Fanfics Brasil - Epílogo: I can see now... Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Epílogo: I can see now...

638 visualizações Denunciar


"But we got bills to pay, we got nothing figure out. When it was hard to take, yes, yes, this is what I though about" 


(Mas nós temos contas pra pagar, nós não sabemos de nada. Quando era dificil aguentar, sim, sim, era nisso que eu estava pensando.) 


PDV Lali


Bruno: o que é isso? - com olhos arregalados. 


Rochi: sua festa de aniversario bobinho. - ajoelhou-se na frente dele. Ela apontou pra mesa que estava transbordando de presentes. Seu queixo quase caiu no chao enquanto ele absorvia a cena. Seus olhos finalmente encontraram os meus, e ele veio correndo na minha direção. 


Bruno: voce me enganou! - riu, correndo para meus braços, olhou para o resto da familia - todos voces!


Ele se debateu para que eu colocasse ele no chao e correu para Tomás e os dois se abraçaram. Eles eram muito unidos e isso era muito fofo. 


Nico: vamos jogar futebol americano! - gritou correndo pelo quintal, levantando Bruno e o encaixou debaixo de seu braço. Ele gritava e ria enquanto Nico mantinha  o outro braço na frente dele, com a palma virada pra fora, e correndo pelo meio dos convidados. 


Peter: que tal nós jogarmos com uma bola? - Peter o impediu estendendo os braços -  me de meu filho.


Nico: nem pensar mano, voce está no time adversário, duh! gritou Nico enquanto corria para longe do Peter. As maos de Bruno se agarraram a camiseta de Nico enquanto ele começou a rir mais e mais. - Touchdown! - ele gritou segurando Bruno acima de sua cabeça. Ele o colocou no chao e começou a dançar, eu acho. Bruno se juntou a ele, e todos começaram a rir dos dois. 


Tomas: minha vez! - gritou dando pulinhos pra cima e pra baixo, Nico nos olhou e aprovei, ele nao ia deixar meu filho cair no chao. Nico o pegou colocando debaixo do braço. Pablo, Gas, Peter, Vico, Agustin entraram no jogo tambem revezando - se para passar os meninos de um para o outro. 


Nico: crianças. - riu aproximando de mim, Nico era o novo namorado da mamae. Quase estao casando já. 


Euge: eles nunca vão crescer. - cantarolou, parada do meu lado, suas palavras soando um pouco enrolado. Ela balançou a cabeça rindo e deu tapinhas nas minhas costas antes de sair. 


Nico: ela esta...bebada? - perguntou assistindo Euge tropeçar enquanto ia pra onde Cande estava tirando fotos do jogo de futebol. Tomas ainda era a bola e Bruno enganchou-se nas costas de Vico enquanto ele corria por todo lado. 


Lali: sim, só um pouquinho. - eu ri, pegando meu copo e bebendo o resto. Eu virei e segui de volta para a mesa de bebidas. Eu pude ouvir Nico seguindo atras de mim. 


"Do you remember we were sitting there by the water? You put your arm around me for the first time. You made a rebel of a careless man`s careful daughter, you are the best thing that`s ever been mine." 


(lembra quando estávamos sentados perto da água? voce me abraçou pela primeira vez. Voce fez uma rebelde da filha de um homem descuidado, voce é a melhor coisa que já foi minha) 


Nico: voce só tem 25 anos! ponha isso de volta! - disparou Nico, tirando a garrafa de tequila das minhas maos. 


Lali: idai? - estendi o braço para a tequila mas ele foi mais rapido - estou qualificada a tomar alguns drinques. É o aniversario dos meus filhos, neste dia ha 4 anos dei a luz a Bruno. Eu posso celebrar. 


Nico: ainda assim é errado. - disse friamente colocando a tampa de volta na garrafa. 


Lali: a vamos lá chefe Vazquez! - sim ele era chefe de policia - esqueça seus deveres por uma noite. relaxe! - enchi um copo pra ele, e depois um pra mim. - a voce, por tirar minha mae do meu pé. - fiz uma careta e depois sorri encostando meu copo no dele. Ele suspirou, mas depois tomou um gole. Minha mae de longe assistiu enquanto eu bebia e depois veio tocando minha bochecha. 


Gime: minha garotinha cresceu. - rolei meus olhos. 


Lali: ai mae nao me faça chorar hoje! 


Gime: voce bebeu né? - dei de ombros - voce nunca se emociona com uma coisa que falo. 


sai deixando os dois sozinhos e passei conversando com cada convidado. Conversei com Mery e Dani por um minuto, mas a conversa parou enquanto assitiamos o jogo de futebol. o jogo havia se transformado em uma guerra com água, e todos eles estavam com revolveres de agua. 


Mery: só pode ter sido ideia de Nico.


Lali: claro. - rimos. Tomas e Bruno estavam ensopados, se meu filho gripar, Nico vai ter que cuidar tambem. Todos os rapazes haviam tirado suas camisas, eles estavam tao ensopados quanto os meus filhos. 


"And I remember that fight, 3 A.M, as everything was sliping right out of our hands. And I ran out crying and you followed me out in the street. Braced myself for the goodbye, cause that`s all`ve ever know, then you took me by surprise. You said: I`ll never leave you alone." 


(E eu lembro da briga as 3 da manha, porque todas as coisas estavam escapando das minhas maos. E eu sai correndo e chorando e voce me seguiu até a rua.Me preparei para uma despedida, porque era só isso que eu sabia fazer, e voce me surpreendeu. Voce disse: eu nunca vou te deixar sozinha.) 


Cande: o que voce está fazendo? - chegou ao meu lado. Ela seguiu meu olhar no exato instante que Tomas pulou na frente de Vico, e ele foi pular por cima dele, mas tropeçou. Ele caiu de cara pra baixo, e Tomas pulou em suas costas, atirando agua na parte de tras de sua cabeça. Bruno foi atras dele e logo havia uma pilha de pessoas em cima do Vico. 


Lali: eu nunca vi alguém tao discordenado. - eu ri. 


Cande: é, é isso que acontece. - suspirou enquanto assistia Vico. 


Lali: e o bebe, já chuta? - coloquei as maos sob a barriga dela. 


Cande: sem parar, quando tá com fome entao. - eu ri. Bruno me ouviu rindo e olhou na minha direçao. ele cochichou com Gas que piscou pra ele. Bruno levantou lentamente com um olhar determinado nos olhos. Eu dei um passo pra tras, e Cande seguiu meu movimento. - ele vai vir atras de voce.


Lali: eu sei. - sussurrei recuando mais um passo. 


Bruno: peguem a minha mae! - gritou correndo na minha direçao, Gas estava logo atras dele, seguido pelo resto deles. Eu arfei e me virei pra correr, tirei meus sapatos, sabendo que ele me deixavam mais lenta. Eu me virei a tempo de ver Gas vindo para agarrar minha cintura. Eu gritei quando nós perdemos o equilibrio e caimos no chao, nós dois rimos e ele mudou de posiçao para ficar ajoelhado em cima de mim. 


Lali: Gas, nao se atreva! - eu gritei cobrindo meu rosto. Ele puxou o gatilho enquanto eu gritava tentando sair debaixo dele. Ele me puxou pra cima e prendeu meus braços atras de mim, enquanto todo mundo nos alcançava. 


Peter: peguem ela! - apontou pra mim e Bruno apontou seu revolver de agua na minha direçao. 


Lali: nao, eu vou devolver todos os seus presen... - fui interrompida pela agua sendo atirada no meu rosto. 


Pablo: olha o que eu consegui! - saiu da garagem com um balde cheio de baloes de agua. Deixei cairmeu revolver de agua cheio que eu roubei de Peter e ri enquanto assitia ele e Nico brigando pra ver quem chegava no balde primeiro. Bruno e Tomas ficaram de quatro e engatinharam passando debaixo de suas pernas. Eu me virei para tentar fugir, e soltei um grito quando um balao atingindo minhas costas. Me virei e vi Peter correndo na minha direçao com um sorriso largo. 


"you said: I remember how we felt sitting by the water, and every time I look at you it`s like the first time. I fell in love with a careless man`s careful daughter. She is the best thing that`s ever been mine" 


(voce disse: Eu lembro de como nos sentimos sentados na água e toda vez que olho pra voce é como a primeira vez. Me apaixonei pela filha cuidadosa de um pai descuidado, ela é a melhor coisa que já foi minha) 


Lali: entao tá! - gritei correndo atrás dele. eu peguei o balao que estava na mao de Nico. 


Nico: hey, isso é meu! - Peter se virou para correr mas Bruno estava atras dele. Ele parou de súbito e se virou na minha direçao. Bruno e eu atiramos nossos baloes ao mesmo tempo, atingindo-o nas costas e no peito. 


Peter: voces vao ver agora! - tropeçou nas palavras enquanto corria atras de Bruno e eu. Ele se agaixou e passou por Peter vindo segurando na minha mao. Nós nos viramos para correr, mas Peter passou o braço ao redor de nós dois. - peguem eles! 


todos os rapazes jogaram baloes em nós. quando acabaram Bruno e eu pareciamos ter acabado de sair de uma piscina. 


Lali: acho que é ho-ra di um interval. - ri das minhas palavras enroladas. 


************ 


Bruno: hora do bolo! - gritou, ele já estava seco e com uma roupa limpa. Nós cantamos parabens para os dois e cortei o bolo e entreguei um pedaço para todos. Bruno e Tomas sentaram no chao e comeram com as maos, eu ia lhes dar garfos mas depois guardei. era a festa deles, eu ia deixar fazer o que quisessem.


"hold on, make it last. hold on never turn back" 


(segure-se, faça durar. segure-se, nunca volte atrás)


estava ficando tarde e todos foram embora, menos Cande, Vico, Euge, Nico, Rochi, Gas, Mery e Pablo. fomos pra sala de estar e cada um ficou escorado num canto tentando recuperar o equilibrio. Bruno e Tomas já haviam dormido. Peter e Vico estavam deitados de costas no sofa, eu e Euge sentadas de costas na parede. Nico e Pablo estavam deitados no chao socando um ao outro de vez em quando e rindo como se fossem crianças. do nada Nico levantou e começou a contar uma historia que ele jurava que era verdade. 


Nico: e dai, Euge e eu chegamos de fininho na anaconda. eu a despistei. - ele se virou para interpretar como tinha empurrado Euge para longe de si. - e quando eu me virei de volta. - ele agarrou uma almofada do sofá e o ficou encarando - ela estava olhando nos meus olhos. - ele soltou a almofada e se agachando perto do sofá saltou. - entao eu me preparei para matar, eu saltei. - ele tentou pular no sofá mas aterrisou meio metro de distancia. ele se levantou e todos nós riamos histericamente dele. - ok, quem moveu o sofá?!


Mery: nós nao movemos. - apontou pra nós - acho que nenhum deles consegue. 


Nico: eu preciso ir me deitar. - escalou o sofa e deitou olhando para o teto. 


Peter: porque voce nao vai deitar? - falou pra gas que estava desmoronando na cadeira. 


Gas: eu posso?


Peter: sim temos varios quartos, voces podem passar a noite aqui. 


Dito isso algumas pessoas subiram e outras ficaram na mesa posiçao nao aguentando levantar. e foi assim o aniversario dos nossos filhos, e varios viriam depois. 


"yeah, yeah I can see now" 


(yeah, yeah eu posso ver agora)


Fim.




ooi gente, bom ultimo capitulo e estamos tristes com isso mas é preciso uma despedida as vezes, nao? bom posto os agradecimentos essa semana, dedicamos a:


deboraoliveira: obrigada linda, pena mesmo tambem estamos tristes. epilogo postado!


mandyrezende: nossa, ficamos felizes que tenha gostado. cada capitulo foi feito pensando em voces entao realmente ficamos felizes com seu comentarios. postaado fofa!


jucinairaespozani: obrigada amiga, nao tem problema, foi bom voce ter lido. eles sao fofinhos nao? tive que pegar o Tomi de Aliados ele é uma fofura! beeijos gata!


anapaulamaito2gmail.com: fofos nao sao? tambem amei!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola pessoas lindas! Bom mais uma web chegou ao fim e vim agradecer a vocês pelo apoio. Sei que não postamos diariamente, mas vejam, não é todo dia que temos tempo e ideias para escrever um capitulo decente. Quero dizer que cada parte da história foi muito bem pensada e fizemos isso tudo para agradar a voces, leitores, peço desculpas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais