Fanfics Brasil - Capítulo 17- O pedido. Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 17- O pedido.

566 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Depois de me divertir com o Pablo fui pra casa e Euge tava vendo TV.


Euge: voltou? E aí me conta como foi?


Lali: foi perfeito!


Euge: sério? O que rolou?


Lali: curiosa! Bom fomos pra pizzaria, comemos, rimos e cantamos no karaokê.


Euge: karaokê? Haha legal.


Lali: pois é, cantamos Lucky sabe do Jason Mraz?


Euge: sei, é linda essa musica.


Lali: e depois ele falou que tá se apaixonando por mim.- sorri.


Euge: sorriso bobo... tá gostando dele né Lali?


Lali: acho que sim. Ele é muito fofo.


Euge: que bom amiga, fico feliz.


Lali: e você o que fez a noite toda?


Euge: bom o Peter me ligou e marcou um encontro, só que daí 2h depois me ligou de novo desmarcando falando que não dava. Então tô aqui!


Lali: típico do Peter, que cretino.- fui andando pro meu quarto- vou dormir tô cansada, beijos.


Euge: boa noite.


Entrei e tomei um banho, tava cansada mas nem tanto. Então deitei e fui ler o mais novo livro que comprei “Belle”, quando meu celular apita. É um sms.


Hey princesa, cheguei em casa e não consigo mais parar de pensar em você, que feitiço jogou em mim Lali Esposito? Beijos Pablo


Ain que fofo, vou responder. Sério quando o Peter fazia isso comigo? Nunca que ele mandou uma mensagem no meio da noite, o Pablo é sim o homem dos meus sonhos.


Eu não fiz nada, você que me deixa boba a cada momento. Sms no meio da noite é uma fofura. Beijos Lali.


O celular não demorou pra apitar novamente, serio parece que tenho 16 anos de novo.


Meninas como você, merecem tudo do bom e do melhor. O que tá fazendo? Porque eu não faço nada além de ficar olhando pra esse celular esperando uma resposta sua. Pablo.


Eu estava lendo um livro novo que comprei mas não consigo mais, agora só quero ficar assim conversando com você. Haha parecemos adolescentes de novo. Lali.


Pois é, você me fez sentir assim. Topa sair de novo amanha? Pablo


Claro e onde vamos? Lali.


Te pego no trabalho. Pablo.


Euge: Lali vai dormir são 2h da matina!- serio nem parece!


Vou deitar minha amiga me enchendo aqui que tá tarde, amanha tenho que trabalhar né? fazer o que... Lali.


Dorme bem então beijos Pablo.


Desliguei o celular e virei pro canto pra dormir mas não tava conseguindo pregar no sono, Pablo fez despertar em mim um sentimento que a muito tempo eu não tinha... uma paz enorme.


Outro dia chegou e as coisas aqui na loja estavam bem calmas, acho que Deus ouviu minha oração e me deu um dia tranquilo de trabalho pra eu poder sair com o Pablo. Cande não parou de me perguntar como foi sair com o moreno de olhos verdes o dia inteiro.


Cande: serio Lali, ele é muito fofo. Eu pegaria!


XXX: quem você pegaria?


Lali: Pablo! Oi.


Cande: é... ninguém não pegaria ninguém. Vou lá pra dentro. Fui!-saiu.


Lali: foi mal, ela falou que se eu não estivesse com você, ela pegaria.


Cande: bela amiga você é Lali, vish!- saiu de tras do balcão.


Pablo: desculpa Cande mas eu prefiro as moreninhas baixinhas e lindinhas.


Cande: ah obrigada pela consideração.


Lali: Cande você não ia lá pra dentro?


Cande: ah é, tchau.- saiu.


Lali: então o que veio fazer aqui?


Pablo: íamos sair esqueceu?


Lali: não, mas é que queria fazer essa pergunta. - riu- onde vamos?


Pablo: que tal um passeio pela praia a noite?


Lali: onde tira essas ideias?


Pablo: sou romântico o que posso fazer?


Lali: mais perfeito não tem como ficar! Já estou acabando aqui e vamos.


Pablo: ok.


Acabei meu serviço e fui com Pablo.


Cande: bom encontro, aproveitem por mim.- gritou.


Pablo: Cande é assim mesmo?


Lali: é, ela é ótima. Mas é totalmente sem noção!- ri.


Pablo: mas chega de falar dela, me conta mais de você.- estávamos andando pela praça da cidade, tudo estava lindo. O sol ainda não tinha sumido e estava aquele clima bom de praia.


Lali: o que quer saber?


Pablo: sei lá da sua vida. Sua mae, seu pai...


Lali: bom minha mae se chama Gimena e meu pai Nicolas, e tenho um irmão mais velho que chama Victorio.


Pablo: pera o Vico é seu irmão?


Lali: sim mas Cande insiste em falar que ele é um gato francês.- rimos.


Pablo: e porque?


Lali: eu sei lá! Bom mas sai de casa a um tempo porque minha mae me sufocava, falando o que eu devia ou não fazer.


Pablo: entendi e o Peter? Sei que namoravam...


Lali: pena que saiba disso. Terminamos já faz 1 ano e ele não acostumou e vive me enchendo pra voltar.


Pablo: e porque não volta?


Lali: sinceramente?- ele afirmou- não quero alguem que me faça sofrer me traindo de novo.


Pablo: eu nunca, nunca faria isso com você.


Lali: obrigada.


Pablo: quer sorvete?


Lali: aham de chocolate por favor.


Ele comprou e fomos pra praia, a lua cheia já estava no ceu e juntando com a areia branquinha e o barulho das ondas esse passeio sim estava perfeito!


Pablo: sabe Lali sei que tá meio recente demais mas, eu não consegui ficar um tempo sem pensar em você. Você é perfeita, doce, delicada e louca.- fiz cara estranha- calma haha isso tudo me fez gostar mais ainda de você. Eu nunca senti isso por ninguém e eu estou sim, apaixonado.


Lali: tô sem palavras...


Pablo: só me diz que aceita.


Lali: ah?


Pablo: quer ser minha namorada?




oioi capitulo feito por mim espero que gostem, estamos trstes so duas comentaram bubu. dedicamos a:


debora: postado fofa!


luiza: continueei u.u


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Lali: É claro, claro que eu aceito !  Pablo: Achei que fosse dizer não. Lali: porquê? Por causa do otário do meu ex? Pablo: É, e por você ainda estar magoada. Não é todo mundo que sai de um relacionamento e entra logo em outro. Lali: Eu sou uma pessoa muito madura. Pablo: Eu percebi, só pela su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais