalhava, então em uns desses domingos nos duas estavamos na cozinha fazendo algo para comer, quando escutamos um barulho vindo da sala, fomos até lá pra ver o que era, quando entramos na sala encontramos o Pedro quebrando tudo que via pela frente, minha mão tentou falar pra ele parar, mas ele falou pra ela calar a boca, porque ela era uma vadia, uma prostituta que andava traindo ele, que por isso mesmo agora ela ia apanhar pra saber de quem ela pertencia, enquanto ele falava, ele vinha vim na direção dela, quando ele se aproximou ele levantou a mão para bater nele e eu me meti no meio e quem levou o murro na cara fui eu, com o murro que levei cai, enquanto eu estava caida no chão e minha mãe tentava me ajudar levantar ele subiu para o quarto.

Já mais calma eu pediu pra minha mãe mandar ele e ir embora, deixar ele, e o que ela me fala "que não podia fazer isso, porque ela o amava." Quando eu ouve ela falar isso eu subir correndo para o meu quarto.

COMENTEM


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comecei a arrumar minhas coisas, depois de alguns minutos acabei de colocar na mala as coisas mais necessarias e fechei a mala. Quando eu deci com a minha mala, minha mãe perguntou o que eu estava fazendo, respondi que estava indo embora daquele inferno de casa, então ela me perguntou para onde eu ia, respondi que não interessava. Liguei para a Dulce, quando ela me ate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2014 - 22:51:51

    Posta mais !!! Ñ abandona essa por favor... :( :(

  • sasa Postado em 12/12/2014 - 15:20:46

    Posta mais por favor essa web é muito boa

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:06:43

    *tadinha *

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:05:54

    Aiii mato o poncho,poxa cara farinha comprava a ela só pra VC ou só dançar no repartir com outros... kk puts. Continua amandooo

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 15:09:44

    aa eu vou matar o poncho, tadinha da annie. posta mais, fico feliz que tenha voltado!

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 14:51:32

    posta mais to amanddo

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 13:24:12

    posta mais to amando a web ainda bem que vc voltou a postar

  • helenvaz Postado em 09/04/2013 - 07:14:11

    Que bom que está de volta. Posta mais.

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais