Fanfics Brasil - Capítulo 33- Só ela me faz sentir desse jeito. Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 33- Só ela me faz sentir desse jeito.

14 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Eu me sentia estranho em relação à ela, eu sempre me senti assim. Nunca fui um cara de se compremeter, de amar alguém e essas coisas, mas desde a primeira vez que eu a vi, me senti assim, pensando nela todo o tempo. Sempre foi diferente com ela, Lali era incrível como nenhuma garota nunca será, mas eu não fui honesto com ela, nem um pouco. E me arrependo, óbvio, mas na festa do Gás, aquilo foi mais estranho do que tudo, eu pensei tanto em um beijo nosso outra vez, que aquilo foi até cômico. Era cedo, mas eu já estava deitado, pensando, talvez eu não devesse ser humano, não trairia, não pensaria e poderia talvez ficar com ela pro resto da vida, mas não.


PDV Lali:


Eu estava sentada no sofá, repassando, acreditem se quiserem, minha relação com Peter, desde quando ele me abraçou pela primeira vez, até o nosso ultimo beijo na festa do Gás.


flashback:


Estávamos os dois sentados na praça principal de Buenos Aires, o clima era extremamente agradável e  quase não havia ninguém lá, não as 22 e 30 da noite.


Peter: Quer ver a fonte ?


Lali: Posso vê-la daqui.


Ele rolou os olhos


Peter: De perto.


Eu ri e me levantei, fomos até a fonte e nos sentamos na beirada. Foi a primeira vez que eu senti, senti aquele calor, aquele frio na barriga, o que chamam de amor. Foi a primeira vez que eu acreditei que algum dia iria encontrar “a tampa da minha panela.” Então ele me abraçou, de lado mesmo, as luzes da cidade cintilavam na água e eu quase podia sentir seu coração, junto com o meu.


Peter: Eu gosto de você.


Lali: Eu… acho que… também gosto de você.


Então ele me apertou mais e rimos, não tínhamos motivos para acreditar que a garotinha cuidadosa e o galã da faculdade dariam certo, mas afinal porque damos uma chance ao amor? Não é para tentar combinar personalidades? Não é para fazer o impossível ?


Fim flashback.



A campainha toca e eu sei que é Pablo, me trazendo para o presente outra vez.


 




ooi povo sorry pela demora, cap feito pela Maandy. espero que gostem, dedicamos a:


debora: postaado fofa!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Realmente não dormi nada essa noite, não consigo parar de pensar na Lali. Ela pode me achar um idiota, e sei que sou porque o que fiz com ela só caras idiotas fazem. Estou muito arrependido e vou provar. Levantei e me arrumei´, preciso ir falar com ela antes dela sair pra faculdade. Quando eu ia bater na porta dela, ela sai com Pablo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais