Fanfics Brasil - CAPITULO 05 TRUE BLODD- SEGUNDA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLODD- SEGUNDA TEMPORADA


Capítulo: CAPITULO 05

256 visualizações Denunciar


Mirian abre a gaiola e liberta Tara que vai ao encontro de Lafayete correndo.


MIRIAN: Trato feito, pode mandar os seus lindos amiguinhos irem embora agora.

Tony faz um sinal com a cabeça mandando eles irem.

Tara e Lafayete saem devagarinho e olhando para Tony.

MIRIAN: VÃO!

Eles saem, e Mirian começa a pular de alegria.

MIRIAN: O Dia tão aguardado chegou! eu e vc sozinhos na nossa casa.

TONY: Nossa casa? vc deve estar louca! eu só fiz isso para salvar os meu amigos da sua loucura.

MIRIAN: Quantas vezes eu já te disse que não sou louca, só sou apaixonada pelo homem que me entregou quando eu mais precisava.

TONY: Porque vc voltou? o que vc quer de mim Mirian?

Mirian rir.

MIRIAN: Eu quero o seu sangue. Porque atraves dele eu ficarei vem mais forte.

Ela estala os dedos.

Jason e Jane surgem possuídos e o algema.

MIRIAN: Levem-no para a sala de cirurgia, hoje a noite será longa!

 


 

 


Gina estava de bruços no balcão chorando, Sokie chega e consola a mãe.

SOKIE: Mãe? não fica assim, eu já fiquei sabendo do que houve, a Tara e o Lafayete estão hospedados lá em casa.

GINA: Ela vai mata-lo Sokie!

SOKIE: Não, não vai. O Mike e o Eric estão tentando de alguma forma descobrir como matar a Mirian. Só que ela é uma Menade, é muito dificil.

Gina abraça a Filha.

SOKIE: Calma, vai ficar tudo bem.

 

Jason chega ao bar agressivo, ela derruba as mesas e quebra as garrafas.

Sokie barra o irmão e o reprende.

SOKIE: Vc ta maluco? como ousa chegar assi quebrando tudo? voltou a usar drogas não foi?

JASON: Sai daqui!

Jason segura Sokie e a joga no chão com toda força.

SOKIE: Para, Jason!

Ela ataca as pessoas do bar que correm, Gina grita e manda ele parar, mas ela agride a mãe e a tranca no escritorio.

 

Ela volta para o bar que não tinha mais ninguem, só Sokie no chão se contorcendo de dor.

JASON: Vou terminar de acabar com a sua raça, sua piranha!

Ela levanta Sokie e começa a bate-la contra a parede.

SOKIE: JASON!

Jason joga Sokie contras as mesas. Já fraca e toda ensanguentada, Sokie tenta se levantar, mas Jason pega uma garrafa de vidro e acerta a cabeça da irmã que apaga.

 

Ela pega Sokie e coloca dentro do carro e sai em disparada.

 


 

 


Mike sente que Sokie esta em perigo e pede ajuda ao irmão para encontra-la.

Tara e Lafayete estavam na sala.

MIKE: Vamos encontra-la! fiquem onde estão.

Os dois saem, Tara nervosa abraça o primo, jessica chega e oferece suco aos dois.

TARA: Não, obrigado Jessica.

JESSICA: Ah não Mulé! toma esse suquinho, vai te fazer um bem danado.

TARA: Não quero Jessica, obrigada.

Lafayete observa Jessica.

LAFAYETE:Vc já pensou em ser modelo?

Jessica sorri.

JESSICA: Claro! Modelo,atriz, cantora..

LAFAYETE:Sente-se aqui. acho que vc será a nova Gisele Buchen meu bem.

 

 

Sokie estava desacordada, Jason seguia em alta velocidade pela estrada escura.

JASON: Vamos viver tudo que há para viver maninha. A Minha mestre mandou te levar ao além.

Jason o som em um rock pesado e começa a dançar.

Derepente, surge em sua frente, Mirian com um lindo vestido branco.

MIRIAN: MORRAM!

Jason desvia o carro e o joga contra um barranco, o carro capota e cai dentro de um rio.

 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fraco, Jason tira o cinto de segurança e tenta acordar a irmã. JASON: Sokie? Sokie!! Uma pessoa pula em cima do carro. JASON: Meu deus, quem esta aí? Mirian aparece de cabeça pra baixo e Jason se assusta. MIRIAN: Vão para o inferno. Ela sobe em cima do carro, faz força e o afunda.       Jessica desf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais