Fanfics Brasil - Capítulo 35- That's ever been mine. Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 35- That's ever been mine.

873 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Euge: então é isso, vou ligar pra Lali vir pra casa urgente, chegar aqui ela não vai encontrar ninguém. Daí você começa a cantar e ela vai abrir a janela e vai ver você lá. E do jeito que ela não recusa um microfone vai cantar com você.


Peter: ok. Euge?


Euge: hum?


Peter: vai dar certo?


Euge: tomara… tomara que sim. bom se arruma quando sair me fala que ligo pra ela.


Fui tomar banho e voltei, coloquei uma camisa social branca e jeans azul. Baguncei meu cabelo do jeito que eu sei que Lali gosta, porque ela sempre morde o lábio inferior quando vê ele assim. Peguei meu violão e desci. Euge estava na porta toda aflita, andando de um lado pro outro.


Peter: tô pronto.


Euge: até que enfim! Liguei pra ela e ela tá vindo. Se esconde! – fui pra lateral do prédio, onde era bem escuro.


Lali vinha na maior correria, com celular na mao, bolsa pendurada no braço. Uma embalagem com quatro cupcakes na outra mao e um café do Starbucks.


PDV Lali:


Cheguei na minha casa correndo, Euge estava chorando no telefone falando que algo muito importante aconteceu e precisava de mim urgente.


Lali: Euge cheguei! – joguei as chaves na mesinha de centro- Euge cadê você?- ninguém responde. Fui em cada comodo e ela não estava- Eugenia se for brincadeira de assustar pode parar você sabe que odeio levar susto! EUGENIA MAS QUE MERDA RESPONDE!


No fundo escutei um som de violão vindo, como estava muito baixinho pensei que era dos vizinhos e larguei pra lá. Quando recebo uma mensagem vejo que não era pra largar pra lá.


“aparece na janela. Euge” O que essa louca tá aprontando? – pensei.


Fui pra janela como ela pediu abri e vi o Peter, em pé no meio da rua fazendo maior cena. O pior que ele começou a cantar a nossa musica, e isso era demais pra mim.


Peter: You were in college working part time waiting tables left the small town never looked back I was the flight risk with the fear of fallin wondered why we bothered with love if it never lasts.


I say "Can you believe it?" As we`re lying on a couch, the moment I could see it. Yes,  yes I can see it now.


Do you remember we were sitting there by the water you put your arm around me for the first time you made a rebel out of a careless man`s careful daughter you are the best thing that`s ever been mine.


 


Eu nao pude resistir e começei a cantar junto.


 


Lali: Flash forward and we`d been taking on the world together and there is a drawer of my things at your place. You learned my secrets and you figured out why I`m guarded you said we`d never make my parents` mistakes.



But we`ve got bills to pay we`ve got nothing figured out, when it was hard to take yes, yes. This is was I thought about.


Do you remember we were sitting there by the water you put your arm around me for the first time you made a rebel out of a careless man`s careful daughter you are the best thing that`s ever been mine…


E do nada ele parou de tocar. Me perguntei porque, mas resolvi descer para não atrair mais publico. Já que tinha um bom numero de pessoas vendo a cena. Cheguei lá em baixo e fiquei esperando uma explicação pra aquele showzinho.


Peter: Lali... nem sei por onde começar. – respirou fundo e continuou- viu que parei a musica ao meio? –assenti sem ter coragem de falar porque sei que minha voz falharia- eu quero termina-la Lali, com você. Eu quero ter você ao meu lado, cometer erros ao seu lado, comemorar pelos acertos, rir das coisas bobas e pregas que faço e escutar sua risada escandalosa. Por favor... me perdoa.


Lali: Peter...


Peter: não deixa eu continuar. Todo santo dia, eu me culpo por ter você fora da minha vida, todos os dias eu fecho os olhos tentando voltar ao passado e consertar a burrada que cometi. Eu sei, sei que eu que acabei com tudo, eu vejo isso agora. sei que eu deveria ter dito não, mas eu fui retardado. Se eu soubesse que eu ia estar nesse estado, eu... eu nunca teria feito aquilo. Devemos seguir em frente sim, você seguiu eu segui. Mas nenhum caso pra mim dá certo, nenhuma é igual a você ou se compara a você. Nenhuma me chinga por corrigi-la, nenhuma faz tanta questão de receber mensagens de madrugada desejando boa noite, nenhuma é barulhenta e desastrada... nenhuma é você.


Lali: você só citou defeito em mim.


Peter: são eles que me fazem gostar mais de você. –escutamos um “oonwt” uníssono, olhamos pro lado e vimos varias e varias pessoas filmando, tirando fotos ou só mesmo observando e suspirando.


Lali: Peter eu não sei...


Peter: te peço uma chance. Mais uma chance? Prometo que se não der certo eu vou embora e nunca mais te procuro, mas por favor... não deixe eu morrer amargurado por não conseguir ter você de volta.


Lali: morrer amargurado... dramático!


Peter: faça isso por mim? pela gente? Vamos terminar essa musica juntos, essa vida juntos. Você é a melhor coisa que já foi minha. – ajoelhou na minha frente, ai meu Deus! Tampei minha cara de vergonha por estar sendo filmada- Mariana...


Lali: Lali.


Peter: Lali Esposito, por favor, aceita ser minha namorada de novo? – ele fez aquela carinha de cachorro pidão. E varias pessoas falavam: “fala que sim” “ se você não aceitar, eu aceito”, isso me deixava mais nervosa.


Lali: você é a melhor coisa que é minha. – sorri e ele levantou se aproximando.


Peter: isso é um sim? – sorriu de lado, e eu mordi meu lábio inferior passando a mao pelo cabelo dele.


Lali: sim Peter, isso é definitivamente um sim! –ele me pegou nos braços e me beijou, pessoas aplaudiram a cena- mas se me fizer sofrer de novo eu te mato!


Peter: nunca mais cometo esse erro. –aos poucos foram saindo pessoas e ficamos ali aproveitando o nosso recente namoro.




ooi gente, mais um capitulo! volta LALITER DALEEE! ninguem comentou estamos tristes bubu e a proposito capitulo feito por mim Ana


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Mais tarde naquele dia, eu e Peter estávamos no terraço do prédio dele, tomando champanhe e comendo cookies. E rindo, rindo bastante. Lali: Você sabe praticamente tudo sobre mim sabia? Peter: Sério? Lali: Todos meus segredos. Peter: Isso é bom? Lali: Eu acho. Peter: e se eu for do FBI? Lali: Você não &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais