Fanfics Brasil - Capítulo 24- Eu não sou lesada! ou sou? Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 24- Eu não sou lesada! ou sou?

350 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Lali: Pelo menos agora la fica de boca fechada.


Pablo: Mas logo ela acorda.


Euge: Vamos amarrar ela!


Lali: Melhor ideia que você já teve.


Três minutos depois ela tava amarrada em uma cadeira, com um pano na boca. 


Pablo: Agora, será que alguém pode me explicar tudo isso?


Lali: Claro amor, senta aqui.


Puxei ele pra um sofá, quando a campainha toca.


Lali: Um segundo. Euge, faz umas pipocas? A história vai ser meio longa.


Euge: Claro.


Euge foi pra cozinha e eu fui atender a porta, era a ultima pessoa que eu queria naquele momento.


Lali: Ah, oi Peter.


Peter: Oi Lali.


Euge: OI PETER !


Lali: Entra, Euge tá na cozinha.


Dei passagem e ele entrou e começou a rir.


Peter: Estão fazendo sua mãe de refém?


Lali: Ela deu um chilique quando descobriu que eu estava namorando alguém e que não era você.


Ele riu.


Peter: Oi Pablo - pablo mandou um oi quase inaudível e Peter foi em direção a cozinha - quando sua mãe acordar e vocês a soltarem, diga que mandei um abraço.


Ele foi pra cozinha e eu me sentei novamente com Pablo que estava com uma cara péssima.


Lali: Que foi?


Coloquei uma mão no rosto dele.


Pablo: Você ainda não me explicou nada e não gosto de você e seu ex amiguinhos.


Lali: Hey, momento ciúmes?


Pablo: É, desculpe.


Euge veio quase correndo com um pote de pipoca e se jogou no meu lado, seguida por Peter que sentou no lado dela.


Euge: Pronto, conta agora sobre sua mãe doida, adooro!


Ri e comecei a explicar a paixão louca da minha mãe por Peter e de como ela acha que só pelo fato de ter me colocado no mundo ela pode mandar na minha vida.


Lali: Resumindo, por causa de tudo isso eu sai de casa.


Peter: Mas quando ela saiu de casa ainda não me conhecia.


Lali: É.


Ouvimos uns barulhos e nos viramos, droga.


Lali: O problema acordou.


Pablo: Chega dessa loucura.


Ele soltou a minha mãe e ela foi até nós e apontou pra mim.


Gime: Estou decepcionada com você, de verdade! Você me amarrou.


Euge: Tecnicamente, fui eu.


Gime: Não me interessa, Lali deixou, eu estou bem magoada com você ! E Peter, achei que gostasse de mim.


Peter: Eu não tenho nada a ver com isso!


Gime: To indo embora também.


Lali: Mamãe, sabe que está exagerando né?


Gime: Eu vou pegar o meu cupcake que está na loja da Cande e vou para minha casa, não tenho que ouvir desaforos da minha própria filha, o namorado metidinho a galã dela e a amiga loira lesada.


Peter: E eu?


Gime: Você não tem nada a ver com isso !


Ela foi embora e quando fechei a porta e me virei, Pablo estava analisando os músculos do braço, Peter comendo pipoca e Euge com cara de irritada.


Pablo: Me acha com cara de galã?


Peter: Com certeza não!


Pablo: Eu não perguntei pra você!


Euge: Eu não sou lesada! Ou sou?




ooi povo postando mesmo que voces nao comentaram bubu estamos tristes. bom capitulo feito pela Maandy.


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Ficamos assistindo TV mesmo, Pablo estava de cara amarrada, Euge e Peter conversando e se melando e eu, bem, comendo ! Euge: Agora que a pipoca acabou, o que fazemos ? Peter: Senhorita "estou de dieta" comeu a pipoca toda ! Lali: Idiota ! Euge: Vamos buscar sorvete ? Peter: Vamos. Eles saíram e me virei pro Pablo. Lali: Que foi? Pablo: Já dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais