Fanfics Brasil - Capítulo 48- Eu te amo (Últimos Capítulos) Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 48- Eu te amo (Últimos Capítulos)

629 visualizações Denunciar


PDV Lali


lali: onde vamos? - Peter estava vendando meus olhos, logo após sairmos de casa. 


peter: calma amor.


lali: odeio surpresas, voce sabe disso!


peter: dessa voce vai gostar.


lali: só quero ver... - passou um tempo até que finalmente paramos de andar.  - chegamos? ai meus pés!


peter: pronto, tire a venda. - tirei pronta para chinga-lo, mas minha reaçao foi completamente diferente. 


lali: Pitt, isso é...isso é lindo!- estávamos na frente de uma imensa lagoa, com arvores e pequenas plantas aquaticas crescendo no meio das aguas. Um pequeno barco a remo estava em frente ao píer de madeira. 


peter: voce nao viu nada ainda. vem! - me puxou e fomos para o pequeno barco, Peter assumiu o remo e logo fomos nos distanciando da costa e indo para o meio. 


lali: tem mais?


peter: sim. 


lali: entao cade?


peter: calma. a surpresa vai chegar daqui... - olhou para o relogio no seu pulso - agora. -pouco a pouco foram vindo em nossa direçao vários patinhos brancos, abri minha boca maravilhada ao ver que poderiam ter uns 100 patos a nossa volta. 


lali: ai meu Deus, como isso é lindo! hey pequeno. - mexi com um dos patinhos - porque disso tudo?


peter: como assim?


lali: me trazer aqui. 


peter: tem que ter motivo? - deu de ombros. 


lali: nao, mas... deixa! - sorri - obrigada.


peter: ai meu Deus olha quem tá ali! Oriana Sabatini! - apontou pra minha traseira.


lali: ONDE? CADE? - vireo a cabeça ansiosa mas nao vi nada - que brincadeira sem graça Pet... - parei de falar quando virei a cabeça e dei de cara com ele segurando uma caixinha de veludo preta. - nossa... isso é o que... - nao consegui terminar de falar.


peter: Lali, nos conhecemos a tanto tempo, nao? Passou tanto tempo juntos e cada dia vejo que nao consigo ficar um minuto sem voce. Sei que isso vai soar clichê, mas nao imagino meu futuro sem voce a meu lado, por isso... - ele abriu a caixinha e tinha um anel prateado com um diamante pequeno bem no meio, o sol da tarde veio e refletiu o brilho da pequena pedrinha. meus olhos ja estavam cobertos pelas lagrimas. - Mariana Esposito, quer me fazer o homem mais feliz do mundo se tornando minha esposa?


lali: sim, yes, sí, oui, vaí, ja... em todas as linguas, sim! - ele sorriu e tomou minha mao esquerda colocando o anel em meu dedo anelar. Depois a levou até seus labios e a beijou. Sorri em meio as lagrimas e nos beijamos.


peter: te amo.


lali: eu tambem te amo.




oooi gente, sorry pela demora. falta inspiraçao e cheguei! bom feito por mim o capitulo e espero que gostem. dedicamos a:


anapaula: continuamos! gracias pelo elogio.


só um comentario? fiquei chateada, bom mas como ta acabando vou continuar postando aqui.


* as linguas que a lali respondeu o sim foi: portugues, ingles, espanhol/italiano, frances, grego e alemao.


* a cena da lagoa eu imagino assim:


Twitter / salmonzinho: motivos para casar com noa


 


igual a do filme "diários de uma paixão"


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali 7 meses se passaram mais rápido do que eu jamais imaginei que pudessem passar e ali estava eu, acabando de colocar minhas luvas, pronta, pra finalmente me casar com o homem da minha vida. Estávamos na casa de campo dos avós do Peter, era linda, dos anos 20 e tinha um jardim maravilhoso todo arrumado e cheio de convidados. Eu estava me arrumando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais