Fanfics Brasil - Capítulo 34- Tenho um plano! Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 34- Tenho um plano!

27 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Realmente não dormi nada essa noite, não consigo parar de pensar na Lali. Ela pode me achar um idiota, e sei que sou porque o que fiz com ela só caras idiotas fazem. Estou muito arrependido e vou provar. Levantei e me arrumei´, preciso ir falar com ela antes dela sair pra faculdade.


Quando eu ia bater na porta dela, ela sai com Pablo, e eles estão muito felizes.


Lali: ah oi Peter. Tudo bem?


Peter: tudo...


Lali: quer alguma coisa? Ah já sei a Euge né? vou chama-la. EUGE! VISITA PRA VOCE!- gritou.


Peter: não Lali na verdade...


Euge: quem é? ah é você. – desanimou.


Lali: vou deixar vocês conversando, vem amor. Tchau Peter foi bom te ver. – saiu.


Euge: e aí me fala o que você quer? – me tirou do transe.


Peter: ah? Ah, nada não.


Euge: queria falar com ela né?


Peter: não, não era nada.


Euge: você não me engana Peter o que foi?


Peter: não dá mais. Eu não consigo Euge, não consigo... – eu quis controlar mas as lagrimas escorreram pela minha face.


Euge: Peter, você tá chorando... vem entra. Vamos conversar. –entramos e ela me deu um pouco d’agua- mais calmo?


Peter: sim obrigado.


Euge: agora me fala, o que você tem? – tirou o copo da minha mao e colocou na mesa.


Peter: eu... eu gosto da Lali.


Euge: serio? – irônica- nem tinha notado!


Peter: é serio, eu nunca deixei de gostar dela. A Lali foi diferente sabe? De todas que namorei ou so peguei por um tempo, a Lali foi a única que fez eu pensar diferente.


Euge: uau! Bom, eu não queria estragar seu momento, mas ela gosta mesmo do Pablo.


Peter: eu sei. Me ajuda Euge?! Por favor? Tô desesperado!


Euge: eu não posso...


Peter: por favor Euge? Eu não posso viver sem ela!


Euge: para de show! – fiquei fazendo cara de pidão pra ela- tá ok! Eu vou te ajudar!


Peter: obrigado, obrigado mesmo. E aí o que vamos fazer?


Euge: calma, deixa eu pensar! Sou lerda!


Peter: eu sei. – ela me bateu- tava brincando calma!


Euge: já sei! Nossa como sou inteligente!


Peter: o que?


Euge: deixa comigo, vai dar tudo certo...


Ela me contou o plano e eu realmente fiquei empolgado, podia dar certo isso mesmo.




ooi gente, capitulo feito por mim Ana, dedicamos a:


debora: postaado fofa!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Euge: então é isso, vou ligar pra Lali vir pra casa urgente, chegar aqui ela não vai encontrar ninguém. Daí você começa a cantar e ela vai abrir a janela e vai ver você lá. E do jeito que ela não recusa um microfone vai cantar com você. Peter: ok. Euge? Euge: hum? Peter: vai dar certo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais