Fanfics Brasil - CAPITULO 12 TRUE BLODD- SEGUNDA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLODD- SEGUNDA TEMPORADA


Capítulo: CAPITULO 12

220 visualizações Denunciar


1 Mês depois..



 


" Muito tempo se passou, eu já estava longe a muito tempo da humanidade. Todos já estavam se contentando com a minha morte, mas eu não estava morta!

Eu descobrir um segredo mais do que secreto, uma força sobrenatural que atuava sobre mim. Eu estava pronta para voltar a Blood, pois no momento do parto eu não era humana, nada verdade eu sou uma fada!"

 

Sokie estava belissima com um lindo vestido na sacada do grande castelo do reino de  Vanily.

Uma outra fada se aproxima de Sokie,.

-Sokie. A nossa majestade esta te chamando..

A Menina leva Sokie ate o salão principal do castelo.

SOKIE:Pois não majestade?

Uma linda mulher se vira e sorrir para Sokie.

M. CASSIE: Minha querida, já esta mais do que na hora de vc retornar ao mundo dos vivos. Vc tem um filho, uma familia que te ama, não pode mais passar mais nenhum segundo por aqui.

SOKIE:Sim Majestade! eu quero retornar a Blood, eu preciso ver o meu filho.

M.Cassie sorri para ela.

M. CASSIE: Prepare-se Sokie vc irá retornar a sua vida, e pode contar com a ajuda da Jessica, ela tbm é uma fada é esta disposta a te ajudar.

SOKIE: A Jessica?

M.CASSIE:Sim! se prepare querida, sua viajem será em 3,2,1..

Sokie grita, e a Majestade lança um feitiço sobre ela que some rapidamente.

 


 

 


Sokie cai dentro de um rio . Ela nada ate as pedras e sai, Sacode o lindo evstido que estava usando e vai andando em frente.

SOKIE:Droga, o vestido molhou todo!!

 

 

Durante todo esse mês que se passou, Eric abandonou a criança e assumiu um romance louco com Mirian. Tara, Lafayete,Jessica ,Hoyt, Gina, Jason e Waven foram morar na casa de Sokie para poder dar um apoio maior na criação do bebe.

 

Tara e Lafayete finalmente conseguiram abrir uma pequena agencia de modelos na cidade, Jessica estava feliz por estar dando certo como modelo. 

Depois de ser torturado por Mirian, Tony teve boa parte de seu sangue extraido e foi abandonado no cativeiro junto com Bill, e planejam uma grande fuga dali.

 

Jason aprende como se comportar como vampiro com a ajuda de Waven .Inconformada com a morte da filha, mas forte como sempre, ela estava pronta para reinaugurar o Merlottes.

 


 

 


Todos estavam na grande reinauguração do Merlottes. Gina estava feliz por o bar estar lotado de gente. Jason abraça a mãe e a parabeniza pelo sucesso do bar.

JASON:Parabéns Mãe!! o bar vai estourar na cidade novamente.

GINA:Obrigada filho, eu estou muito feliz tbm.

Os dois se abraçam.

 

Tara e Lafayete estavam sentados em uma mesa ao lado de Jessica e Hoyt. Eles estavam com o filho de Sokie e brincavam com o bebe.

TARA:Queria tanto que a Sokie visse o seu filho crescer.

LAFAYETE:É mesmo mona, mas tenho certeza de que onde ela esta é um lugar maravilhoso, E ela consegue ver seu filho todos os dias.

 

Gina anuncia no microfone uma apresentação que iria acorrer e as luzes do bar apagam.

A Apresentação se inicia, uma pessoa entra no bar, mas ninguem consegue ver.

Sokie estava parada na entrada do bar, olhando o seu filho de longe com Tara.

SOKIE:Meu filho.......... FILHO!!!!!

Sokie grita, e sai correndo ate a mesa que Tara estava.

As luzes acendem, ela se assusta e tropeça no meio do salão.

 

Paralisados, todos a olham.

SOKIE:É....... cheguei!!!

Todos vão ate Sokie e a abraçam com muito amor, carinho e saudade.

 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aos prantos, Sokie abraça o seu filho. SOKIE:Eu achei que nunca mais iria te ver. Ela beija a testa do filho. Feliz, Gina serve uma rodada de cerveja de graça para todo mundo do merlotte. GINA:Vamos comemorar a volta da Sokie!! Todos gritam e brindam a volta de Sokie e ela rir.   Gina se senta ao lado da filha. GINA:Como vc voltou? nós te en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais