Fanfics Brasil - Primeiro dia da Minha Nova vida Um Novo Começo

Fanfic: Um Novo Começo | Tema: Bleach


Capítulo: Primeiro dia da Minha Nova vida

622 visualizações Denunciar


      


 


Manhã agradável na cidade de Karakura, relógio marcando 07:00 pontualmente toca o sinal escolar avisando a todos os alunos que começará mais um dia de aula.Para a turma do 2º ano do ensino médio o dia já estava começando tenso motivo: Primeira aula seria de Matemática. A tensão não era por causa da dificuldade, ao contrário a professora era tão boa explicando que praticamente todas as turmas que ela lecionava tinham as melhores notas, o problema era o gênio da professora que apesar de ser super calma e agradavel ao mesmo tempo poderia fazer qualquer um se borrar de medo. 


 


-Bom dia Classe - Entra a professora Unohana na classe comprimetando a todos com um sorriso encantador no Rosto, porém ninguem lhe da atenção.- EU DISSE: BOM DIA CLASSE. - dessa vez ela repete com uma voz mais amavel do que antes porem com um semblante assustador que faz com que todos se sentem e respondam.



-Bo... bom di.. dia Professora Unohana ! - todos respondem e rapidamente se sentam em seus lugares e mal se atrevem a respirar com medo de receberem mais do que um olhar assustador. 

Não é que a professora Unohana fosse uma má pessoa, ao contrário ela era super amavel com todas porém nao tolerava nada que ela considerasse desrespeituoso com ela ou com outras pessoas. Seu olhar calmo, seu sorriso reluzente ( muitas vezes assustador), suas roupas leves, sua educação e dedicação aos alunos fazia com que na maioria das vezes fosse mais adorada do que temida por todos.



– Bom agora que todos estão sentados e em silêncio, gostaria de apresentar a vocês uma nova aluna, por favor entre senhorita Kuchiki.


Ai que porcaria, odeio o fato de ser novata no meio do ano, as pessoas olham pra mim como se eu fosse um animal exótico, se bem que pelo o que estou vendo isso aqui está parecendo mesmo um circo!Um ruivo cabeludo cheio de tatuagens, uma peitudona de cabelo verde, um garoto de cabelos laranjas.Nossa o que é isso? Bom pelo menos ele é bonitinho...ai cassete ele está me encarando disfarça, disfarça. - A novata estava perdida em seus pensamentos até a professora chama-la novamente.


 – Venha Rukia se Apresente formalmente a classe. - Unohana mostrava um sorriso encantador, não escondia a felicidade de ter uma nova aluna em sua turma seria mais uma de suas “filhas postiças” como elas mesmo costumavam se nomear.


- Olá, bom dia - Olha para o rosto de todos que já estão cochichando sem que a professora repare.Cora um pouco ao reparar que o rapaz de cabelos laranjas ainda a estava encarando,assim como todos é claro, porém ele tinha um olhar diferente dos demais - Meu Nome é Rukia Kuchiki prazer em conhece-los. - Finaliza a apresentação com um sorriso desconsertado no rosto.


Como sempre a professora fez todos se sentarem em menos de meio segundo mandando aquele olhar que só ela consegue, mesmo com a voz delicada quando ela fala daquele jeito é por que a porra ficou séria. - Sorri.Ao escutar que uma aluna nova entraria na turma rapidamente levou seu olhar para a frente da sala - Uma nova aluna,aff deve ser mais uma malu...- Antes de concluir seu pensamento Kurosaki Ichigo, um rapaz alto com um corpo definido e com cabelos chamativos na cor laranja, se surpreende com o que vê - Nossa que baixinha mais bonitinha,ela parece tão delicada.Nossa nunca vi uma pessoa com olhos tão chamativos seriam azuis? Não não violetas tenho quase certeza... ai merda ela está me encarando! Será que eu devo parar de encara-lá?Ou será que continuo? E se ela pensar que sou um tarado ou maluco sei lá. Ah que se dane ta todo mundo encarando ela mesmo!



- Seja bem vinda ! - Respondem todos com empolgação na voz.


– Bom Rukia agora que as formalidades foram feitas por favor sente - se ali do lado do Kurosaki Ichigo. - A professora aponta para o lugar porém Rukia novamente estava perdida em seus pensamentos e por isso não presta atenção.



Agora virou feira, tem até morango na sala...- Dá uma risada discreta de seu próprio pensamento percebida apenas por alguns alunos - E Agora quem será "isso" ?



– Ei baixinha ! Sou eu, senta aqui do meu lado. - Ichigo a chama fazendo sinal com a mão e com um belo sorriso no Rosto. O fato dele te-la chamado de baixinha fez com que uma risada alta suficiente para que a professora se parasse de escrever no quadro e se virasse com aquele olhar fulminante, fosse emitida por alguns alunos.


 


Bom agora vou poder desvendar a cor desses olhos. - Pensava ele alheio as risadas e ao olhar da professora.Mal ele sabia que a tal baixinha não tinha gostado nem um pouco do apelido.


Quem esse morango estragado pensa que é pra me chamar de baixinha ?Só não dou uma voadora na cara dele por que fiquei com medo dessa professora, mas isso eu resolvo depois.-Pensava enquanto caminhava para sua cadeira apertando os pulsos para não cair na tentação de soca-lo ali mesmo.


Enquanto seguia para seu lugar conseguia sentir sendo os olhares de todos em cima de si coisa que a deixava muito desconfortavel, odiava ser o centro das atenções, odiava escutar cochichos sobre si. A ultima coisa que ela desejava era ser julgada por essas pessoas que ela mal conhecia.Algumas meninas a olhavam torto,já outras demostravam mais animação, os rapazes... Bom esses dai estavam babando pela nova baixinha, realmente estava parecendo um zoológico aquilo.



-Ei morango! Rukia , pode me Chamar de Rukia - Ela se senta ao lado do rapaz que fica envergonhado ao perceber que quase todos escutaram seu novo apelido e estavam dando risadas baixas para não serem pegos mais uma vez pela professora.Pronto ela tinha se vingado!


 


Ichigo nem se deu o trabalho de responder, sorriu e achou melhor continuar esse assunto mais tarde de preferência em qualquer outra aula que não fosse da professora Unohana. Os alunos voltaram a prestar atenção na aula e a copiar a matéria que estava sendo passada no quadro alguns já mostravam desespero tentando correr atras do tempo perdido prestando atenção naquele dois fazendo com que ficassem muito atras na matéria e se tinha uma coisa [outra coisa] que a professora não admitia era alunos que não prestavam atenção no que estava sendo passado no quadro.


- Ei Kurosaki- Kun!- Inoue Orihime o chamava num sussurro quase que imperceptivel aos ouvidos humanos, ela era uma garota muito bonita que todos adoravam, tinha um corpo perfeito desejado por muitos, porém sua “inocência” as vezes fazia com que ela mais parecesse ser uma criança de 10 anos do que uma adolescente de 17. - Parece que já esta se dando bem com minha prima - Sorri e se ajeita em sua cadeira que era do outro lado de Ichigo.



– O que ? - Pergunta ele supreso - Sua prima ? Mas como você nunc.. - Ele nem teve tempo de concluir o que ia dizer, infelizmente o susto foi tão grande que a sua reação foi “exagerada”, sua voz saiu bem alta e ele chegou a ficar em pé. Bom nem é preciso dizer que alguém não gostou nada nada daquele susto “comunitário” 


– Kurosaki Ichigo - Todos estavam em silêncio mas em seus pensamentos só haviam frases como: Eu eu eu Kurosaki se Fudeu! ou Ihhhh o morango se lascou! Unohana falou com uma voz super doce nem um pouco alterada porem estava com aquele olhar do mal que so ela sabe fazer - QUAL FOI A PARTE DO COPIEM A LIÇÃO EM SILÊNCIO QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU ?? - Agora o belo sorriso parecia monstruoso.


– Per ... Perd..Perdão professora - Ichigo estava paracendo um Camaleão de tão colorido que ficou em segundos passava de branco para vermelhor, de vermelho para Roxo,de roxo para azul parecia que ele ia desmaiar só de receber aquela olhada fatal da professora.Mas o pior era todos teem que segurar a risada para não se darem mal também. Ah com certeza ter que segurar a risada e fingir que nada aconteceu isso sim é tortura! Ichigo se sentou e continuou com a sua lição estava quieto por fora mas em seus pensamentos não parava de se xingar por ter feito um papelão desses.A aula continuou assim quieta sem muita conversa. Alguns olhares eram trocados de vez em quando por alguns mas nada que fizesse tanto alarde. 


Toca o sinal anunciando o fim da primeira aula mas a turma continua em silêncio até não poder mais ouvir o som do sapato da professora no corredor , por incrivel que pareça em todo lugar que ela passava ninguem dava um pio até mesmo se fosse intervalo e ela passasse no corredor até mesmo o relógio de parede parava com medo de aborrece-la. Alguns segundos depois os alunos foram informados pelo diretor da escola atraves da caixa de som que havia na sala que não teriam a segunda aula pois o professor havia faltado, então como de costume todos fizeram vários circulos com as cadeiras o maior dele foi no grupo onde Rukia se encontrava todos estavam curiosos pra saber mais sobre ela.



– Pessoal quero que vocês conheçam minha prima Rukia! - Gritava Inoue com um sorriso inocênte enquanto abraçava Rukia.

– Hã? sua prima ?Como assim - Praticamente todos pergutaram ao mesmo tempo. 

– Mas Inoue como ela pode ser sua prima ? Nunca me contou sobre ela? E por que não nos avisou que sua prima viria pra cá? Você não sabia? - pergunta Tatsuki uma menina bonita de cabelos escuros,curtos e com um corpo mais atlético do que escutural ela era a melhor amiga de Inoe e as vezes mais parecia sua mãe tentando defende-la de todos os “tarados” do colégio.


 – Hummm ... Peixe com mel isso , deixa eu ver ?? É ... hã? O que você me Perguntou mesmo ? -Inoue nem prestou muita atenção na pergunta de sua amiga ela já estava distraida pensando em uma nova receita. Aquilo não era novidade pra ninguem Inoue se distraia atoa principalmente quando pensava em comida, seus pratos “exóticos” eram famosos [na verdade eram temidos] em toda a escola.

– Deixem que eu explico, na verdade eu e a Inoue somos primas de consideração, meu Irmão Byakuya tem a guarda dela desde que o seu irmão morreu a alguns anos atras, eles eram muito amigos praticamente irmãos por isso ele ficou com a guarda da Inoue assim ela não foi mandada pra nenhum orfanato já que ninguem sabe o paradeiro do restante da família dela e então eu.. - Explicava Rukia que ainda se sentia incomodada com os olhares de todos pra si, mas antes de concluir sua explicação foi interrompida por Inoue que já estava de volta a terra.

– Agora a Rukia veio morar conosco ! - Grita Inoue animada assustando a todos, inclusive a baixinha que apesar de não conviver com ela a anos se lembrou de todas as doideras de sua prima. É como se Inoue as vezes vivesse em um universo pararelo, tipo em Além da Imaginação mas ai do nada ela acorda e volta a ser "normal".

– Rukiaaaaaaaaa você tem namorado? - Pergunta Keigo um menino que tinha cara de tarado e já estava segurando a mão dela fazendo a mesma corar em fração de segundos.


– Keigo seu tarado ! - Tatsuki se levanta e da um chute certeiro que faz Keigo voar por cima da cadeira e bater de cara no chão. - Solta ela!

– O que foi isso Tatsuki?, deixe o menino viver, e alem do mais não foi nenhuma pergunta constrangedora e então Rukia esta namorando ? - Pergunta Renji um ruivo de cabelos longos presos em um rabo de cavalo alto ele tinha um corpo atlético e algumas tatuagens curiosas que fazia com que ele ficasse mais charmoso do que já era. Ele estava Lançando um olhar safado pra menina que ficou tão envergonhada que baixou a cabeça.



– N.. não , não estou namorando - Responde ainda de cabeça baixa corando mais ainda.

Ai que vergonha , mas que droga de rodinha é essa que fizeram em volta de mim ? Estou sendo interrogada me sinto uma espiã, Isso por acaso é o C.S.I Studant ?E esse tal Keigo caramba parece bem tarado!Que vergonha pra que perguntar se tenho namorado? Bom eu não tinha reparado mas esse Renji da um caldo hein - Sorri ainda de cabeça baixa fazendo poucos perceberem - E esse morango apesar de eu estar de cabeça baixa reparei que ele não tira o olho de mim,Será que estou despenteada, fedendo ou tem alguma parte do meu corpo suja?Ou será que ele ta achando que to com cara de palhaça? Não sei por que mas parece que ele não gostou do que o tatuado disse. Aff já estou imaginando coisas..O que será que ele ta pensando?


Olhando bem até que da um caldo essa baixinha, um então ela ta solteirinha né? bom pela cara que ela fez parece mais que ela nunca beijou ninguem.Que nada é impressão minha , essa baixinha deve ser quente ... já tenho planos pra nós 2. - Pensava Renji enquanto sorria sensualmente para a mesma.


O que será que o Renji está planejando ? Esse dai não pode ver uma novata que já quer pegar! Ele que se atreva a mexer com a baixinha pra ele ver. Não sei por que mas sinto que tenho que protege -la , que coisa estranha deve ser por que Inoue é uma grande amiga pra mim...então tudo que for importante pra ela tambem vai ser pra mim! - Pensava Ichigo enquanto continuava a encarar a novata - RÁ! descobri! Apesar de estar com a cabeça baixa consegui ver a cor dos olhos, realmente eles são Violetas os mais lindos que já vi. Chega de olhar ela reparou que eu estou encarando-a!


Com certeza peixe com mel vai ficar bom.Humm o que é que tá acontecendo? por que Ichigo não tira os olhos da minha prima? Será que será que ?que.. que.. que... ah não pensei em nada!Ovos com Limão isso mesmo!- Voltava Inoe para seu mundinho.


A galera continuou reunida até o fim do tempo livre , a proxima aula foi de Biologia eles deveriam estar assistindo um video porém a maioria estava cochilando até a propria Rukia não conseguia manter os olhos abertos e por conta do sono acabou deslizando até o braço de ichigo que tambem estava dormindo automaticamente ele deslizou em cima do braço de Inoue que também estava dormindo e acabou deslizando pra cima de Keigo que também estava dormindo mas na hora que ele foi deslizar pra cima de alguem acabou se dando mal ele estava na ponta da cadeira e acabou caindo no chão fazendo um barulho tão grande que acordou a todos e assustou a professora que foi correndo socorre-lo achando que o mesmo estava desmaiado,passado o susto em menos de 5 minutos deu a hora do intervalo, Rukia conheceu um grupo de garotas da sala, entre elas Hinamori, Nell, Matsumoto e algumas outras, ela também conheceu alguns outros garotos entre eles : Sado, Ishida, Grimmjow e Keigo [isso mesmo o retardado foi se apresentar de novo como se nunca tivesse visto a menina].


Apos o intervalo as horas passaram Rápido eles tiveram mais uma aula vaga, então Rukia resolveu andar pela escola sozinha aproveitando que não estava mesmo tumultuada. Estava caminhando destraída conhecendo todos os lugares ainda não visto até que ela parou em uma sala que aparentemente estava vazia mas quando ela chegou mais perto se assustou ao ver ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlapaixone

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                  ...Apos o intervalo as horas passaram Rápido eles tiveram mais uma aula vaga, então Rukia resolveu andar pela escola sozinha aproveitando que não estava mesmo tumultuada. Estava ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertgonzalez Postado em 28/04/2013 - 17:55:50

    posta mais é d+ sua web continua sinao pegarei para mim !!!!

    • carlapaixone Postado em 21/02/2020 - 11:54:19

      Olha eu voltando depois de anos rsrs, será que esse usurário ainda existe??? Eu parei de postar essa fic pq na época meu notebook com os cap. E um livro original que eu estava escrevendo foi perdido graças a Lenovo que levou meu aparelho pra arrumar e nunca mais devolveu. Infelizmente eu me revoltei e apaguei de todos os sites que eu postava (Nyah Fanfiction e animeSpirit, atual social Spirit) . Eu não me lembrava de ter postado aqui, só há uns dois anos descobri procurando na Net vestígios dela para continuar aí achei esses cap. É triste pqe arrependi de ter apagado, ela já tinha uns 5 a 7 cap. A frente desses aqui. Bom, se tu tiver aí ainda me avisa, volto e término kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais