Fanfic: We Are Love, always | Tema: IL VOLO
Aquela tinha sido a maior experiência que tivera em toda minha vida. Apesar das circustâncias em que tinha acontecido, tinha sido especial... Ao menos para mim tinha sido. Ele era realmente um príncipe, galanteador. Eles eram príncipes. Eu ainda tinha aquele lenço e o guardava em um saquinho para que o cheiro do pescoço dele não saísse. Me perguntava: "Será que ele ainda tem o presente que eu lhe dei?". Minha mãe disse que ele já tinha me esquecido, mas eu não podia acreditar. Não sou tão insignificante assim...
Deitei-me no chão gelado e apertei o "play" no meu iPod. Eu não tinha selecionado música nenhuma, nem escolhido, só apertado o "play". Mas como por destino a voz dele soou em meus ouvidos:
Je t`aime, amor.
Io ti amo, We Are Love...
Meu coração começou a tamborilar em meu peito mais rápido, corri até a porta, traquei-a e fui até a mesinha de cabeceira. Abri a gavetinha, trancada, e peguei o lenço. Sim, ainda tinha seu cheiro. Eu o abracei e novamente aquela nostálgia começou, pela centésima vez...
We Are Love...
Always.
Autor(a): WeAreLOVE
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Isadora, Giovana e eu tínhamos juntado dinheiro até de onde não tínhamos para comprar os ingressos. Estávamos mais que animadas! PIERO, GIANLUCA E IGNAZIO! Não é todo dia, não é mesmo? Minha mãe, por um milagre divino, deixou-nos irmos sozinhas. Quando chegamos ao hotel, só pe ...
Próximo Capítulo