Fanfics Brasil - Capítulo 2- Loiro de olhos encantadores. Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 2- Loiro de olhos encantadores.

525 visualizações Denunciar


Cande voltou a cozinha sorrindo.


Cande: A pessoa que chegou agora você vai querer atender.

Lali: Quem ? - perguntei desconfiada.

Cande: Gas Dalmau, o loiro de olhos encantadores.

Lali: Vou lá.

Quando passei por ela me deu um tapinha e riu, quando cheguei a mesa deles Gas estava virado para mim e Peter de costas.

Lali: O que vai querer garoto?

Gas: Nem um abraço eu ganho?

Lali: Estou no trabalho.

Gas: Como se Cande fosse se importar.

Larguei minha bandeja em cima da mesa, ignorando Peter e o abracei. O cheiro do shampoo dele era bem doce e dava para perceber que ele havia acabado de sair do banho, ou seja, havia acabado de acordar.

Lali: Estava com saudades.

Gas: Eu também, e como anda com o garanhão aí.

Lali: De mau a pior, a ideia de vir aqui foi sua não?

Gas: Não, ele acabou de me ligar.

Nos separamos do abraço e ele se sentou, então peguei minha bandeja e abri o bloquinho para anotar o pedido.

Gas: Vou querer esse capuccino e a garçonete para conversar, os dois com chantilly por favor.

Lali: Tudo bem engraçadinho. Volto já.

Deixei o pedido com Cande e atendi as outras mesas, logo o pedido delas estavam prontas e eu os entreguei deixando Gas por ultimo para poder sentar com ele. Quando cheguei na mesa, Gas havia ocupado todo o espaço da mesa que ficava no lado dele, me obrigando a sentar do lado de Peter.

Lali: E como anda a s-u-a vida amorosa hein garoto dos olhos encantadores.

Gas: Cande ainda me chama assim pelas costas não?

Lali: Sim, mas não mude o assunto.

Gas: Por que acha que estou saindo com alguém?

Lali: Porque trocou o seu perfume, que não trocava desde a época da Daniela e porque ouvi boatos de uma tal de Rochi, uma loira, que faz faculdade de fotografia, conhece?

Gas: Ok, me rendo, mas não passou de três encontros.

Lali: Você não ignorou a regra dos três encontros não?

Gas: Qual?

Peter: A de não ir para a cama antes de três encontros, não acredito que não conhecia.

Gas: Bom, larguei ela em casa antes de vir para cá, mas foi a primeira vez.

Lali: Menos mal.

Peter pegou minha mão por baixo da mesa e eu realmente não soube o que fazer, sentir ele encostar em mim novamente, era pelo menos algo estranho. Mas logo eu me dei conta de que ele me TRAIU e soltei minha mão me levantei e peguei minha bandeja.

Lali: Tenho que ir, Cande esta lotada de pedidos hoje.

Gas: Tudo bem, nos vemos né?

Lali: Claro. - dei um sorriso torto pra ele e depois um beijinho no rosto - tchau garoto.

 

oioi aqui é a Ana mas o capitulo foi feito pela Maandy, a preguiça nao quis postar haha. dedicamos a:

debora: beem vinda =D, que bom que amou, postado!

chris: beem vinda =D que bom que amou, postado!

hellen: beem vinda =D, voce nao viu nada hahaha postado!

comentem comentem comentem


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Acabei esse dia, e agora eu e Cande estamos indo pra casa. Sim eu sou vizinha da Cande, moramos no mesmo prédio. Cande: amiga, sera que o Peter não tá arrependido?- andando na rua. Lali: se tiver problema é dele, você viu amiga tudo que passei por causa desse traste! Cande: e como vi! Mas me diz uma coisa... você ainda go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais