Fanfics Brasil - 9 - Capítulo A História de uma Garota de Programa

Fanfic: A História de uma Garota de Programa


Capítulo: 9 - Capítulo

1253 visualizações Denunciar


A Dulce me levou para um quarto que ela preparou pra mim.

- Bom, esse aqui é seu novo quarto, não é muito espaçoso, mas acho que é bem confortavel.

- Está ótimo! Muito obrigado por me hospedar.

- De nada, você muito bem vinda. Agora vou me retirar pra você poder arrumar suas coisas - Dulce saiu e eu comecei arrumar minhas coisas, cerca de uma hora e pouco Dulce aparece na porta.

- Vamos jantar? - Ela estava encostada na porta.

-Sim, vamos - E seguimos para a cozinha.

Dulce nos serviu, enquanto nos jantavam, agente colocava a conversa em dia. Eu perguntei como era o trabalho dela, se é assim que posso chamar de trabalho, como ela conseguia clientes, ela me contou que quem conseguia cliente pra ela era um amigo dela, que sempre ligava pra ela quando precisava dela pra atender algum cliente. Elas acabaram de jantar, ficaram conversando mas um pouco depois foram dormir.

No outro dia, no café da manhã.

- Dulce?

- Hum?

- Eu passei a noite pensando e quero que você falei para o seu amiga arranjar...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu passei a noite pensando e eu gostaria que você falasse para o seu amigo arranjar alguns clientes pra mim - Tentei manter a calma enquanto e falava, para aparecer que eu estava segura no que estava fazendo ou pedindo. - Dulce que tinha tomado um gole de seu café, se engasgou na hora - Você quer o que...? Não, não e não! Você ficou louca? - Não estou louca! Só quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2014 - 22:51:51

    Posta mais !!! Ñ abandona essa por favor... :( :(

  • sasa Postado em 12/12/2014 - 15:20:46

    Posta mais por favor essa web é muito boa

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:06:43

    *tadinha *

  • daninha_ponny Postado em 10/02/2014 - 18:05:54

    Aiii mato o poncho,poxa cara farinha comprava a ela só pra VC ou só dançar no repartir com outros... kk puts. Continua amandooo

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 15:09:44

    aa eu vou matar o poncho, tadinha da annie. posta mais, fico feliz que tenha voltado!

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 14:51:32

    posta mais to amanddo

  • alherreira Postado em 09/04/2013 - 13:24:12

    posta mais to amando a web ainda bem que vc voltou a postar

  • helenvaz Postado em 09/04/2013 - 07:14:11

    Que bom que está de volta. Posta mais.

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:35:09

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais