Fanfics Brasil - CAPITULO 14 TRUE BLODD- SEGUNDA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLODD- SEGUNDA TEMPORADA


Capítulo: CAPITULO 14

244 visualizações Denunciar


Sokie estapeia Eric.


SOKIE:Seu monstrooooo! Vc se aproveitou de mim, seu sujo!

ERIC: Eu? esta muito enganada Sokie, foi vc quem se aproveitou de mim! Vc é uma safada!

Sokie da um tapa na cara de Eric.

ERIC: Isso é o mais forte que consegue dar.

SOKIE: EU TE ODEIO!!

Sokie cospe na cara de Eric.

SOKIE:Suma daqui!! Agoraaa!!

Eric rouba um beijo de Sokie.

ERIC: Eu vou, mas eu estou pela cidade querida, me ligue qualquer coisa.

Eric da thau e pula pela janela.

 

Tara entra no quarto.

TARA:Quem estava aqui?

SOKIE: Ninguem. Eu estava conversando comigo mesmo. Por favor Tara eu preciso me distrair um pouco, eu estou entediada!

TARA: Claro amiga, vamos sair um pouco nos distrair . Acho que a Jessica não iria se importar de ficar com o Heitor.

Jessica entra no quarto.

JESSICA:Eu?? me importo sim querida, eu tbm quero sair com vcs!! BADALAR honey!!

SOKIE:Vão se arrumar garotas! a Mamãe vai ficou em ele.

 


 


Mirian estava no porão da casa torturando Bill e Tony.

MIRIAN:Vcs são dois merdas! não servem para praticamente nada. Um só é bom por que tem um sangue que irá fazer o meu exercito de menades virar realidade, e outro pq sabe onde esta todo o estoque do adoravel True Blood.

TONY: Acaba logo com isso, me mata logo Mirian!

Mirian o enforca.

MIRIAN: O Meu grandioso plano para criar o exercito esta quase pronto, e logo logo vc será um deles. Quer dizer, vc e o Bill.

Mirian da uma gargalhada medonha e Bill e Tony se estremecem.

MIRIAN:Até Amanha mocinhos!

Mirian deixa o porão.

TONY:Chegou a hora Bill, vamos dar o fora daqui.

Tony mostra a chave que conseguiu pegar escondido de Mirian, e Bill fica feliz.

 

 

 


Com a saida de Sokie e os amigos, Gina ficou com Heitor em casa. Sozinha ela pensa em Tony e os ultimos acontecimentos em sua vida.

Sentada no sofá, ela admira o neto.

Alguem entra na casa e ela se assusta.

GINA:Quem esta aí?

Eric aparece todo sujo de sangue.

ERIC:Eu vim buscar o meu filho!!

 

 

Tony e Bill conseguem sair escondidos do porão, eles andam devagar pela casa.

TONY;Acho que não tem ninguem, vamos apressar.

Eles entram na sala e dão de cara com Mirian.

MIRIAN:BUM!! Vamos fazer uma viagem Mocinhos!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mirian amarra Tony e Bill e os jogam dentro do porta mala do carro. TONY:Para onde nós vamos?? MIRIAN:Para bem longe de Blood!! Mirian antre no carro e sai em alta velocidade.     GINA:Vá embora!!! Deixe o meu neto em paz. ERIC:Seu neto, e meu filho, portanto eu tbm tenho total direitos sobre a criança.  Gina corre, Eric a agar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais