Fanfics Brasil - Capítulo 9- Uma velha amiga. Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 9- Uma velha amiga.

528 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Peter: nossa eu não entendo você sério...


Lali: e?


Peter: poxa Lali a gente tava na boa até um tempo atrás, mas você não perde a oportunidade de me dar patada é impressionante!- eu ia falar algo mas ele não deixou- quer saber? Que se dane também, eu vou ser feliz! Desisto de você, vou ficar com quem gosta de mim!


Ele saiu andando com raiva na frente, agora ele estressou. Senti uma pontada de ciúmes e arrependimento no meu coração mas eu não vou correr atrás de um galinha não mesmo.


Lali: vamos embora Cande.


Cande: se arrependeu né?


Lali: ai não enche!


Cande: pode parar Lali, você briga com o Peter e fica descontando em mim. Se eu fosse você ia deixar esse orgulho de lado e ir atrás de quem te ama realmente.


Lali: e como você sabe que ele me ama? Quem sabe eu não sou só um dos caprichos dele? Ou quem sabe ele só quer me enrolar pra eu ficar caidinha por ele e depois ele jogar fora? Eu prometi a mim mesma que não ia sofrer Cande e eu não vou!- eu já berrava e chorava.


Cande: porque tá nos olhos dele Lali, e você sabe como sou falando de relacionamento. Eu não minto, nesse ponto eu não minto porque sei como é ruim. Mas se você não acredita na sua melhor amiga, eu não posso fazer nada.- ela falou calma e saiu andando na minha frente.


Sério hoje não é meu dia! Fui embora sem ao menos falar com nenhum dos dois, cheguei em casa e desabei a chorar. na porta mesmo eu já sentei no chão e chorei.


PDV Peter:


Fui pra casa muito nervoso, será que a Lali não percebeu que a amo? Ou tava fazendo capricho? Ela não gosta de mim é isso, vou parar de insistir nessa historia sem fim.


PDV Lali:


 Chega Mariana vamos levantar! Fui até o radio e tava tocando a musica que eu precisava nesse momento, comecei a cantar igual uma louca haha.


I remember when we broke up, the first time


Saying this it’s I’ve had enough


Because I like we hadn’t seen each other in a mouth


When you say you needed space, what?


Then you come around again and say


Baby I miss you and I swear I’m gonna change


Trust me


Remember how that lasted for a day?


I say I hate you, we break up, you call me, I love you


You called it off again last night


 But this time I`m telling you


 I`m telling you,


We are never ever ever getting back together


We are never ever ever getting back together


You go talk to your friends talk to my friends talk to me


But we are never ever ever ever getting back together


 Like ever I`m really gonna miss you picking fights


And me falling for a screaming that I`m right


And you hide away 


And find your piece of mind with some indie record 


That`s much cooler than mine


 You called me up again tonight


But this time, I`m telling you,


I`m telling you


 We are never ever ever getting back together


We are never ever ever getting back together


 You go talk to your friends talk to my friends talk to me


But we are never ever ever ever getting back together


 I used to think that we were forever, ever


And I used to say never say never


So he calls me and he`s like `I still love you`


And I`m just like `this is exhausting`


We are never getting back together Like ever
Acabei a musica e estou completamente aliviada! Nao totalmente claro porque só ia ficar assim depois que eu falasse com o Peter, mas a musica pelo menos me fez levantar o animo um pouco. Quando meu celular toca vejo quem é no visor, meu loiro!


Ligaçao Onn:


Lali: fala loiro.


Gas: baixinha soube que você e o Peter tiveram uma discussão.


Lali: o bocudo te falou né?


Gas: não foi ele, foi a Cande. Ela me ligou preocupada.


Lali: ah.


Gas: mas Lali porque não dá uma chance pra ele? Falando sério, sou seu amigo não?


Lali: sim, mas Gás eu tenho medo!


Gas: ele tá arrependido! Falo porque convivo com ele todos os dias reclamando até que você não nota ele mais.


Lali: eu mudei é isso.


Gas: não você sabe que não. Tá se fazendo de durona mas bem no fundo não tá aguentando mais ficar longe.


Lali: pode ser mas mesmo assim.


Gas: mesmo assim nada!- deu uma pausa- olha eu não sou de dar sermão mas, se você não correr atrás dele vai perde-lo e pra sempre.


Lali: eu não ligo.


Gas: se você quer assim, então tá.


Lali: tchau.


Gas: tchau.


Ligação Off.


Putz que isso? Fizeram complô contra mim? Todos ficam me julgando isso é um saco! Me celular tocou de novo, juro que se for o loiro eu me irrito.


Ligação onn:


Lali: que isso loiro acabamos de nos falar, você não cansa de mim não?


XXX: não é o “loiro”.


Lali: então quem é?


XXX: não lembra mais de mim Mariana?


Lali: Ciganinha?


XXX: a própria! Sentiu saudades? Claro né, sou super amigável.


Lali: modesta também, como vai Euge?- Euge era minha única amiga de infância, fomos vizinhas por um tempo e depois ela se mudou pra Roma por causa de estudos.


Euge: vou bem e você? Continua pequena?


Lali: bem, eu cresci um pouco sim...- ela parou de falar- ok, pouquíssimo... tá bom cresci nada.


Euge: sempre a baixinha da turma.- rindo.


Lali: me ligou pra rir de mim é?


Euge: não, te liguei pra você abrir a porta.


Lali: como assim abrir a porta...- me levantei e fui indo pra porta.- tô na porta e não tem nada aqui só uma loira oxigenada.


Euge: Mariana!- tirou o celular do ouvido e me berrou.


Ligação Off.


Lali: tô brincando amiga!!- desliguei tambem e corri até ela dando um enorme abraço- que saudades! Como chegou até aqui? Como sabia meu endereço?


Euge: hey hey calma- riu- sua mae me contou tudo.


Lali: pelo menos pra isso ela presta!- ri.


Gime: te falei Euge do amor que minha filha sente por mim. Depois de tudo que dei pra ela, que lutei por ela...- fazendo drama.


Lali: menos dona Gimena, sabemos que isso não cola mais.


Gime: pelo menos gostou da surpresa?- afirmei- sei que não merecia mas quis dar uma trégua.


Euge: por que não merecia?


Gime: acredita que a inteligente da minha filha largou o homem mais lindo que ela já teve?


Lali: não começa mae!


Gime: eu vou entrar e se você ousar a me trancar de novo do lado de fora, você vai conhecer o pior lado de Gimena Esposito.


Euge: trancou sua mae fora de casa?- perguntou incrédula.


Lali: sim ela não para de intrometer na minha vida.


Euge: vejo que tá mais madura né?


Gime: e mais louca também!- lancei um olhar fuzilante pra ela.


Lali: mas onde você vai ficar amiga? Já tem hotel?


Euge: na verdade eu tinha mas sua mae insistiu pra eu ficar aqui com você. Mas não quero incomodar.


Lali: claro que não vai! Entra, pode ficar no quarto de hospedes, a casa é sua!


Euge: obrigada maninha, vem que você vai me mostrar tudo dessa cidade.


Lali: calma vamos ter muito tempo juntas, primeiro me conta porque veio pra cá.


Euge: a viagem, to de férias e pensei em vir visitar a amiga que amo!


Lali: e fez bem.


Gime: o Mariana, não tem comida descente nessa casa não? So come porcaria!


Lali: viu o que passo frequentemente?


Euge: é tô vendo.


Lali: mae não amola!


Gime: eu vou indo, vou passar no supermercado comprar muitas verduras porque vendo esse estado meu estomago tá suplicando por comida saudável.


Lali: te levo na porta.


Gime: a Euge aproveita e ve se tira da boca dela uma explicação boa pra ela ter terminado com o Juan.


Lali: tá tá!- fechei a porta- até que enfim!


Euge: quem é esse Juan?




capitulo postado! eu a Ana que escrevi e eu sei fico horrivel haha dedicamos a:


debora: suuper postado fofa!


sofia: verdade a Lali ta muito amargurada mas isso vai mudar haha postado!


hellen: que bom que gostou haha e continue amando ok? bom eu nao posso dizer mas calma hahahah


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali:  Quando acordamos o sol estava radiante e Euge me acordou cedíssimo, em pleno sabado, para mostrar a ela, todos os pontos turisticos de Buenos Aires, obviamente nós passamos o dia todo ocupadas nisso e bom, nem chegamos a ver as lojas. Euge vai pirar e comprar tudo, nesse sentido Euge continuava igual, histérica. Ela e Cande vão se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais