Fanfics Brasil - EveryBody Hurts ... Sometimes Um Novo Começo

Fanfic: Um Novo Começo | Tema: Bleach


Capítulo: EveryBody Hurts ... Sometimes

1377 visualizações Denunciar



 


Os alunos estavam todos espalhados pela escola esperando o fim da ultima aula, apesar de estarem sem professor não podiam ir embora da escola sem a autoruização de seus pais e como o diretor Urahara não estava nem um pouco afim de ligar para os pais de cada um resolveu fazer com que eles ficassem na escola mesmo.Urahara era o diretor do colégio a anos todos o admiravam porém algumas vezes tinham vontade de soca-lo, isso por causa do seu jeito troll de fazer certas coisas, seu chapéu mais parecia parte de seu corpo não tirava ele nunca nem mesmo quando estava fora do colégio e adorava jogar piadinhas pra cima dos alunos escondendo sua risadinha irônica [percebida por todos] por tras de seu leque.



Em um determinado corredor do colégio onde não haviam salas de aulas apenas vários armários com produtos de limpeza ou materias de Educação Fisica ouviam - se sons estranhos.Na verdade esses sons eram gemidos... Dentro de um desses armários uma garota e um garoto estavam em um clima bem quente.



(ELA)– Nossa, você é mesmo loucoooo - soltando um gemido baixo - E se nos pegarem aqui o que faremos?


(ELE)– Ahhhhh isso.... Nossa você me deixa louco sabia? Bom se alguem nos pegar eu não sei o que faremos , só o que eu sei é que eu vou te pegar de jeito e vai ser agora!



O jovem prensou o corpo da moça no fundo do armário fazendo eles ficarem ainda mais próximos, ele começou a lamber os seios da garota que já estavam completamentes despidos e com uma de suas mãos levantou a perna direita indo diretamente na calcinha de renda Branca que ela usava.Em um movimento rápido empurrou a calcinha para o lado e começou a esfregar sua mão na intimidade dela isso a fez delir de tanto prazer, seus gemidos eram tão altos que poderiam ser ouvidos na metade do corredor. Ela deu um beijo intenso nele sugava sua lingua como se fosse um pirulito, levou sua mão esquerda em cima da calça do garoto sentindo seu membro que pulsava de prazer e estava quase explodindo naquela calça apertada,ela começou a fazer movimentos de vai e vem por cima da calça fazendo com que agora fosse o garoto a soltar gemidos de prazer tão alto quanto os dela. O clima estava muito quente a garota só pensava em te-lo dentro de si ela enfiou sua mão dentro da cueca do rapaz fazendo movimentos mais rapidos deixando- o louco de tanto tesão. Quando as coisas iam esquentar ainda mais, eles escutam o barulho da maçaneta da porta girando ! Alguem tentava entrar...



( Ela ) – Ai Fudeu ! Droga falei que isso não ia dar certo , mas não você tinha que vir com essas suas fantasias malucas de fazer sexo na escola - Diz a menina baixinho temendo ser descoberta.


(Ele) – Calma mulher eu tranquei a porta por dentro ninguem vai saber que estamos aqui e além do mais não tenho culpa se você me deixa louco sem contar que praticamente só nos vemos na escola ai fica dificil de aproveitar - Responde baixinho.


( Ela)– Nem vem colocar a culpa em mim não tá !Mas e agora o que a gente faz? se entrarem aqui nos estaremos ferrados! Sabia que eu não devia ter concordado com essa idéia louca, da outra vez foi a mesma coisa lá na quadra e nem preciso te lembrar que o Ichigo e o Ulquiorra quase nos pegaram - diz baixinho tentando vestir suas roupas o mais rápido possivel.


(Ele)– Ei, isso não é justo daquela vez na quadra, aqueles dois nem desconfiaram de nada graças a minha ótima desculpa para estarmos ali sozinhos ... e alem do mais aqueles dois, ou melhor ninguem desconfiaria que nós dois estamos juntos, pensa bem! E não se preocupe a porta está trancada ninguem vai entrar , anda agora que esta vestida vamos pular a janela, ela vai dar direto no jardim como não tem ninguem lá agora não seremos vistos.



O jovem casal pulou a janela apressadamente antes que o diretor aparecesse com a chave mestra e descobrisse quem estava ali dentro.Como eles estavam na ultima aula realmente não havia ninguem no jardim , então os dois sairam dali rapidamente para não levantarem suspeita.


 


Voltando a sala de musica ...


 


Nossa eu realmente não posso acreditar que o morango estava falando a verdade sobre gostar do filme, mas o que me surpreende mesmo é o fato dele saber tocar piano e ainda cantar. Essa música me faz chorar não sei por que mas toda vez que a escuto parece que estou imcompleta e agora que estou escutando ele cantando e tocando ela sinto como se eu não pudesse mais me afastar dele. Meu Deus o que está acontecendo comigo ? - Lágrimas escorrem pela sua face.



Ichigo termina a música , reflete por alguns segundos e se levanta .



Nossa quanto tempo eu não toco piano, na verdade já fazem alguns anos desde aquele dia... Nossa e eu que pensei que nunca mais tocaria e nem cantaria, aquela baixinha. Realmente não sei o que pensar só sei que tive vontade de tocar essa musica. Nossa  - Sorri -  To parecendo uma criança tocando essa musica do Shrek, mesmo assim não me arrependo é a melhor musica do filme, mas e esse sentimento o que esta acontecendo comigo?Por que não consigo tirar a Baixi.. - Nesse momento Ichigo se vira e nem termina seu pensamento ao ver Rukia ao fundo com o rosto cheio de lágrimas.



– Ei Rukia ! o que aconteceu ? Por que você está chorando? - Ichigo senta ao lado de Rukia levantando seu rosto com suas mãos, porém aquela visão feriu o coração dele, ver ela chorando sem saber o por que fez com que ele se sentisse muito triste.


– Não é nada não se preocupe - diz a morena enquanto secava suas lágrimas ainda supresa com a atitite dele.


 


– Como assim nada? Você esta chorando ? Me diz te fizeram alguma coisa? - diz ele demostrando preocupação e tristeza no olhar.


 


– Não se preocupe morango to bem, estou chorando por causa da música que você estava tocando. Sei que deve ser estranho a maioria das pessoas devem achar isso,mas sabe quando você escuta uma musica que mesmo que vc nunca a tenha ouvido e nem saiba o significado toca o seu coração? Então toda vez que ouço essa musica fico desse jeito - Rukia abaixa a cabeça novamente imaginando se ele estará pensando que ela esta louca.


 


- Puta merda! Ops .. desculpe, não foi isso que quis dizer - Ele fica avermelhado - sei muito bem do que você esta falando, isso sempre acontece comigo tambem achei que era o unico a ter esse tipo de reação - Abraça Rukia com um sorriso sereno no rosto.


 


– Morango - Levanta a cabeça e dá um sorriso - Você é mesmo imprevisivel, nem acredito que achei alguém tão doido quanto eu - Dá uma leve risada - Então me diz qual a música que faz você se sentir assim ?


 


– Hum... bom com certeza você conhece Everybory Hurts do R.E.M tem uma parte que nunca sai da minha cabeça.. - Responde ele um pouco envergonhado.


 


– E qual seria essa parte? Se importa de canta -la pra mim? Você canta tão bem por favor - Faz um beicinho.



Ichigo no começo recusa ele fica muito envergonhado com o pedido da baixinha, afinal faz tempo que ninguem vê ele fazendo aquilo porém depois das Caras e Bocas que ela fez não teve como ele negar o pedido.



-Ah ! Esta bem .. mas não vou cantar tudo não , só a parte que nunca sai da minha cabeça - Ele se prepara abraça a baixinha mais forte e começa :


 


( link da musica inteira com legenda .. se alguem se interessar em ouvir. http://letras.terra.com.br/rem/33616/traducao.html)



          "If you`re on your own in this life
          Se você está sozinho nessa vida,


The days and nights are long
         Os dias e noites são longos,


When you think you`ve had too much of this life
          Quando você sente que teve demais dessa vida para


To hang on
          Seguir em frente


Well, everybody hurts
          Bem, todo mundo se machuca


Sometimes, everybody cries
          Às vezes, todo mundo chora


And everybody hurts, sometimes
          E todo mundo se machuca, às vezes


But everybody hurts, sometimes
          Mas todo mundo se machuca, às vezes


So hold on"
          Então aguente firme"



Rukia fica bastante emocionada ao escutar aquilo ao fim da musica vira de frente para Ichigo que a encara com olhos cheios de agua, o rosto dos dois estão tão pertos que é possivel que sintam a respiração um do outro, Ichigo a abraça novamente e quando vai beija-lá escutam o a voz do diretor nas caixas de som espalhadas pela escola anunciando:


 


– Todos os alunos do segundo ano que eu chamar , por favor compareçam a secretaria imediatamente : Renji , Inoue , Ishida, Sado, Ichigo, Tatsuki, Keigo, Grimmjow, Nelliel, Rukia, Matsumoto, Hinamori e Ulquiorra. - anuncia o diretor Urahara.- Todos esses alunos compareçam imediatamente na secretaria ... os demais, bom os demais já estão em casa com a liberação de seus pais que ligaram para a escola - Solta uma risadinha debochada.


 


Aos poucos todos chegam na sala do diretor todos estavam sem entender nada, assim que o ultimo passa pela porta Urahara pede que a supervisora Yoruichi feche a porta .


 


– Bom meus queridos alunos o motivo dessa pequena reunião é para descobrir quem estava no corredor 3 dentro do armário 45 fazendo... bom como posso dizer... fazendo... hum ... é .. - O diretor não consegue terminar a frase.


 


– Fazendo sacanagem se é que vocês me entendem, isso que ele quis dizer - Yoruichi termina soltando uma risada maliciosa. Ela era a supervisora da escola, uma mulher alta, morena com um corpo de dar inveja todos gostavam dela mas muito sofriam com seu jeito “direto” de dizer as coisas. Se tinha uma palavra que ela desconhecia era “vergonha”.



Os alunos olham uns para os outros e todos ficam um pouco envergonhados imaginando o que deveria ter acontecido nesse armário. A sala permanece no silêncio apenas algumas risadinhas eram ouvidas, ninguem se atrevia a pronunciar uma palavra até que Sado[isso mesmo que vocês leram Sado!Aqui ele fala!] Se pronuncia :


 


– Bom ter chamado os outros e até mesmo a mim eu entendo, mas por que o Keigo está aqui?Ele seria o unico que com certeza não entraria nessa lista, ao menos que haja a possibilidade da pessoa estar lá dentro sozinha. - diz soltando uma risada.


 


Nesse momentos todos cairam na risada até mesmo o diretor e a supervisora não resistiram, bom todos menos Keigo que tentou bater em Sado mas tomou um porradão e caiu de cara no chão.



– Ei o que é isso? Que injustiça é essa? Não entendi? eu poderia estar muito bem dentro do Armario com a Rukia - diz Keigo com um olhar safado pra moça, e assim ele toma mais um porradão agora dado por ela mesmo.


 


– Bom diretor isso é fácil de descobrir , é obvio que quem estava no armário eram o Grimmjow e a Nell, não seria a primeira vez - diz Ulquiorra indiferente.


 


– Ei Ulquiorra você fumou? Cheirou? Tá doidão ?Do que você está falando? - Nell diz inconformada com a acusação.


 


– Bom é claro que não fui eu, pois estava jogando futebol com o Sado e o Keigo. - Responde ele.


 


– Bom meu amigo desculpe decepciona-lo , mas nós dois já aprendemos a lição, não fazemos mas nenhuma besteira na escola, e alem do mais eu estava perto da piscina com a Nell, o Renji , a Hinamori e a Tatsuki, então não tem como nos acusar de nada. - diz Grimmjow.


 


– Espera ai ? Então era você Kurosaki? Você e Rukia - diz o Renji ao berros.


 


– Você enlouqueceu ? eu estava na sala de Musica junto com a Rukia - responde Ichigo nervoso.


 


– É mesmo ? E como vocês provariam isso? Afinal os dois estavam juntos podem estar mentindo - diz Ishida ajeitando o óculos dando um sorrisinho sinico só para provocar Ichigo.


 


– Ichigo esta falando a verdade sou testemunha, passei pela sala de musica e vi os dois , Ichigo estava cantando e tocando piano e Rukia estava sentada no fundo. - interrompe a supervisora com um olhar de emoção.


 


Nesse momento todos tomam um susto,Ichigo tocando piano novamente?Mas como? Por que? Todos o olhavam com cara de espanto já Rukia não entendeu o por que daquela surpresa toda, porem nem teve tempo de perguntar o que estava havendo pois ele queria mudar de assunto.


 


– E você Ishida? onde você estava hein? - Ichigo parecia estar nervoso pelo fato de todos estarem surpresos por ele ter voltado a tocar e cantar.


 


– Isso é fácil de responder eu estava na sala de Costura junto com a Orihime e alguns outros alunos. - responde calmamente ao seu amigo. Com essa resposta as suspeitas sobre ele terminaram pois mesmo estando com Orihime todos sabiam que eles viviam na sala de costura Ishida estava sempre fazendo roupas e usando ela como modelo. Nesse momento todos voltaram os olhos para Matsumoto que estava com uma cara de surpresa.


 


– Então era você Matsumoto ? - pergunta Inoue com uma carinha de duvida muito fofa.


 


– Éh .. eu.. eu .. Ahpaputaquepariu é claro que não era eu ! eu estava na nossa sala dormindo ! - Responde a peituda alterando a voz - Se fosse eu com certeza eu diria. Como todos conheciam Matsumoto e sabiam como ela era um pouco "desbocada" e que com certeza falaria a verdade todos ficaram se encarando imaginando quem estaria mentindo e se de fato era alguem daquela sala e quem sabe o culpado ou os culpados já teriam ido embora?Como não havia provas contra ninguem o diretor liberou todos para irem embora já que o sinal anunciando o termino das aulas havia acabado de tocar. Todos seguiram para a saida mas a duvida continuou no ar.


 


– Bom Morango até amanhã a gente se ve - Rukia se despede entrando no carro de seu irmão que já estava lá para busca - las.


 


– Até amanhã baixinha, espero que sonhe comigo - dando um beijo no rosto da baixinha pela janela do carro deixando-a corada. Em menos de 1 segundo ele desapareceu correndo dali isso depois de ver o olhar ameaçador de Byakuya em cima dele.



Quem esse alimento estragado de coelho morto pensa que é pra beijar minha irmã? Nesse dai estou de olho a tempos ele que tome cuidado comigo!


 


– Ei Inoue! Gostaria de falar com você bom vejo que Byakuya já esta aqui, então amanhã a gente se fala tchauzinho! - Matsumoto se vira e vai embora.


 


– Baibai Matsumoto, até amanhã! - responde Inoue com um grande sorriso.



E assim se encerra aquele dia maluco, apesar de todas as loucuras ocorridas uma coisa Ichigo e Rukia tinham certeza : dali pra frente um não conseguiria viver mais sem o outro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlapaixone

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertgonzalez Postado em 28/04/2013 - 17:55:50

    posta mais é d+ sua web continua sinao pegarei para mim !!!!

    • carlapaixone Postado em 21/02/2020 - 11:54:19

      Olha eu voltando depois de anos rsrs, será que esse usurário ainda existe??? Eu parei de postar essa fic pq na época meu notebook com os cap. E um livro original que eu estava escrevendo foi perdido graças a Lenovo que levou meu aparelho pra arrumar e nunca mais devolveu. Infelizmente eu me revoltei e apaguei de todos os sites que eu postava (Nyah Fanfiction e animeSpirit, atual social Spirit) . Eu não me lembrava de ter postado aqui, só há uns dois anos descobri procurando na Net vestígios dela para continuar aí achei esses cap. É triste pqe arrependi de ter apagado, ela já tinha uns 5 a 7 cap. A frente desses aqui. Bom, se tu tiver aí ainda me avisa, volto e término kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais