Fanfics Brasil - Capítulo 47- Porque não? (Últimos Capítulos) Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 47- Porque não? (Últimos Capítulos)

759 visualizações Denunciar


PDV Lali:


 


Eu estava igual louca preparando o jantar. Ai vocês se perguntam: não era o Peter que ia fazer? E eu digo: era sim, mas o desnaturado do colega dele deixou o trabalho pra ultima hora e agora ele esta na casa do bendito fazendo o trabalho e eu aqui enlouquecendo! Temos 2 problemas, primeiro: eu não sei cozinhar muito, só o básico; segundo: minha mãe é super exigente com comida, então se não estiver do gosto e agrado dela, ela vai ficar enchendo o saco o resto da noite. No meio da confusão, Peter chega.


 


Lali: graças a Deus você chegou!


 


Peter: ta tudo bem por aqui? fez uma cara estranha.


 


Lali: não! Eu não sei cozinhar Pitt, e minha mae vai dar um chilique se eu não acertar na comida!


 


Peter: calma amor - pegou meu rosto entre suas mãos – eu vim salvar a noite.


 


Lali: Como assim super herói?


 


Peter: eu, sabendo do seu... talento com a comida – fechei a cara e ele riu – eu passei num restaurante italiano e comprei comida.


 


Lali: ta brincando comigo né?


 


Peter: não, aqui – mostrou as duas sacolas e eu dei um suspiro de alivio.


 


Lali: te amo sabia?


 


Peter: sim, eu sabia. Agora vai tomar banho e ficar mais linda do que já é. - Ele beijou minha bochecha e eu fui. Demorei no chuveiro e implorei a Deus para que desse tudo certo esse jantar. Quando sai coloquei uma roupa fresca e abri a porta do meu quarto me deparando com a cena. – e aqui é o nosso quarto.


 


Minha mãe estava praticamente pendurada no pescoço dele e eu acho que se ela fosse um pouco mais nova, ela o disputaria comigo, só acho.


 


Lali: e aí gente.


 


Peter: veja quem chegou. – veio pro meu lado – eu estava justamente mostrando a casa para sua mãe.


 


Gime: boa noite Bela Adormecida! Enquanto você estava no seu sono de beleza, o seu lindo namorado me mostrou a casa.


 


Lali: ele disse e olá mãe. Eu não estava dormindo, acabei de sair do chuveiro.


 


Gime: não vai me dar um abraço não? Que filha desnaturada eu tenho, poxa! – fui e a abracei – serio que não dormia? Não parece. Com essa roupinha também né? Só esperava que você estivesse mais arrumada, afinal apresentar o namorado pra mãe é importante. – respirei fundo contando silenciosamente até mil e me certificando que eu ia matar Cande e Euge depois. Peter viu minha cara e logo deu um jeito de distrair dona Gimena.


Peter: okay. Bom, vamos sentar? A comida já está pronta meu amor?


 


Lali: está sim, já vou servir. – fui pra cozinha e abri as vasilhas com a comida italiana. Era lasanha, pelo menos ele acertou, minha mãe amava lasanha. Coloquei em uma travessa de vidro e levei para a mesa.


 


Peter: hum, lasanha. Adoro suas lasanhas... – ele foi logo servindo e eu também.


 


Lali: não vai comer mãe?


 


Gime: não, to de dieta. – só me faltava essa...


 


Lali: como assim mãe? Você adora lasanha!


 


Gime: sim eu adoro, mas não posso. Quero emagrecer e não posso ficar comendo isso. Você sabia disso! E provavelmente queria me matar de gorda!


 


Lali: ta louca mãe? Eu não sabia não! Come um pouco vai? Você não vai fazer essa desfeita né?


 


Peter: alem do mais, ta uma delicia a lasanha que a Lali preparou. Só um pouco não mata.


 


Gime: a Lali que fez? Aconteceu um milagre ou o que? Como isso é inédito eu não posso deixar passar né? Vou comer apenas um pouco.


 


Ela foi comendo e não parava mais, sempre dizendo que isso era “presente dos deuses”.


 


Lali: oh mãe. Pra quem tava de dieta, você super extrapolou né?


 


Gime: me chamando de comilona?! Olha isso Peter!


 


Peter: amor...


 


Lali: Posso fazer nada.


 


Gime: vou ignorar seu comentário pois estou muito feliz por vocês dois. A propósito, quando é o casamento? – quando ela falou olhei assustada pro Peter e ele engasgou.


 


Peter: casa- casamento?


 


Gime: sim casamento! Ou vocês vão ficar morando juntos sem compromisso legal?


 


Lali: ia ser exatamente isso.


 


Gime: onde foi que eu errei meu Deus! Minha filha, eu não criei você para ficar morando com um homem sem ter nada sério com ele!


 


Lali: mãe mas isso é serio!


 


Gime: não! Morar com namorado não é serio, daqui uns dias vocês decidem terminar e aí, o que vão fazer?


 


Lali: eu volto pra minha casa e ele fica aqui.


 


Gime: Jesus misericórdia da minha filha. Mariana, vocês tem que assumir um compromisso maior.


 


Peter: ta nós vamos casar logo, mas por enquanto não.


 


Gime: porque não?


 


Lali: porque o Peter tem que terminar seus estudos primeiro.


 


Gime: então depois vocês vão casar?


 


Lali: vamos. Vamos né Peter? – olhei pra ele e minha mãe também, ele demorou um pouco para responder.


 


Peter: claro que vamos.


 


O resto da noite foi tranqüila, claro o que com as provocações da minha mãe, tinha hora que o tranqüilo ia pro saco. Agora eu só queria dormir!


 


Lali: ai que desastre! – coloquei o ultimo prato na maquina de lavar louças e Peter começou a rir. – o que foi? Ta louco é?


 


Peter: foi super engraçada essa noite.


 


Lali: ta louco coitado! Engraçado? Ela quase nos casou na mesa do jantar!


 


Peter: então, fala que não foi engraçado?!


 


Lali: ok, só um pouco. – eu ri balançando a cabeça – onde estamos nos metendo... imagina reuniões de família com a doida da minha mãe.


 


Peter: é... grande aventura vamos ter. – rimos.


 




ooi gente desculpem pela demora, capitulo feito por mim Ana espero que gostem e comentem porque a web tá acabando já, deve ter no minimo só uns 4 capitulos pela frente.


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali lali: onde vamos? - Peter estava vendando meus olhos, logo após sairmos de casa.  peter: calma amor. lali: odeio surpresas, voce sabe disso! peter: dessa voce vai gostar. lali: só quero ver... - passou um tempo até que finalmente paramos de andar.  - chegamos? ai meus pés! peter: pronto, tire a venda. - tire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais