Fanfics Brasil - Capítulo 50- Surpresa! (Último Capítulo) Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 50- Surpresa! (Último Capítulo)

1043 visualizações Denunciar


5 anos depois...


PDV Lali: 


"you were a college working part time waiting tables, left the small town never looked back. I was a flight risk with a fear of fallin, wondering why we bother with love if it never lasts"


(você fazia faculdade e trabalhava de garçom, deixou a cidade pequena e nunca olhou pra trás. Eu era o risco de fuga com medo de cair, me perguntando por que me importar com o amor se ele nunca dura) 


Lali: bom dia meus principes! - eu passava a mao no rostinho dos meus filhos enquanto eles acordavam felizes por esse dia. 


Bruno: chegou o dia mamae? - abriu os imensos olhos verdes de puxou do pai. 


Lali: chegou! é seu aniversário hoje!


Tomás: pesente, pesente! - bateu palminha e eu ri, hoje era apenas o aniversario de Bruno que estava fazendo 5 anos, mas iamos comemorar o de Tomás hoje, que faria 2 anos. 


Lali: primeiro vao pro café da manha que o chefe Peter fez. - Bruno correu pra cozinha enquanto Tomás estendeu os bracinhos para eu pega-lo no colo.


Fui pra cozinha com ele e vi um Bruno agitado  pulando ao lado do pai querendo ver algo acima de sua visão. 


Bruno: me pega papai!


Peter: espera um pouquinho pequeno, já tô acabando. - mexeu no cabelo dele.


"I say `Can you believe it?` as we`re lying on the couch, the moment I could see it. Yes, yes I can see now" 


(eu disse "você acredita? enquanto nós estávamos deitados no sofá, naquele momento eu pude ver. Sim, sim eu posso ver agora) 


Lali: filho, deixa seu pai terminar. Vamos pra mesa, vem. - peguei sua maozinha e os levei pra mesa onde o café da manha estava quase todo pronto. Os ajeitei nas cadeirinhas e Peter logo chegou com uma travessa na mão. 


Peter: quem tá pronto para o prato especial de aniversário?


Bruno/Tomás: eeeu! - levantaram os braços. 


Peter: entao, eu fiz panquecas com chocolate para os filhos mais lindos desse mundo. - colocou a travessa na mesa e os olhos deles quase saltitaram de animação. 


Bruno: tudo isso pra gente? 


Peter: tudo pra voces. 


Bruno: brigado papai! - jogou os bracinhos ao redor do pescoço do Peter. 


Peter: de nada filho. - beijou o topo de sua cabeça - e parabens adiantado pequeno. - fez cócegas em Tomás que remexeu rindo na cadeirinha. 


Comíamos rindo dos meninos, mas como a vida nao é boa assim, chegou gente. 


Cande: Good morning! - entrou em casa com Vico atrás dela . 


Bruno: tio Vico! - saiu da cadeira e pulou no colo do Vico que o pegou no ar. 


Vico: e ai garotão! quem tá velho hoje? - o jogava no ar e ele ria até. 


Bruno: sou eu.


Lali: Vico voce quer me matar? Bruno venha terminar de comer filho. - ele desceu do colo e sentou na cadeira. 


Cande: ah panquecas do chefe Peter! - quando ela ia pegar, Bruno segurou a mao dela. 


Bruno: nao, nao! é só pra mim e pro Tomi!


Cande: ah Bruninho, nem um pouquinho pra sua priminha que tá na barriga da tia? - sim, Cande estava gravida de 5 meses. 


Bruno: é ela que tá ai? - Cande assentiu - pensei que fosse gordura. - falou inocente e rimos da cara indignada que ela fez. 


Cande: sua mae que te falou isso né? típico! - fez lingua pra mim e devolvi. 


Peter: sentem gente, tem panquecas pra todos!


XXX: tem mesmo? porque cheguei e tô morrendo de fome! - levantei num pulo da cadeira e fui abraça-la. 


Lali: Eugenia que faz aqui? Porque nao me disse que viria? 


Euge:quis fazer uma surpresa, eu nao ia perder o aniversario do meu afilhado por nada! - foi até Tomi e beijou sua bochecha e apertou a de Bruno. 


Gas: preparado para um dia no parque? - entrou com Rochi atras dele.  


Bruno: sim! podemos ir?


Peter: termina de comer, depois banho. aí sim voce pode ir. - Bruno enfiou tudo na boca. 


Bruno: terminei! - ele pulou fora da cadeira e saiu correndo pro quarto. 


Lali: eu já tô indo! - gritei. 


Bruno: tá bom! - gritou de novo. 


Peter: poxa, ele nunca rejeitou minhas panquecas assim antes! - emburrou e ri dele. 


Lali: amor, ele vai pro parque. Quando nós o levamos ele estava tão pequeno que não lembra. 


Rochi: e o Tomi, vamos levar tambem? 


Lali: nao, ele fica. é muito pequeno e nao entende a... - sussurrei - a surpresa. - assentiu sorrindo, acho que ela ficou aliviada por cuidar de um menino só. 


**************


Andei animadamente ao redor da casa segurando tantos enfeites quanto podia em minhas maos enquanto eu seguia Cande. Não podia acreditar que finalmente chegou, o 5º e o 2º aniversario de meus filhos e eu estava super ansiosa com isso. 


Cande: Lali, tire a cabeça das nuvens! - sai do caminho enquanto ela arremessava um rolo de fitilhos azuis. 


Euge: isso nao! - pegou atrás de mim. 


Cande: entao diga pra Lali prestar atenção, eu nao tenho tempo para preguiçosos.


Lali: nao sei como consegue trabalhar com essa barriga. eu nao fiz nada na gravidez dos meninos.


Cande: voce é preguiçosa de natureza, ai veio a gravidez e voce apenas aproveitou o momento. - joguei um rolo de fitas nela - ai!


Olhamos pra porta e os meninos entraram com caixas e mais caixas de bebidas alcoolicas. Eles conversavam animadamente rindo. 


Lali: pra que isso tudo? vai ser uma festa de criança, nao vai ter cerveja! 


Nico: ah qual é Lalita, voce criou dois meninos e acho que pode dar uma extravasada hoje. 


Lali: nao é seguro, tem o Tomi.


Peter: sua mae pode ficar com ele amor, vai relaxa. - suspirei fundo. 


Lali: tudo bem, mas me ajudem a arrumar. nao quero ver voces só bebendo. 


Vico: tá bem! - gritou enquanto ia pro quintal. 


Cande: aqui tudo pronto. - olhei pra mesa de bolo no nosso quintal  e estava linda, toda verde e azul com um bolo gigante no meio para os dois. Uma faixa escrito "happy birthday"  estava bem acima de nossa cabeça. acho que tá tudo pronto.


"Do you remember we were sitting there by the water? you put your arm around me for the first time. You made a rebel of a careless man`s careful daughter. You are the best thing that`s ever been mine" 


(lembra quando nós estávamos sentados perto da água? você me abraçou pela primeira vez. Você transformou em rebelde a filha cuidadosa de um homem descuidado. Você é a melhor coisa que já foi minha) 


Euge: agora só falta a discoteca! - animada - amor! Nico! - gritou e ele veio correndo - vai montar a pista de discoteca, vai? 


Nico: a Euge, é muita coisa...


Euge: pede ajuda aos meninos, anda. Já está quase na hora.


****************


mais tarde vendo que estava tudo pronto, subi com Cande e Euge para nos arrumarmos. Arrumei Tomi, coloquei uma bermudinha marron clara nele e uma blusa verde.  Ele logo dormiu e fui trocar de roupa. 


Cande: Lali! - me chamou enquanto entrava no meu quarto. 


Lali: Cande eu acho que voce esqueceu sua blusa. - falei enquanto puxava minha propria regata pela cabeça . 


Cande: serio? - ironica - ninguem vai subir aqui por um tempo. 


Lali: como sabe? 


Cande: viu como eles estao? Peter está completamente chapado e Vico rindo da folha que caiu no chao. - olhei pela janela e eles estavam rindo a bessa de algo que nao sei. 


Lali: vai me dizer porque está no meu quarto só de sutiã? - nao entendia o que era tao importante para ela nao esperar para dizer até estar vestida. Cande olhou pro chao e murmurou. 


Cande: eu preciso pegar emprestada uma de suas blusas de grávida. - disse muito baixinho. 


Lali: me desculpe, o que voce disse? - fingi que nao tinha ouvido. 


Cande: voce me ouviu! - cuspiu pra mim. 


Lali: nao, nao ouvi. - lutei contra um sorriso. 


Cande: vamos lá Lali, isso é humilhante o suficiente. - cobriu o rosto com as maos. 


Lali: diga mais alto. - coloquei as maos em seus ombros sacudindo-os.  Cande rangeu os dentes. 


Cande: Lali, eu posso por favor, pegar emprestado uma blusa sua? - disse baixo o suficiente para que Euge que estava no banheiro nao pudesse ouvi-la. 


Lali: sim Cande, voce pode pegar emprestado uma de minhas blusas! - disse alto o suficiente para que Euge pudesse ouvir. Cande veio na minha direçao me empurrando pra parede. 


Cande: fique quieta! nao quero que Euge saiba que tive que descer tao baixo pra pedir pra voce me emprestar suas roupas! eu tenho uma reputaçao a zelar! - sibilou. 


Lali: qual voce quer? - eu disse rindo. 


Cande: aquela blusinha de renda vermelha. A que tem o sutia moldado e o laço ao redor do busto. - sussurrou. fui ao guarda roupa e joguei a blusa pra ela. Quando Euge entra no quarto. 


Euge: pera ai... essa blusa nao é da Lali, nao? - falou rindo, juntei a ela e começamos a rir. Cande cerrou os dentes e me fuzilou com o olhar. 


Cande: eu realmente nao vou sentir sua falta quando eu voltar pra cidade. 


Lali: claro que vai! - gritei quando ela saiu do quarto batendo a porta forte. - Ah se voce acordar o Tomás, nao quero nem pensar eu seu futuro Candela! 


Mais tarde ela voltou ao quarto já arrumada, com a blusa, uma calça preta e melissa de laço vermelho. Eu estava pronta no meu vestido branquinho de verao e Euge se maquiando. 


Peter: todas descentes? - bateu na porta antes de entrar. 


Lali: sim. - me abaixei para colocar os saltos. 


Peter: Cande, eu nao pensei que voce usaria isso. - provocou ela e ela o fuzilou com o olhar. - apesar de que essa blusa fica muito melhor na Lali. 


Cande: eu te odeio! - o empurrando pra fora do caminho. 


Peter: eu tambem te amo!


Lali: isso aconteceu mesmo? - falei rindo. 


Peter sim e Nico está esperando para pegar no pé dela. 


Lali: legal, isso vai tirar ele do meu pé por um tempo. - rolei os olhos e saimos do meu quarto junto com Euge e Tomi.


************


mais tarde...


"Flash forward and we`re taking world together, and there is a drawer of my things are at you place. You learned my secrets and you figure out why I`m guarded, you said we`d never make my parents mistakes" 


(um pouco depois e nós já estamos dominando o mundo juntos, e tem uma gaveta com minhas coisas na sua casa. Você aprendeu meus segredos e entendeu porque sou reservada, você disse que não faríamos os erros dos meus pais) 


Alguns convidados já chegavam, inclusive minha mae que só faltava chorar de felicidade me dizendo pela milésima vez que sabia que eu ia casar com Peter. Era tudo em familia por enquanto. 


Nico: vamos deixar a Lali bebada! - cantarolava. 


Lali: eu nao vou beber tanto assim, tenho uma criança para cuidar. 


Nico: vamos ver. - subiu as escadinhas da varanda que dava pra nossa sala de estar e encheu uma taça com champagne e me entregou. Eles fizeram um brinde aos meus filhos e bebi. 


Lali: caramba! quanto tempo eu nao bebia!


Nico: quer mais? - aceitei e virei o copo pra trás. 


Cande: é chato voces ficarem esfregando o alcool na minha cara só porque nao posso beber!


Nico: uu olha quem apareceu. - riu. 


Cande: cala a boca Nico, nenhuma palavra mais! - advertiu séria e Vico a envolveu com seu braço. 


Nico: nao posso fazer nada, foi voce que fez, eu só comento. Mas, eu me pergunto... e a sua reputação Cande? foi tudo agua abaixo!


Cande: e voce acha que nao sei ridiculo! - começou a chorar e a gente a rir. 


Os convidados começavam a chegar, mamae falou tanto que a decoraçao estava mal arrumada ou o refrigerante quente, ou o salgadinho gelado... parece que ela queria achar defeito em tudo! Nico cuidava da discoteca e a musica estava cada vez mais alto.  Pablo tinha chegado e veio acompanhado com sua noiva, Mery, sim a prima da Rochi. Tomás andava por todos os lados, fazendo gracinha pra todo mundo rir. 


Vico: Bruun... noobru... - ele balançava a cabeça tentando dizer o nome do meu filho e eu me contorcia de rir - bunro... o seu filho tá vindo, droga! voce nao podia chama-lo de Ben ou algo do tipo? - jogou a cabeça pra tras bebendo o ultimo gole da bebida. 


Lali: quantas voce já bebeu? - perguntei gargalhando.


ele olhou para as maos como se tivesse contando nos dedos. entao deu de ombros e saiu tropeçando. 


Peter: ele faz isso toda vez que bebe, voce devia ter se acostumado com seu irmao. - beijou o topo da minha cabeça. 


Lali: acho que voce conviveu com ele mais do que eu. 


Pedi ao Nico para desligar a musica e o pessoal se calou, ouvi as risadas deles vindo da varanda. 


Bruno: ué, cadê todo mundo? - nenhum dos dois respondeu, Rochi veio na frente e abriu a porta do quintal pra ele e meu bebe de olhos verdes veio correndo pra dentro do quintal. Ele parou de repente se engasgando enquanto olhava pra todos. 


Todos: SURPRESA! - gritamos ao mesmo tempo , serpentinas foram lançadas, pessoas sopraram cornetas, vibraram e aplaudiram. 




oooi gente, capitulo grande eu sei, mas ainda nao terminou. a festinha do Bruno termina no epilogo. como ninguem comentou, nao dedicamos a ninguem :(


Bruno:



Tomás: 



 


claro que o Tomi tinha que ser o Tomi de ALIADOS né?


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"But we got bills to pay, we got nothing figure out. When it was hard to take, yes, yes, this is what I though about"  (Mas nós temos contas pra pagar, nós não sabemos de nada. Quando era dificil aguentar, sim, sim, era nisso que eu estava pensando.)  PDV Lali Bruno: o que é isso? - com olhos arregalados.  Rochi: sua festa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais