Fanfics Brasil - Capítulo 23- Só me faltava essa! Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 23- Só me faltava essa!

458 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Depois do meu encontro com o Pablo aquela noite, passou um tempo. Peter estava menos insuportável esses dias, dava pra conversar sem brigas, ele e Euge estavam ficando digamos assim. Estava na loja, ajudando Cande a colocar uns cupcakes no balcão.


Cande: amiga, quando vai apresentar Pablo pra sua mae?


Lali: não vai ser durante esses meses pode ter certeza!- ela riu.


Cande: só acho que se você demorar muito, sua mae vai dar um chilique.


Lali: verdade, Gimena não é nada exagerada...- irônica.


XXX: quem não é nada exagerada?


Cande: vish ela não morre tao cedo.


Lali: para minha alegria!


Gime: você é muito mal educada Mariana, não sei de quem puxou!


Lali: pois é mae, nem eu...- ironizei de novo.


Gime: ai Cande não sei como aguenta essa menina...


Cande: ela me aguenta é o mínimo que posso fazer fofa.


Lali: o que você quer mae?


Cande: olha Gime fica a vontade, mas por favor se tiverem conversa de “mãe e filha” não façam o escândalo de sempre, não quero espantar os clientes.


Gime: eu vim em paz, não sei minha filha. Bom quero o especial de hoje.


Lali: é bolo de gengibre.- seria.


Gime: serio isso? Ai credo, como servem uma coisa dessas?


Cande: ela tá brincando Gime, não é bolo de gengibre Lali! É cupcake de chocolate com amoras frescas.


Gime: ain que delicia, quero um desses com cappuccino por favor.


Cande: ok.- entrou na cozinha- Lali pode servir pra sua mae, tô ficando louca aqui.


Lali: quem ela não deixa louca né? vou lá.- enquanto eu estava colocando as coisas na mesa pra minha mae, alguem me abraça por tras.


XXX: cade minha garçonete preferida?- falou no meu ouvido, quando virei, não não podia ser ele...- surpresa!


Lali: Pa...Pablo? o que tá fazendo aqui?


Pablo: vim te ver amor!- tentou me beijar mas eu desviei.


Gime: Mariana quem é esse? E porque te chamou de “amor”? e porque tentou te beijar?


Lali: ele é... é um amigo... mamae.- Pablo ficou sem entender e me olhou feio.


Gime: não engoli essa historia não, explica direito filha!- se levantando- quem é você afinal?


Pablo: sou Pablo Martinez...


Lali: meu namorado.- disse de uma vez.


Gime: O QUE?! COMO ASSIM NAMORADO?


Lali: é mae meu namorado, não vejo problema nisso!


Gime: mas EU vejo, nem me falou nada que estava namorando!


Lali: eu não preciso falar nada mae! A vida é minha!


Cande: hey, hey gente, calminha. Lali tá assustando as pessoas! Gente é assunto familiar fiquem calmos.- falando com o povo- eu sugiro que vocês terminem isso aí depois.-sussurrando.


Lali: Cande posso ir conversar com minha mae no meu apartamento?


Cande: claro vai lá. E Pablo... sorte.


Pablo: vou precisar né?


Cande: sim e muito!- depois fomos pra minha casa, com minha mae falando na minha cabeça o caminho todo!


Lali: chega mae! Chega! Olha vou deixar claro uma coisa, Pablo é meu namorado, ele me ama e eu amo ele!


Gime: como pode iludir esse menino? Você ama o Peter minha filha!


Pablo: ah você ama ele Lali? Tava mentindo pra mim?


Lali: não eu não amo ele, amo você.


Gime: naaao, ama ele e não ama você!


Lali: como você determina quem eu amo e quem não?


Gime: porque eu sou sua mae! E eu determino o melhor pra você.


Lali: e tá insinuando que o Peter é melhor pra mim? Aah por favor!


Gime: claro que é, ele tem condições de te manter minha filha!


Pablo: hey dona eu não sou pobre não!


Gime: dona?! –indignada- Lali fala pra ele que sou nova!


Lali: mae você não é tao nova, aceite a realidade tá? E Pablo... pegou pesado né amor.


Gime: ME CHAMANDO DE VELHA! MINHA PROPRIA FILHA ME CHAMANDO DE VELHA! EU JOGUEI PEDRA NA CRUZ SÓ PODE!


XXX: que berreiro é esse?- mais uma pra discursao.


Lali: ain sorry amiga, tava dormindo?


Euge: não Lali tava treinando pra morrer!- mal humorada.


Lali: serio desculpe, minha mae tá louca porque falei que tô com o Pablo.


Euge: percebi.


Gime: você acredita nisso Euge? Ela trocou o lindo por ele!


Pablo: ela me chamou de lixo? Amor ela me chamou de lixo!- fez bico.


Lali: menos mae, pelo amor de Deus!


Euge: Gime, Pablo é um bom rapaz, é lindo, sucedido, responsável...


Gime: mesmo assim, o Peter que ela devia ficar!


Lali: ele não tá disponível mae, graças a Deus por isso.


Gime: e com quem ele tá?


Euge: comigo.- sem graça.


Gime:  O QUE? Acho que vou... vou...- caiu deitada no sofá, só me faltava essa.




ooi gente, sorry pela demora, tava lendo "Em chamas" e nao consegui parar de ler até terminar haha. capitulo feitopor mim Ana, entao espero que gostem! dedicamos a:


debora: postaado fofa, obrigada por comentar!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Lali: Pelo menos agora la fica de boca fechada. Pablo: Mas logo ela acorda. Euge: Vamos amarrar ela! Lali: Melhor ideia que você já teve. Três minutos depois ela tava amarrada em uma cadeira, com um pano na boca.  Pablo: Agora, será que alguém pode me explicar tudo isso? Lali: Claro amor, senta aqui. Puxei ele pra um so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais