Fanfics Brasil - Capítulo 45- Eu vou embora. Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 45- Eu vou embora.

17 visualizações Denunciar


Algumas semanas depois...


PDV Lali:


Cheguei em casa, na nova casa, exausta. Hoje foi muito puxado no trabalho e Cande não estava de bom humor e quando ela não está, eu também não estou. Sentei no sofá, minha cabeça estava explodindo!


Peter: hey! Como foi no trabalho?


Lali: péssimo! Sério, Cande de mal humor é o cão!


Peter: entao somos dois. A faculdade foi um saco, o professor pegou pesado hoje e pra piorar, olha o que achei na caixa do correio. jogou um monte de envelopes na mesinha do centro – contas.


Lali: weee. – ironizei, peguei cada uma e comecei a olhar os preços. – isso tá caro, e agora?


Peter: calma amor, vamos dar um jeito.


Lali: assim espero. Vou tomar banho, voce prepara o jantar?


Peter: sim.


Fui pro chuveiro, deixei a agua cair lentamente por mim, eu não aguento essa tensão. Viver junto da mais trabalho do que imaginei, ainda mais quando só uma paga a conta. Sai e coloquei uma roupa bem levinha e fui jantar.  Jantamos em silencio, a situação não estava boa e sabíamos que o silencio era melhor. Quando o celular do Peter tocou.


Peter: alo? Oi Jeff, ah sim. agora? voce está louco? Está tarde? Tá, tá! Eu já vou! – desligou.


Lali: o que foi?


Peter: temos que terminar o trabalho pra apresentar amanha, eu esqueci.


Lali: agora Pitt?


Peter: sim, me desculpe.


Lali: que horas voce volta?


Peter: não faço a mínima, mas prometo vir antes de dormir.


Lali: espero que sim, saiba que não gosto de dormir aqui sozinha.


Peter: eu volto. Vou indo, tchau. – me deu um selinho.


Acabei, liguei a TV e fiquei vendo. Estava quase dormindo e nada do Peter chegar, liguei pro seu celular e só dava na caixa postal. Fiquei preocupada e com raiva, meu olho já nem pregava mais. Passou uma hora, passou duas, três, quatro e nada do Peter chegar, daqui a pouco vou ligar pra policia!


Ligaçao On:


Cande: alo? – falou sonolenta.


Lali: Cande, tava dormindo?


Cande: não Lali, estava treinando pra morrer!


Lali: não precisa ser grossa!


Cande: Lali são 2h30min da matina, o que voce quer?


Lali: o Peter não chegou em casa ainda e tô com medo, não consigo dormir!


Cande: ok, vou te ajudar. Primeiro passo a fazer é desligar o telefone.


Lali: ok. – desliguei.


Ligaçao Off


Lali: Cande? Cande?! Olha ela me enganou! Que vaca! Peter cadê voce?


Desabei novamente no sofá e vi uma luz subindo na estrada, aproximei da janela e era um farol. Agora eu ia matar ele! Ele entrou em casa e acendeu as luzes, quando me viu sentada no sofá ele ficou branco.


Peter: amor? Pensei que estava dormindo.


Lali: te disse que não consigo dormir sozinha aqui! Porque a demora?!


Peter: hey, calma não grita!


Lali: eu grito sim! eu estou cansada e com medo! Sabe o que é ficar sozinha e não conseguir falar com eu namorado?!


Peter: mas voce nem me ligou!


Lali: não? OLHA O CELULAR PETER! – ele olhou.


Peter: 10 chamadas...


Lali: isso 10 chamadas... imagina a conta do meu celular mês que vem!


Peter: como isso virou uma discussão sobre contas?


Lali: quando voce não atendeu a merda do celular e me deixou ligar 10 vezes!! – eu gritava pela casa.


Peter: calma Lali! Já disse que íamos dar um jeito!


Lali: que jeito? Eu pagar as contas sozinha não vou mesmo! Se voce está pensando que vai ficar folgado pra sempre e me deixar como o “homem da casa” está muito enganado! – apontei o dedo na sua direção e ele ficou nervoso.


Peter: EU NÃO VOU DEIXAR OK? EU NÃO VOU FAZER ISSO COM VOCE! NÃO VOU SER IGUAL A SEUS PAIS! – meu olho encheu d’agua e ele parou de dizer – me desculpe... eu não queria dizer isso.


Lali: eu vou embora. – fui ao quarto e peguei uma blusa de frio.


Peter: não Lali espera...


Lali: acabou Peter, tchau. – sai de casa correndo e chorando já e fui pro meio da rua. E ele me seguiu.


Me preparei para um adeus, porque é só isso que eu sei fazer, mas voce me surpreendeu.


Peter: Lali, eu nunca vou te deixar sozinha. Eu me lembro como nos sentimos sentados na agua, e toda vez que te olho é como se fosse a primeira vez, me apaixonei pela filha cuidadosa de uma mae descuidada, ela é a melhor coisa que já foi minha.


Me virei chorando e vi seu rosto triste e preocupado.


Lali: como vamos fazer isso?


Peter: eu vou arrumar um emprego ok? Eu prometo que vamos ser melhores. – ele pegou meu rosto com as mãos.


Lali: me desculpe.


Peter: me desculpe voce. – ele levantou meu rosto calmamente e me beijou.


Lali: voce fez uma rebelde filha de uma mulher descuidada. Voce é a melhor coisa que já foi minha Pitt.


Peter: vamos entrar? – me abraçou de lado e fomos pra casa, para nossa casa.




ooi povo como vou viajar esse fim de semana vim postar de uma vez, capitulo feito por mim Ana. dedicamos a:


sofia: que bom que tá amando, postaado amiga!


comentem comentem comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ooi gente bom vim avisar que eu, Ana,  vou viajar hoje e ficarei fora até segunda, nao vai ter capitulo com isso. Pra quem nao viu Aliados a nova novela da Cris Morena, veja porque tá muito, muito bom! consegui ver o capitulo, mas em espanhol. e quem quiser vou deixar o link para voces:   http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Bn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais