Fanfics Brasil - NOVOS PERSONAGENS TRUE BLODD- SEGUNDA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLODD- SEGUNDA TEMPORADA


Capítulo: NOVOS PERSONAGENS

16 visualizações Denunciar


NESTA TERÇA ESTREIA A NOVA TEMPORADA DE TRUE BLOOD, COM MUITAS NOVIDADES NA HISTORIA E NO ELENCO.


"A Chegada de Eric o irmão de Mike causará uma enorme estrago nas vidas dos personagens da cidade de Blood, mudando os rumos e acontecimentos da historia e trazendo como consequencia uma gravidez inesperada. Mirian estara mais forte do que nunca, e se prepara para realizar seu grande sonho, criar um exercito de menades e acabar com os humanos. Lafayete, Tara, Tony, Gina, Waven e Jason irão lutar com garras e dentes para proteger seus amigos e sua cidade dos perigos das forças sobrenaturais. Novos personagens, muita ousadia, misterio e claro, muito Sangue! Não deixe de ler, vem aí a Segunda temporada desta eletrizante historia. True Blood!"


 



JESSICA



HOYT



ERIC


 


SE JÁ LEU REVEJA A PRIMEIRA TEMPORADA, SE NÃO, LEIA!!


LINK: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 MESES DEPOIS..    É duro acreditar que tudo que eu queria aconteceu, eu conheci um vampiro, me apaixonei, e agora moro ao seu lado em uma bela mansão. Mike é um homem que toda mulher queria ter, atencioso, prestativo e alem de tudo , muito bonito. Passei uma borracha no passado e agora vivo o meu presente. Em relação ao ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais