Fanfics Brasil - Capítulo 31- Breathe Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 31- Breathe

376 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Gás: aah isso tá muito chato!


Lali: o que tá chato? Esse cubinho aqui é um saco pra montar hein?- peguei aqueles cubos mágicos.


Gás: esse fim de aniversario, não tem nada pra fazer!


Cande: bom porque não fazemos um karaokê improvisado?


Mery: ah?


Cande: tipo pegamos um violão e cantamos.


Rochi: isso é mais uma roda de musica!


Cande: tanto faz! Vao? Melhor do que isso aqui.


Peter: verdade, quem canta primeiro?


Lali: eu vou, tô inspirada então Gás seu violão agora.


Gas: manda em mim até no dia em que eu tenho que mandar nela!- levantou e foi reclamando.


Lali: não posso perder o costume.- ri e ele trouxe.


Cande: o que vai cantar?


Lali: uma que eu aprendi recentemente a tocar no violão, então espero que gostem.


Comecei a tocar, essa musica é bem calma e me transmite uma paz enorme e me deu vontade de canta-la.


Lali: I see you face in my mind as I drive away, cause none of us thought it was gonna end the way. People are people, and sometimes we change our minds. But it’s killing me to see you go after all this time.


Music starts playin’ like the end of a sad movie, It’s the king of ending you don’t really wanna a see. Cause it’s tragedy and it’ll only bring you down, now I don’t know what to be without you around. And you know it’s never simple, never easy, never clean break no one here to save me. You’re the only thing I know like the back of my hand.


And I can’t breathe, without you but I have to, breathe without you, but I have to.


Never wanted this, never wanna see you hurt, every little bump in the road I tried to swerve.


But people are people, and sometimes it doesn`t work out, Nothing we say is gonna save us from the fall out. And we know it`s never simple, never easy, never a clean break, no one here to save me. You`re the only thing I know like the back of my hand.


 


And I can`t  breathe, without you  but I have to, breathe without you but I have to.


 


It`s two a.m. Feelin` like I just lost a friend, hope you know it`s not easy, easy for me. It`s two a.m. Feelin` like I just lost a friend, hope you know this ain`t easy, easy for me.



And we know it`s never simple, never easy, never a clean break, no one here to save me.


Acabei a musica e todos ficaram me olhando chocados, e sorrindo.


Lali: e aí como fui?


Cande: foi perfeita!- até chorei olha.


Mery: é mesmo fofa, foi muito lindo!


Lali: ain obrigada! Bom quem é o próximo?


Continuamos a roda de musica, foi muito animada! tirando a parte que o Peter ficava me olhando e sorrindo credo! Bom agora estou em casa, deitada no sofá olhando meu instagram quando meu celular vibra.


amei você cantando hoje, tava muito linda! Peter.”


Ain que saco, ele não deixou de ser puto! Fui responder né.


“ eu não ligo pra que você acha! Vou dormir tchau Peter”


Desliguei o celular e virei pro canto e apaguei.




sorry pela demora gente, podem me chingar haha. capitulo eu que fiz e esse ficou melhor. bom vou deixar o link da musica aqui se quiserem, recomendo ela é super linda!


http://www.youtube.com/watch?v=4a9O_jm8YA4


Taylor Swift- Breathe. amo ela como podem perceber haha


dedicamos a:


debora: postaado gata!


gente comentem nao tao gostando da web? bubu


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Acordei super tarde, fui pra cozinha e achei Euge e o amigo do Pablo lá se agarrando. Lali: posso abrir o olho agora? Euge: ah oi Lali, pode sim.- se arrumando. Lali: eu perdi alguma coisa? Euge: tá falando de que? Lali: vocês dois. Euge: ah a gente tá se conhecendo só isso. Lali: aah entendi. Então vou deixar voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais