Fanfics Brasil - Capítulo 49- This ever been mine... (Penúltimo Capítulo) Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 49- This ever been mine... (Penúltimo Capítulo)

493 visualizações Denunciar


PDV Lali


7 meses se passaram mais rápido do que eu jamais imaginei que pudessem passar e ali estava eu, acabando de colocar minhas luvas, pronta, pra finalmente me casar com o homem da minha vida. Estávamos na casa de campo dos avós do Peter, era linda, dos anos 20 e tinha um jardim maravilhoso todo arrumado e cheio de convidados. Eu estava me arrumando em um dos quartos e junto comigo estavam Cande e Euge, minhas madrinhas. Preciso comentar, elas estavam umas gracinhas usando vestidos azuis celeste iguais.


 


Lali: Acho que eu estou pronta.

Cande: Não, você está pronta sim. Eu não aguento mais ficar aqui dentro sentada enquanto todo mundo se diverte e come canapés incríveis.

Euge: Cande, ela é a noiva, ela tem que se atrasar.

Cande: mas ela ja ta 20 minutos atrasada, isso já é o suficiente.

Lali: Ta, meninas, silêncio! Vamos descer ok? Vocês me ajudam?

Cande/Euge: Claro!

 


Na metade da escada encontramos a organizadora que eu tinha contratado, ela disse que eu estava linda, o que eu ja sabia, e avisou que eu iria entrar. E à partir daquele momento, tudo ficou muito confuso, um nervosismo e uma alegria gigante tomaram conta de mim. Não lembro das meninas terem entrado, eu nem sequer reparei nelas ou nos outros convidados. Eu só conseguia manter os olhos em uma pessoa, Peter, o meu Peter. Lindo parado no altar me esperando, ele estava tão lindo como eu nunca tinha visto. E finalmente depois de caminhar o que pareceu uma maratona, eu cheguei no altar. 

 

****************

 

PDV Peter:

Eu quase me esqueci de respirar enquanto a Lali caminhava até mim, ela estava linda, de verdade. O vestido branco e cheio de pequenas pedrinhas brancas que brilhavam com a luz do solo, um top lindo nas costas e a saia super longa e armada. O cabelo preso para o lado formando cachos leves e a maquiagem que fazia parecer que ela tinha acabado de sair de uma revista. Quando ela chegou no altar, juntei nossas mãos e sussurrei para ela "Você está linda". O padre iniciou a cerimônia e foi tudo muito rápido, na hora das alianças meu primo, de 4 anos entrou, todo arrumadinho, parecia até um pinguim, trouxe as alianças e sentou junto com a mãe.


Padre: Você, Juan Pedro Lanzani, aceita Mariana Esposito como sua esposa para amá-la e respeitá-la todos os dias da sua vida até que a morte os separe?

Peter: Aceito

Padre: E você Mariana, aceita Juan Pedro como seu marido para amá-lo e respeitá-lo todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?

Lali: Sim

Eu peguei a aliança menor, e coloquei no dedo da Lali falando o que eu ja tinha decorado no ensaio.

Peter: Lali, minha baixinha, eu prometo amá-la todos os dias da minha vida, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, para sempre.

Lali: Peter, - ela levantou uma sobrancelha, típico da lali, e eu amava isso nela - eu prometo amar você, todos os dias da minha existência, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, para todo o sempre.

Padre: Bem, ja pode beijar a noiva.

 

Eu puxei Lali pela cintura e aquele beijo, foi exatamente como na primeira vez, e tinha todo o sentimento da primeira vez e que eu sabia, existiria pelo resto das nossas vidas.

 

***************


 


PDV Lali:

A festa foi tão rápida quanto a cerimônia, eu olhei no relógio e quase cai pra trás quando percebi que já eram 4 e meia da manhã.

 


Rochi: Lali, essa festa tá incrível, quando eu for me casar, vou querer você pra escolher tudo!

Lali: Nossa, obrigado!

Ela voltou para perto do Gás e eu fui atras de Peter que estava conversando com alguns parentes.

Lali: Hey Pitt!

Ele me puxou para sentar no colo dele.

Lali: Já sabe que horas são?

Peter: Não, que horas são?

Lali: Quatro e meia.

Peter: Nossa, que tarde.

Eu me inclinei e sussurrei para ele

Lali: Nós poderíamos fugir daqui né? Fazer alguma coisa mais divertida.

Ele me sorriu malicioso e me beijou

Peter: Tá, mas vamos logo antes que alguém perceba.

Quando estávamos na beira da escada principal da casa eu parei.

Peter: O que foi?

Lali: Por acaso, não passou pela sua cabeça que você deveria me levar no colo?

Ele riu e me pegou no colo

Peter: Só porque eu amo você, mas não se acostuma com a folga.

Eu ri e beijei ele.

Lali: Também te amo.


ooi gente bom mesmo sem ninguem ter comentado postamos aqui porque quero fechar essa web. capitulo feito pela Maandy espero que gostem e amanha posto o ultimo capitulo e domingo o epilogo.

 

comentem comentem comentem





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5 anos depois... PDV Lali:  "you were a college working part time waiting tables, left the small town never looked back. I was a flight risk with a fear of fallin, wondering why we bother with love if it never lasts" (você fazia faculdade e trabalhava de garçom, deixou a cidade pequena e nunca olhou pra trás. Eu era o risco de fuga com medo de cai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais