Fanfics Brasil - Capítulo 1-Quero ser independente! Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 1-Quero ser independente!

16 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Mais um dia de trabalho, estou muito entediada! Juro que se eu não tivesse a necessidade de sair de casa eu não estaria aqui. Porque estou fazendo isso? Simplesmente porque quero minha independência! Já tenho 18 anos já está na hora de ter o controle da minha própria vida, cansei da dona Gimena me mostrando o que é certo e o que não é quero me arriscar, ser feliz!


Trabalho no “My Sweet coffe” uma cafeteria muito sofisticada, claro vindo de Candela Vetrano, nada poderia ser simples! Ela abriu esse negocio a pouco tempo e me vendo atoa, decidiu me chamar. Não sei se foi por vontade ou se foi pela minha crise de independência. Hoje sou muito bem sucedida no emprego, ainda sou garçonete, mas quando ela não vem, eu fico na cozinha trabalhando nos pedidos. Sei fazer bolos, doces, salgados... Enfim, o básico para um dia eu ter meu próprio negocio.


Cande: Lalita vem aqui por favor?- sai do transe e fui a cozinha, cheguei e ela estava toda desesperada com os pedidos.


Lali: oi magrinha.


Cande: por favor amiga, atende as pessoas pra mim? Sei que hoje você queria ficar no caixa, mas eu estou atolada de pedidos e ninguém dessa cozinha me ajuda!- gritando essa ultima parte.


Lali: claro.- peguei a bandeja e fui em uma das mesas- bom dia! Posso ajuda-lo em algo?


XX: pode sim, me traz um café duplo com creme por favor.


Lali: alguma sobremesa?- anotando o pedido num mini caderno de capa cor de rosa. Cara da Cande!


XX: me surpreenda!- quando levantei minha cabeça e meus olhos se encontraram com o dele... não posso acreditar- Lali?


Lali: não, sou uma árvore, claro que sou eu!


XX: me desculpe eu não acreditei que era você.


Lali: o que está fazendo aqui Lanzani?


Peter: bom, estou pedindo um café como você pode ver. E dá pra me trazer ele?


Lali: olha só- apoiei minhas mãos na mesa me abaixando- eu só vou te trazer porque Cande está doida lá dentro e precisa da minha ajuda. Mas se não fosse por isso, ia ficar passando fome!


Peter: eu não sei porque fala assim comigo... juro que não sei.


Lali: deixa de ser cínico Peter!


Peter: sério... queria muito que a gente voltasse.


Lali: não obrigada, eu estou muito bem sem você.- sai bufando de lá, ele sabe como me tirar o sério e eu não vou dar esse gostinho a ele não mesmo!


Cande: o que foi?


Lali: tu não acredita quem tá aqui!!


Cande: Peter?


Lali: como adivinhou?


Cande: sua cara fofa, você só fica assim quando vê ele. Não perca a benção ok? Não deixe ele te amolar.- levando uma bandeja de brownnies pro balcão.


Lali: eu tento amiga, e como tento!- preparando o café.


Cande: me dá aqui, eu entrego pra você.


Lali: sério não sei o que faria sem você Cande...


Cande: você me deve uma ok?- assenti e ela saiu.


Fiquei na cozinha ajudando os confeiteiros a arrumarem os bolos enquanto ela estava lá. Cande tem 20 anos, a conheci na escola e desde então somos muito amigas. Ela e sua família têm essa paixão por cozinhar, mas, além disso, ela tem por moda. Então ela juntos as duas coisas que ela ama e criou a cafeteria. Foi uma ótima ideia eu acho porque se eu não trabalhasse aqui, e viesse aqui todos os dias e talz, esse seria meu lugar preferido. É muito calmo e simples, mas com um toque de moda e acessórios, ficou muito lindo e diferente. Eu não sei o que faria sem ela, ela me ajuda em tudo e esta do meu lado sempre. Posso dizer que ela é uma das poucas amigas que tenho e por isso venho a ajudando... Faço tudo por essa magrinha!


ooi gente aqui é a Aniinha e eu fiquei boba com tantos comentarios!! muit obrigada! dedicamos a:


luiza: beem vinda =D que bom que amou amiga postado!


luh: postado linda, obrigada por comentar!


vii: beem vinda =D, haha poise o Peter é lerdo msm. postado!


comentem comentem comentem


gente passem na minha outra web??


Sempre vou te achar- Laliter


http://www.fanfics.com.br/?q=comentarios&id=19988


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cande voltou a cozinha sorrindo. Cande: A pessoa que chegou agora você vai querer atender. Lali: Quem ? - perguntei desconfiada. Cande: Gas Dalmau, o loiro de olhos encantadores. Lali: Vou lá. Quando passei por ela me deu um tapinha e riu, quando cheguei a mesa deles Gas estava virado para mim e Peter de costas. Lali: O que vai querer garoto? Gas: Nem um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais