Fanfics Brasil - Nasce uma Amizade Um Novo Começo

Fanfic: Um Novo Começo | Tema: Bleach


Capítulo: Nasce uma Amizade

885 visualizações Denunciar


                                             


 


 


...Apos o intervalo as horas passaram Rápido eles tiveram mais uma aula vaga, então Rukia resolveu andar pela escola sozinha aproveitando que não estava mesmo tumultuada. Estava caminhando destraída conhecendo todos os lugares ainda não visto até que ela parou em uma sala que aparentemente estava vazia mas quando ela chegou mais perto se assustou ao ver ...


FLASHBACK ON


Ainda estava no Horário do Intervalo todos estavam comendo e se divertindo, Rukia repara que mais a frente havia umas arvóres muito bonitas e decide ve-las mais de perto, ela pede licença a todos e vai em direção as arvóres que pareciam ser tão confortantes. Ao parar de frente da maior e mais bonita se senta no chão fecha os olhos. Ichigo disfarçadamente sai de perto do pessoal e vai até onde  Rukia repousa


Vi que Rukia estava fascinada pelas arvóres do Colégio, então assim que ela foi se sentar embaixo delas despistei o pessoal e fui atras, queria conversar mais com ela. Quando cheguei ela estava de olhos fechados nossa mais como ela é linda parece um anjo.Com esse corpo pequeno e sexy,com esses cabelos negros na altura do pescoço e com esse rosto lindo... Parecia que eu estava no paraíso. - Por um momento Ichigo pensou em continuar ali parado sem dizer nada apenas pensando em como poderia existir uma garota como ela mas o mesmo achou melhor puxar assunto e não ficar parecendo um maluco ela poderia se assustar se abrisse os olhos e o visse encarando-a.


- Ei Rukia,posso falar conversar com você um pouco? - Ele a chama com uma voz suave que poderia até ser comparada com uma voz celestial se não fosse pela sensualidade que ela entrava nos ouvidos de Rukia. 


Me afastei do pessoal e fui sentar embaixo de uma enorme e linda arvóre, nossa como ela era linda, sentir aquela brisa fresca no meu rosto foi maravilhoso tão bom que  cheguei a fechar meus os olhos pra sentir mais intensamente.De repente  escutei uma voz me chamando e quando abro os olhos ele esta lá na minha frente parado, seus olhos pareciam cor de mel, seu corpo era bem desenvolvido, seus cabelos ... bom eram tanto que peculiares, porem Inoue me contou que eram naturais, na verdade até davam um charme a mais fiquei por alguns segundos admirando o vento bater em seus cabelos ele parecia um anjo.. será que eu estava no paraíso? E aquela voz o que era aquilo? Parecia são celestial e sensual ao mesmo tem. Devo estar ficando louca.

- É claro que pode se sentar morango - Respondeu sorrindo.



– Então baixinha ainda não tivemos tempo pra conversar, gostaria de virar seu amigo - diz ele sorrindo, o sorriso mais lindo que Rukia já tinha visto na vida.



– Baixinha é o cassete!Se queria virar meu amigo começou com o pé esquerdo - diz  indiferente.

– Des .. Desculpe não queria te deixar zangada - Ele sentiu uma pontada no peito com essa resposta se arrependendo amargamente do que disse.

– Ei morango é brincadeira - Rukia também sentiu uma pontada no peito ao ver a cara de Ichigo depois do que ela disse.Ficou tão arrependida que resolveu fingir que estava brincando.

– Ufa! Achei que tinha perdido a oportunidade de te conhecer melhor - Diz  aliviado soltando o ar que a pouco estava preso de tanta tensão- Então Rukia de onde você veio? Por que depois de tanto tempo veio morar com seu irmão em Karakura?


 



Rukia mudou totalmente a expressão de seu rosto, abaixou a cabeça e parecia estar em profunda tristeza por ter se lembrando de algo do passado.




– Ei Rukia ? Você esta bem ? Falei alguma coisa que te magoou? - Pergunta muito preocupado ao ver a mudança da garota.

– Não Morango, tudo bem, não é sua culpa ... é que não gostaria de falar nisso, não gosto de tocar nesse assunto, será que você poderia perguntar outra coisa? não estou preparada pra falar nisso com ninguem ainda, nem Inoue sabe o verdadeiro motivo da minha mudança.


 


Será que eu falei alguma coisa demais? O que será que aconteceu com ela ? Agora estou me sentindo muito mal por ter feito ela lembrar de algo que a magoe tanto.


 



Droga como eu gostaria de esquecer isso. Pobre Morango ele não tem culpa de nada mas vi que a minha reação o fez se sentir mal, porém não posso evitar .. esse assunto me machuca muito infelizmente isso sempre vai estar comigo.




Enquanto os dois estavam perdidos em seus pensamentos sem perceberem o resto do grupo de amigos não tiravam os olhos deles todos estavam curiosos querendo saber do que tanto [nem tanto] eles falavam.



– Ichigo seu safado, já esta correndo atras da novata né?- Diz Grimmjow um dos amigos da sala ele era um rapaz muito bonito com cabelos azuis e corpo atlético, sua cara de safado derretia o coração de várias garotas mas ele já tinha compromisso não tinha olhos pra nenhuma outra garota a não ser sua namorada.



– E o que você tem Haver com isso hein Grim? Está com Ciumes é? - Diz Neliel emburrada ela era namorada de Grimmjow e também estudava na mesma sala que os demais. Era uma garota muito bonita seus longos cabelos verdes e seu corpo escutural fazia com que muitos a desejassem mas a mesma só tinha olhos para seu namorado.

– A unica ciumenta aqui é você!Para com isso vem cá vem sabe que eu te amo né? Só estou mesmo provocando o Renji! - ele sorri debochadamente deixando o ruivo irritado depois puxa e Neliel e lhe dá um beijo bem demorado.




Será que o Kurosaki-kun está interessado na Rukia??- Inoue Abre um belo sorriso ao começar a pensar em como seria os filhos dos dois.


Ichigo seu maldito ! Não acredito que vai ser cara de pau e tentar roubar a minha pequena se você quer guerra ele vai ter! - Pensa Renji estando os dedos com tanta força que parecoa mais que ia quebrar seus próprios punhos. 

Enquanto isso Ichigo pensa em um jeito de mudar de assunto.



– Bom peço desculpas novamente  por ter te feito lembrar de algo desagradavel vamos mudar de assunto - Sorri tentando alegra-la - humm que tipo de musica você gosta?

– Bom vai me achar uma idiota, mas curto todos os tipos de musicas .. porem as musicas antigas nossa como sou apaixonada por elas, por exemplo a Banda R.E.M Tenho todas as musicas no meu celular e você o que curte? - Rapidamente Rukiavolta a ficar alegre como antes isso faz com que Ichigo se sinta mais aliviado.

– Não vai acreditar se disser que o mesmo que você vai?- Ele percebe que ela não esta muito convecida. - Sério mesmo por exemplo do R.E.M. curto muito Imitation of Life, The End Of The World,Man on The Moon, Losing My Religion e Everybory Hurts tem outras é claro mas essas são com essas que mais me idêntifico. - Ele está tão empolgado que não percebe a cara de descrente de Rukia mudou para um semblante fascinado.Ela deu um sorriso tão grande que Ichigo não pode esconder a sua satisfação em ver que ela havia esquecido o que a tinha deixado triste anteriormente.Rukia realmente estava feliz no começo achou que ele estava puxando saco mas depois que ele falou o nome das musicas ela quase gritou e pulou em cima dele de tanta alegria.

– E que tipo de filme você gosta morango??- Diz com um sorriso que derreteria qualquer Iceberg. Sorriso esse que deixou Ichigo fascinado e logo depois corado por imaginar a cara de bobo que estava fazendo naquele momento.

– Sei que é meio estranho por que sou homem, mas .. mas.. bom lá vai ... curto Titanic, um Amor pra Recordar, velozes e Furiosos, O massacre da Serra eletrica, O Morro dos Ventos Uivantes, Dirty Dancing, Grease. Bom na verdade eu curto de tudo um pouco inclusive animação a minha preferida é Shrek - Fica um pouco envergonhando por contar essas coisas - Só que eu ainda não assisti o ultimo filme deles.



Rukia fica de boca aberta realmente não acredita que um homem com aquela aparência poderia curtir de tudo e assim como ela é fã de Shrek e por pura coincidencia tambem não assitiu o ultimo filme ainda. Realmente as aparências enganam.



- Ah Ichigo ! Para, agora esta me sacaneando, não acredito que você também é fã de Shrek , tambem não vi o ultimo filme ainda ... ah para ta de sacangem né? duvido que..



Antes da morena terminar de falar o sinal informando o fim do intervalo toca, fazendo com que eles tenham que encerrar o assunto (por enquanto) e retornarem as suas salas.Ichigo se levanta primeiro e estende a mão direita para Rukia para ajuda - la, porém assim que ela segura ele dá um puxão forte demais fazendo com que a morena fique bem perto de seu peito deixando os dois envergonhados.



- I - CHI- GO !!! - Keigo aparece do nada gritando e se jogando  em cima do morango separando o casal - Ichigo Seu tarado você esta querendo roubar a minha Kuchiki?



Ichigo e Rukia acertam um soco no estomago de Keigo ao mesmo tempo fazendo o garoto sair voando dali os dois se entreolharam e sorrisam ainda que envergonhados da situação anterior. Depois de alguns segundo eles seguiram o caminho para a sala.Já na aula os dois não paravam de conversar,os outros alunos não acreditavam que Ichigo estava Rindo tanto(isso era raro, pois geralmente ele só se estressava com os outros ou melhor com Keigo que não saia de seu pé e que nesse momento esta no fundo da sala derramando rios de lágrimas perguntando por que Ichigo o havia trocado por Rukia.)O assunto estava tão bom que mal repararam que a aula havia acabado e que o ultimo tempo era livre[Minha escola deveria ter sido assim também com esse monte de aulas vagas]. A conversa estava tão boa que só se deram conta que a sala já estava praticamente vazia quando foram chamados por Keigo e Inoue. Inoue convidou Rukia para ir a quadra de volei mas a mesma rejeitou dizendo que queria conhecer o colegio e que iria sozinha mesmo. Quando ela se virou para procurar Ichigo ficou triste ao perceber que ele  já havia saido da sala e ela nem tinha percebido.




FLASHBACK OFF



" ...até que ela parou em uma sala que aparentemente estava vazia mas quando ela chegou mais perto se assustou ao ver...

Ichigo sentando de costas em frente a um piano. O mesmo estava começando a tocar uma musica.Rukia não Acreditava no som que ela estava Ouvindo mas ela teve que acreditar Realmente era a musica de Shrek 1 : Hallelujah (http://letras.terra.com.br/shrek/36134/traducao.html pra quem quiser acompanhar )

Rukia entrou na sala devagar sem que Ichigo reparasse se sentando no fundo ela ainda conseguia não acreditar, Ichigo tocava Piano e cantava,sim ele cantava e muito bem por sinal.




Música Traduzida:

Eu ouvi que havia um acorde secreto
Que Davi tocou e louvou ao Senhor
Mas você não se interessa mesmo por música, não é?
É assim - a quarta, a quinta
A menor cai, a maior ascende
O rei perplexo compondo aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia.

Sua fé era forte, mas você precisou de provas
Você a viu se banhando do telhado
A beleza dela sob a luz do luar te arruinou
Ela te amarrou numa cadeira da cozinha
Ela destruiu seu trono, cortou teu cabelo
E dos seus lábios ela extraiu a aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia.

Talvez eu já tenha estado aqui antes
Eu conheço este quarto, eu andei neste chão,
Eu costumava viver sozinho antes de conhecer você.
Eu vi sua bandeira no arco de mármore
O amor não é uma marcha vitoriosa
É um frio e triste aleluia

Aleluia, aleluia, o aleluia, aleluia.

Houve uma época em que você me deixou saber
O que realmente contecia lá embaixo
Mas agora você nunca me mostra isso, não é?
E lembra de quando eu me aproximei de você
A escuridão sagrada foi junto também
E cada suspiro que déssemos era aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia, o aleluia.

Talvez lá haja um Deus acima
E tudo que eu sempre aprendi sobre o amor
Foi como atirar em alguém que te desarmou
E isso não é um choro que você pode ouvir à noite
Não é alguém que vê a luz
É um frio e triste aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia,
Aleluia


Essa Musica mexia demais com os sentimentos de Rukia e sem querer a mesma derramou uma lágrima. No final da musica Ichigo se levanta e quando se vira para tras para ir embora se assusta ao ver Rukia sentada ao fundo da sala com lagrimas no Rosto. Rapidamente ele se aproxima dela e então ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlapaixone

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os alunos estavam todos espalhados pela escola esperando o fim da ultima aula, apesar de estarem sem professor não podiam ir embora da escola sem a autoruização de seus pais e como o diretor Urahara não estava nem um pouco afim de ligar para os pais de cada um resolveu fazer com que eles ficassem na escola mesmo.Urahara era o diretor do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertgonzalez Postado em 28/04/2013 - 17:55:50

    posta mais é d+ sua web continua sinao pegarei para mim !!!!

    • carlapaixone Postado em 21/02/2020 - 11:54:19

      Olha eu voltando depois de anos rsrs, será que esse usurário ainda existe??? Eu parei de postar essa fic pq na época meu notebook com os cap. E um livro original que eu estava escrevendo foi perdido graças a Lenovo que levou meu aparelho pra arrumar e nunca mais devolveu. Infelizmente eu me revoltei e apaguei de todos os sites que eu postava (Nyah Fanfiction e animeSpirit, atual social Spirit) . Eu não me lembrava de ter postado aqui, só há uns dois anos descobri procurando na Net vestígios dela para continuar aí achei esses cap. É triste pqe arrependi de ter apagado, ela já tinha uns 5 a 7 cap. A frente desses aqui. Bom, se tu tiver aí ainda me avisa, volto e término kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais