Fanfics Brasil - CAPITULO 10 TRUE BLODD- SEGUNDA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLODD- SEGUNDA TEMPORADA


Capítulo: CAPITULO 10

232 visualizações Denunciar



Com muita cautela e cuidados o parto de Sokie se segue. Os médicos abrem a barriga para a retirada do bebe, quando percebem que Sokie estava a beira da morte.

-Ela esta morrendo, coloque aparelhos para ela respirar, rapido!

Grita o medico. Imovel e desacordada, Sokie passa a respirar com a ajuda de aparelhos.

 

Peter estava na porta da sala de cirurgia , nervoso e andando de um lado para o outro. Ele pega o celular e ligue para Eric que tinha desaparecido.

 


 

 


No quarto , Mirian e Eric de divertiam pra valer.

ERIC:Onde esta o Tony?

MIRIAN:Neste mesmo corredor, em um quarto menos luxuoso que este, e dormindo.

Os dois caem na gargalhada.

ERIC:Vc é demais.

O Telefone de Eric toca e ele atende.

ERIC:A Sokie esta tendo o bebe?

Mirian toma champagne enquanto Eric fala ao celular.

ERIC:Ok, chego já!

Ele desliga o telefone.

MIRIAN: A Para loira ta tendo menino é?

ERIC:Está, todos estão me esperando no hospital, afff, esse negocio de ser pai, não dá para mim.

Mirian beija o seu pescoço.

MIRIAN:Vai logo, e ve se não demora.

Eric promete não demorar e sai do quarto.

 

Passando pelo corredor ele da de cara com Tony.

ERIC:Olá tony.

TONY: O que faz aqui?

ERIC: Vim visitar minha amiga Mirian. fiquei sabendo que vc agora é refém dela, que pessimo para vc.

Eric da as costas e vai embora. Tony vai ate o quarto de Mirian e a ve se transformando em um bicho esquisito.

Tony fica assustado e corre.

 


 

 


Delicadamente, a cirurgia se preosseguia.

Os médicos estavam conseguindo tirar o bebe, mas não recuperar as forças de Sokie que já estava praticamente morta.

 

GINA: Eu vou dar uma parada cardiaca se não tiver nenhuma noticia.

Jason fica ao lado da mãe dando força. 

Inquieta, Waven sai de fininho sem ninguem ve-la. Ela vai ate a sala de uniformes e se veste de enfermeira.

WAVEN: Eu não consigo ficar parada! vou dar um jeito nisto agora.

 

Sem ser vista, Waven consegue entrar na sala de cirurgia 

Ao ver a cena, ela se choca, a cabeça do bebe estava presa a barriga de Sokie, e Sokie já não respondia.

WAVEN:Oh meu deus!!!!

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Waven se aproxima da mesa de cirurgia desesperada, mas médicos a barram. WAVEN: Eu preciso salva-la, ela esta morrendo! Waven é arrastada fora da sala. Momentos depois o bebe sai por completo da barriga de Sokie.       O bebe é retirado, com a perda de sangue, o coração de Sokie começa a parar. -R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais