Fanfics Brasil - Capítulo 11- Noite de amigas... como nos velhos tempos. Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 11- Noite de amigas... como nos velhos tempos.

536 visualizações Denunciar


PDV Lali:


 Quando a pizza chegou, pegamos uma fatia cada uma e fomos pra frente da televisão, como nos velhos tempos. Lembro que fazia isso tanto com Euge como com Cande. Estávamos vendo uma serie de TV que por coincidência, todas nós gostávamos... Once Upon a Time é diva essa série.


Cande: não acredito que essa cobra da Cora quer ir pra Storybrooke!


 Lali: acredite porque ela tá indo.- mordi mais um pedaço da minha pizza.


 Euge: ai não quero ver nem ouvir nada lalalalala.- tampou os olhos e os ouvidos e começou a cantar- já acabou? O Daniel não vai pegar o fofo do Henry né? AAAA TADINHO!


 Cande: calma Euge, o David salvou ele.- rindo.


 Euge: posso olhar de novo?


 Lali: pode! Gente será que sou a única normal daqui?


 Cande: porque fala isso?


 Lali: porque você é a histeria em pessoa e a Euge é tipo sua sósia então eu sou a pé no chão desse lugar.


 Euge: HEY, EU NÃO SOU HISTERICA!


 Cande: É E NEM EU! Sempre falo isso com a Lali.- rindo.


 Euge: eu também!- se abraçaram e riram.


 Lali: ai intervalo graças a Deus, preciso ir ao banheiro.- sai correndo, sério eu tava muito apertada!


Voltei e as duas estavam olhando sérias pra mim.


 Lali: o que foi?


 Cande: não acredito que não contou do seu ex pra Euge!


 Euge: não contou, ela fugiu do assunto quando teve oportunidade.


 Cande: Mariana, não pode esconder segredos da melhor amiga e da amiga de infância!


 Lali: primeiro: Mariana não ousem falar! Segundo: eu não quis contar porque eu não gosto de ficar lembrando do traste e terceiro: vocês são duas vacas porque me fizeram lembrar dessa coisa de novo.


 Cande: e que coisa né...- suspirando e se abanando.


 Lali: Candela! Antes da Euge chegar você era toda quietinha agora só porque ela chegou tá soltando as frangas né?


 Cande: sorry, foi o momento.


 Euge: Lali quem é esse Juan?


 Lali: é meu ex!- óbvio não?


 Euge: é serio? Pensei que era o mecânico!- irônica. - me fala já quem é ele!


 Lali: não posso, Once voltou agora.


 Euge: no próximo intervalo você não me escapa!


 Voltamos as atenções na série e estava muito tenso as coisas por lá, até que enfim a Regina desistiu do Daniel. E pela minha má sorte, tudo que é bom dura pouco então acabou esse episodio e só viraram as duas pra mim com olhares muito curiosos.


 Euge: pronto agora fala tudoo!


 Lali: ok.- comecei a contar do... nojento pra ela que ficou chocada com o que ele fez comigo- então é isso!


 Euge: não acredito que o puto te traiu! Você deve odiar ele né?


 Lali: e odeio! Com todas as minhas forças.


 Cande: não foi isso que vi na lojinha.- sussurrou mas deu pra Euge ouvir.


Euge: o que você viu?- assustada.


 Cande: ai eu não posso falar. Não vou falar!- sussurrei um “obrigado” pra ela.- eu não aguento! Minha natureza de fofoqueira não permite! Eles estavam de mãos dadas debaixo da mesa.- Euge colocou a mao na boca chocada.


 Lali: Cande você sabe que não foi assim! Ele que pegou minha mao!


 Cande: e a senhora deixou por um bom tempo então culpada!


 Lali: quer saber? Eu vou embora, amanha tenho que trabalhar então não quero decepcionar minha chefe.


 Euge: sua chefe é brava?


 Cande: eu sou a chefe dela e não, não sou brava.


 Euge: vai me abandonar amanha?- fez bico.


 Lali: você tem duas opções: ou fica com minha mae na casa dela, ou vem com a gente pro trabalho e quando eu terminar vamos ao shopping.


 Cande: prefiro a segunda opção, porque aí eu vou também né? Preciso de compras minhas roupas estão na decadência!- falou séria e nós rimos.


 Lali: amiga mas você fez compras a dois dias.


 Cande: como disse eu estou na decadência!- rimos.


 Euge: então beleza, vamos ao trabalho e depois...


 Todas: COMPRAS!!




oi gente nao resisti e tive que postar mais um capitulo, bom eu estou muito chorona hoje entao nao liguem se ele ficou ruim. AI GENTE ACABOU, EU NUNCA MAIS VOU VER MEUS COLEGAS... TO CHORANDO ATÉ BUBU. dedicamos a:


debora: postado linda!


sofia: POSTADO!


luiza: ai sua fofa te amo amiga! haha postado!


hellen: CONTINUEI!


comentem comentem comentem


ah e eu a Ana que fez o capitulo ok? haha lerda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: O dia foi corrido, cada dia o café tinha MAIS clientes e quando fechamos fomos direto para o shopping, Cande nos fez entrar em todas as lojas pela quais passamos, até chegarmos na praça de alimentação. Lali: Um Milk-Shake beem grande por favor. Euge: Fechado! Entramos na fila do milk-shake e na nossa frente haviam duas loiras, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais