Fanfics Brasil - CAPITULO 08 TRUE BLODD- SEGUNDA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLODD- SEGUNDA TEMPORADA


Capítulo: CAPITULO 08

273 visualizações Denunciar


Dias depois..



 


" Essa era a cena que passava em minha cabeça, eu estava só, perdida e desesperada. Precisava de alguem ao meu lado, mas ninguém queria, foi nesse momento que senti alguém que eu amo pegar em minha mão."

 

MIKE:Sokie..

Mike se emociona e começa a chorar.

MIKE: Foram momentos muito dificies que passei esses dias, e quero te dizer, que por mais que te ame e te queira o bem, tenho que deixa-la.

Mike segura a mão de Sokie a beija.

MIKE: Eu sei que o que o Eric fez foi uma barbaridade, mas não dá, cuidar de uma criança que eu sei que foi gerada de um descaso e uma brincadeira de mal gosto do meu irmão não dá.

Hoje eu abro mão da nossa vida juntos, e te digo, eu te amo e sempre irei amar. Sim, sou fraco, por não conseguir ficar perto de uma traição, um fruto gerado sem querer. Não dá Sokie, eu vou embora, mas tenha certeza, um dia eu vou voltar e ficar ao seu lado.

Mike beija Sokie, e chorando vai embora.

 

Gina entra no quarto e ve na mão de sua filha uma carta escrita por Mike avisando sobre a sua partida.

Gina dobre a carta e guarda.

Lafayete e Tara entram no quarto e avisam que Jason fugiu do hospital.

GINA: Mas para onde ele foi?

LAFAYETE: Não sabemos, mas tenho certeza que ele esta muito bem.

 

 

 


Waven corre em alta velocidade e para sobre o pico da montanha.

WAVEN:Ele não irá me encontrar aqui.

Um vulto passa rapidamente sobre Waven e a derruba.

JASON:Te peguei!!

WAVEN: Seu danado! já vi que esta gostando da sua nova vida né? como vampiro?

JASON:Sim, estou amando, que tal corrermos ate New York?

Waven o empurra.

WAVE: Só se depois vc me levar para a sua cama.

JASON:Fechado!

Waven avança montanha abaixo e rapidamente Jason corre ao seu lado em uma grande velocidade.

 

 

Depois de descobrir que Mirian mantem Bill no cativeiro, Tony passa a levar comida e bebida para ele todos os dias.

Bill conta como sobreviveu e que porque Mirian o deixa ali.

BILL: Eu tenho tudo que ela quer Tony.

TONY: O que?

BILL: Eu estou com todo True blood guardado em um lugar, onde só eu posso achar. É por isso que ela me deixa aqui. Para no futuro usar o liquido para criar um exercito de menades.

TONY:Mas como?

BILL: O Liquido ao misturado com o sangue dela e seu sangue vira um produtor de novas epecies.

TONY: Meu sangue? eu não entendo.

BILL:Vc é descendente de um menade.

Tony fica sem palavras.

BILL: Seu pai era um menade!

 


 

 


Jessica e Hoyt estavam sentados no sofá abraçados e cnversando.

JESSICA: Tomara que tudo fique bem com a minha patroa, eu gosto tanto dela .

HOYT:A Sokie é uma garota maravilhosa. Uma mãe para vc.

JESSICA:Sim, eu a considero como uma mãe para mim. Eu adoro a Sokie, e quero ela ao meu lado quando eu virar uma modelo.

Hoyt para e olha para a namorada.

HOYT:Que historia é essa?

JESSICA: Eu vou ser a Modelo principal da agencia do Lafayete e da tara.

HOYt: Mas vc não me pediu, nem sabe se eu deixo.

Jessica se levanta e coloca o dedo na cara de Hoyt.

JESSICA:Vc não tem querer bebe, a Jessica aqui ó vai virar modelo internacional viu.

Hoyt rir e os dois se beijam.

 

 

Gina chega em casa e encontra tudo revirado, ela vai ate o quarto de Jason e encontra ele e Waven deitados pelados na cama.

GINA: JASON!!! Pq vc fugiu do hospital?

JASON: Mamãe!! eu virei vampiro!

Waven rir e Gina entra em choque.

 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gina tenta não acreditar no que Jason diz. GINA: Pare com essa brincadeira garoto! JASON:É serio mãe. Olha! Ela mostra as presas a Gina que sai correndo. Waven começa a gargalhar. WAVEN: Vc é genial!! eu te adoro! Ele pula na cama e abraça Waven. JASON:Eu que te adoro,linda! Ela joga um lençol sobre eles e se beijam. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais