Fanfics Brasil - Capítulo 42- Você sabe que odeio surpresas! Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 42- Você sabe que odeio surpresas!

506 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Euge: claro que quero! – ela pulou no colo de Nico e o beijou. Rapidamente aplaudimos a cena, foi tudo tao lindo!


Cande: ain quero um namorado assim! – emocionada, estávamos indo pra casa. Eu tava indo de carona com a Cande já que Nico ia ficar com Euge.


Lali: eu tenho um assim... – brinquei.


Cande: vadia. – me batendo.


Lali: invejosa.


Cande: vaca.


Lali: ok paramos. Chega. – olhamos uma pra cara da outra e rimos. Recebi outra mensagem.


“lindo o que Nico fez pela Euge, não? Pena que o Peter nunca irá fazer isso por voce. Onde será que ele está nesse momento?”


Fiquei meio na duvida, se eu estava recebendo mensagem é porque alguma coisa estava acontecendo e algo ele estava aprontando. Liguei pra ele e chamou até desligar, eu sabia! O Peter tava me traindo de novo. Liguei mais uma vez já com raiva.


Ligação On:


Peter: oi princesa.


Lali: oi, tudo bem?


Peter: sim e voce?


Lali: sim, onde voce tá? –eu estava tentando escutar barulhos no fundo, vendo se ele estava em um lugar suspeito.


Peter: em casa, acabei de sair do chuveiro porque?


Lali: por nada.


Peter: hum, vai sair mais tarde?


Lali: não, vai passar lá em casa?


Peter: sim, tenho uma proposta pra ti.


Lali: medo eterno disso. – ele riu.


Peter: calma, não é nada demais. Acho que voce vai gostar.


Lali: veremos. Voce sabe que odeio surpresas.


Peter: essa voce vai gostar. Beijos, te amo.


Lali: também te amo.


Ligação Off.


Cande: o que foi?


Lali: Peter falou que tem uma proposta pra mim.


Cande: e o que tem demais nisso? – virei meu corpo todo pra olhar pra ela.


Lali: voce sabe que odeio surpresas!


Cande: ai Lali relaxa! Quem sabe seja uma coisa boa?


Lali: sei não Cande...


Cande: olha Lali, voce tem um namorado lindo, bondoso, faz tudo por voce, carinhoso e muito confiável. Eu não tenho nada disso! Então pare de procurar problema onde não tem.


Lali: é... voce tem razão.


Cande: claro que tenho. – subimos para nosso andar no prédio. – e quando voce souber, me conte logo depois.


Lali: sempre curiosa. – ri e ela rolou os olhos.


Cande: é da minha natureza eu não posso fazer nada por isso. Beijos. – me deu beijo no rosto e entrou em casa.


Abri a porta da minha e Peter estava lá sentado no sofá.


Lali: SANTO DEUS DO CÉU! O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI SEU LOUCO! – assustei.


Peter: vim te ver. – sorrindo.


Lali: voce quase me matou de susto!


Peter: desculpa.


Lali: como entrou aqui?


Peter: o porteiro deixou eu subir, ele me conhece e falou que eu não era ofensivo. – riu.


Lali: ah entendi.


Peter: não vai nem me dar um beijinho? – fez bico e não resisti. O beijei com carinho.


Lali: seu bobo. Então qual é a surpresa?


Peter: nossa que namorada apressada que tenho. – riu e eu fiquei seria, ele sabia que aquilo me matava. – ok, bom eu fui olhar uma casa esses dias e achei super em conta.


Lali: como assim em conta?


Peter: pra gente, então eu... comprei. – ele me entregou um envelope e lá dentro tinha uma chave.


Lali: voce o que?


Peter: sim, eu comprei. Quer morar comigo Lali?


Lali: isso é... sé-sério? – gaguejava.


Peter: porque não seria? Voce não gostou? – ele não me deixava falar e as lagrimas já tomavam conta do meu rosto. – eu achei que seria uma boa ideia, nós já nos conhecemos a muito tempo e já tem uns meses que a gente namora. Seria bom avançar e... – cortei.


Lali: Peter, deixa eu falar. É claro que gostei, mas não é muito cedo?


Peter: eu não acho. Seria bom a gente ver como nos lidamos morando debaixo do mesmo teto. – sorriu meu sorriso torto favorito.


Lali: voce tem razão.  – sorri.


Peter: isso é um sim?


Lali: sim, vamos morar juntos Pitt. 




ooi povo, capitulo feito por mim Ana e dedicamos a:


sofia: tambem amei, queria algo assim hahah. postaado fofa! já estou lendo e amando. vou falar pro povo ler.


comentem comentem comentem


passem na web da minha amiga Sofia, é muito boa e viciante haha. voces vao amar eu garanto! 


Simplesmente Amor(LALITER)


http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Era um sábado de manha quando eu finalizava algumas caixas com meus pertences. Dois dias antes, Peter me levou a casa que ele havia comprado para ele e que supostamente eu ia morar junto. Era uma graça a casa, toda pequena e arrumadinha, exatamente feita para nós dois. Peter: pegou tudo amor? Lali: sim, falta só minha bolsa. Leva isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais