Fanfics Brasil - Capítulo 21- Calma criatura! Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 21- Calma criatura!

378 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Fui pra faculdade, cheguei e encontrei Cande como sempre, entramos e sentamos um do lado da outra e contamos as fofocas que andam por esses corredores. Cande tem a fama de fofoqueira mas eu não conto isso a ela, se não ela vai surtar.


Cande: então me conta...


Lali: fui falar com Peter sobre Euge.


Cande: serio? Mas porque?


Lali: acredita que o canalha tava “chifrando” ela com outra menina na cara dela?!


Cande: chifrando mas eles nem namoram... ou namoram?


Lali: não ne Cande por isso fiz as aspas.


Cande: aah mas o que você falou?


Lali: falei que ele podia ter me feito sofrer mas Euge não.


Cande: ele explodiu né?


Lali: até que não, conversamos sem brigas pela primeira vez.- ela mexia tanto no celular- Cande o que faz tanto nesse celular?


Cande: baixei o instagram, divo ne?


Lali: ou ou ou e que celular é esse? Que eu saiba você tinha um tijolão!


Cande: presente da mamis!- sorriu- ela viu como o Sweet coffe está indo e já faz sucesso e me deu como reconhecimento.


Lali: vish porque minha mae não pode me dar um também como reconhecimento?- fiz bico.


Cande: de ser garçonete? Haha me poupe linda.


Lali: aah agora que ta com um celular poderoso acha que pode ficar esfregando na minha cara?


Cande: sorry, vem tira foto.- tiramos uma e bateu o sino, começou a aula!


A aula passou rapidamente, hoje a querida professora passou um trabalho em grupo aí e qual grupo for melhor a gente tem uma viagem pra Itália.  Tô nos sonhos, bom que a Cande tá no mesmo grupo que eu.


Cande: ai Lali o que vamos fazer? precisamos criar um prato totalmente novo.


Lali: é, vo pensar.- precisamos refazer uma receita de alguma sobremesa só que do nosso jeito, com nossas ideias.


Cande: mas e aí o que vai fazer hoje a tarde?


Lali: trabalhar né? tenho opção?- rimos- bom que a gente pode ir pensando no tal trabalho. E hoje se você deixar, depois do almoço eu vou passar la em casa pra contar pra Euge que falei com o Peter.


Cande: ah sim claro, na sua hora de almoço ainda você passa lá agora vem porque pelo jeito tô vendo que isso aqui hoje vai encher.


Fomos pra cozinha e começamos a cozinhar, fizemos vários cupcakes e decidimos que nosso trabalho vai ser um cupcake totalmente novo! Minha hora chegou fui em casa e vi Euge deitada no sofá com um pote de sorvete de chocolate na mao debaixo das cobertas.


Lali: Euge! O que te falei sobre isso?


Euge: ain Lali não vem com sermão, seu ex é um filho duma égua!


Lali: hey ele não é dos melhores, mas não chinga a mae dele, ela é um doce.


Euge: você entendeu o sentido do meu chingamento!


Lali: calma criatura, bom eu conversei com o Peter hoje.


Euge: e?- sem interesse.


Lali: e que eu fui sincera com ele, falei que eu não ia deixar ele te fazer sofrer como me fez.


Euge: fez isso por mim amiga?- sorrindo- e o que ele falou?


Lali: falou nada, ficou calado.


Euge: ain obrigada Lali você é a melhor sabia??- me abraçando.


Lali: eu sei!- me bateu- ai, não tenho culpa de ser fofa.


Euge: nem modesta ne?


Lali: agora eu vou, tenho que trabalhar.


Euge: naaao.


Lali: siiiim a loja tá cheia hoje. Kisses.


Euge: tchau baixinha.


Lali: baixinha seu...seu...


Euge: calma criatura.- me imitando rindo.




ooi povo! capitulo postado, e olhem amanha é aniversario da outra escritora da web u.u da Maandy, podem dar os parabens pra ela viram? to mandando! hahahah ate parece. dedicamos a:


debora: postadisssimo linda!


hellen: nao depende só de mim e acredite pablali vai faze a web anda. hahaha postado! obrigada por estar amando a web estamos felizes =D


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente aqui é a Aniinha, o site terra estao fazendo algumas listas em que os Teens estao concorrendo, votem neles se os amam mesmo! A melhor banda do mundoDivas PopA mulher mais linda, talentosa, poderosa, sexy e perfeita de 2012A melhor cantora de 2012 vamos eles precisam do seu voto!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais