Fanfics Brasil - Capítulo 3- Paz finalmente! Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 3- Paz finalmente!

16 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Acabei esse dia, e agora eu e Cande estamos indo pra casa. Sim eu sou vizinha da Cande, moramos no mesmo prédio.


Cande: amiga, sera que o Peter não tá arrependido?- andando na rua.


Lali: se tiver problema é dele, você viu amiga tudo que passei por causa desse traste!


Cande: e como vi! Mas me diz uma coisa... você ainda gosta dele?


Lali: não amiga claro que não! Haha porque pergunta isso??


Cande: bom porque, eu vi ele pegando sua mao debaixo da mesa e você deixou por um tempo...


Lali: mas não eu não gosto dele ok?


Cande: ok vou fingir que acredito, por enquanto!- entramos na portaria do prédio.


Porteiro: boa noite meninas.


 


boa noite meninas.ia do predio. enquanto!-raste!


cande: boa noite seu Zé.- sorrindo.


Lali: boa noite como está?


Porteiro: bem graças a Deus. Lali, tem uma senhora que queria falar com você, eu disse pra ela voltar depois mas ela insistiu em subir e te esperar lá em cima.


Lali: obrigada vou lá ver. Tchau.- saímos.


Cande: quem será?- no elevador.


Lali: não sei, não tô esperando ninguém...- a porta abriu- mamae?


Gime: oi dona Mariana, esqueceu que tem família agora.


Cande: boa sorte.- sussurrou pra mim- oi Gime, tchau Lali até amanha.


Lali: até.- saiu- o que está fazendo aqui mae?


Gime: “ah oi mae, como você está?” tô bem obrigada! Te dei educação minha filha não vai me cumprimentar direito não?


Lali: quer entrar?


Gime: por favor né?- abri a porta do apartamento.


Lali: mas o que devo a honra da sua visita?


Gime: sempre piadista... ué tô com saudades da minha filha não pode?


Lali: pode né.


Gime: vem me de um abraço.- me abraçou a força- minha filha que sujeira dessa casa!


Lali: mae!


Gime: o que? Vou chamar o serviço de limpeza pra você, espera aí.- tava discando no celular.


Lali: não mae não!- tirei o telefone da mao dela.


Gime: minha filha só quero te ajudar.


Lali: mas eu não quero sua ajuda! Por isso que sai de casa.


Gime: ai sempre mal humorada.


Lali: tá mae desculpa, mas por favor não enche.


Gime: tudo bem, mas me conta: como tá seu namorado bonitão?


Lali: mae quer mesmo falar dele?


Gime: claro, ele ta lindo daquele jeito? E como anda o time de Rugby?


Lali: mae, mae já chega!


Gime: porque?


Lali: eu e o Peter não estamos mais juntos.


Gime: O QUE??


Lali: é mae a gente terminou.


Gime: mas porque?


Lali: ele me traiu!


Gime: aposto que você teve culpa nisso! Lali como deixa escapar essa lindeza minha filha??


Lali: ta bom já chega! Tentei ser legal com você, mas não dá! PARA DE CONTROLAR MINHA VIDA!


Gime: filha não é pra tanto...


Lali: sai, sai daqui. Já chegou sua hora anda. Preciso descansar!- fui levando ela pra porta.


Gime: essa conversa ainda não terminou!- saiu e eu fechei.


Lali: paz finalmente!- quando a campainha toca de novo- ai eu mereço!


capitulo postado! aqui é a Ana, espero que gostem eu que escrevi u.u, dedicamos a:


lary: beem vinda =D que bom que amou, postado!


debora: postaado linda!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Abri a porta com uma super má vontade. Lali: Que droga, não se pode ter paz nessa... Peter? Gime: E euzinha? Filha você não pode me deixar na rua, eu não tenho para onde ir. Lali: Volta para casa! Gime: Minhas coisas estão aí dentro. Peter: Senhora Esposito, será que eu e a Lali podemos conversar a s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais