Fanfics Brasil - Capítulo 4- Visitas totalmente inesperadas e indesejadas. Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 4- Visitas totalmente inesperadas e indesejadas.

507 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Abri a porta com uma super má vontade.

Lali: Que droga, não se pode ter paz nessa... Peter?

Gime: E euzinha? Filha você não pode me deixar na rua, eu não tenho para onde ir.

Lali: Volta para casa!

Gime: Minhas coisas estão aí dentro.

Peter: Senhora Esposito, será que eu e a Lali podemos conversar a sós?

Gime: Claro, Lali, vê se não estraga as coisas de novo. Ele veio atras de você.

Ela quase me atropelou, entrando no meu apartamento.

Lali: Não mamãe, você fica!

Puxei ela pelo braço.

Lali: Preciso de uma testemunha.

Gime: Olha, se for matar ele, eu não quero estar envolvida.

Ignorei ela e encarei Peter.

Lali: O que você quer?

Peter: Lali, me perdoa, por favor, eu - ele deu um passo na minha direção e eu recuei - eu não consigo viver sem você.

Lali: Por que não liga pra loira aguada na qual você troca mensagens? Ah, esqueci, ela é tão piranha quanto você e nesse momento deve estar na cama com dois!

Peter: Não é ela que eu amo, é você.

Lali: Céus, você nem sabe o que é amar, você só ama a si mesmo e olhe lá.

Peter: Você tem que entender que...

Lali: Não, eu não tenho que te entender, e faz o favor de mandar as minhas coisas que estão na sua casa pelo Gas?

Peter: Se quer elas, tem que ir buscar.

Lali: Ótimo, fique com elas para você então!

Fechei a porta com ele e minha mãe do lado de fora, então começaram a bater na porta de novo. Diabos, o que eu fiz para merecer isso? Me encostei na porta e pude ouvir os gritos da minha mãe.

Gime: QUERIDA, ME DEIXE ENTRAR! SOU SUA MÃE, TENHA PIEDADE! MARIANA, ABRA ESSA PORTA AGORA!

Lali: MÃE NÃO VAI PERCEBER QUE NÃO MANDA MAIS EM MIM? QUE ESSA É MINHA CASA! QUE EU NÃO QUERO VOCÊ ME DIZENDO O QUANTO EU SOU RUIM POR NÃO TER PERDOADO O CAFAJESTE DO PETER E...

Peter: EU ESTOU OUVINDO!

Lali: MELHOR! QUERO QUE SAIAM DA PORTA DA MINHA CASA! E DA MINHA VIDA!

Depois disso fui tomar um banho e me deitar. Certos dias cansam. Já era lá por umas 2:30 quando Gas me liga.

Ligação Onn:

Lali: Gaston, o que você tem na cabeça para me ligar em uma hora dessas? Sabe, que estou bem a fim de te matar né?

Gas: Ok, não te ligo mais para nada também, boa noite.

Lali: ESPERA, o que queria?

Gas: Só contar para minha melhor amiga que estou namorando, oficialmente. Mas ela não quer ouvir, então tudo bem né.

Lali: COMO ?

Gas: Estou namorando.

Lali: A rochi?

Gas: Não, a Cande. A rochi, sua lesada!

Lali: Nós temos que comemorar!

Gas: Eu sei, amanhã é sexta-feira. Tem alguma coisa da sua faculdade?

Lali: Não.

Gas: Então na minha casa, as 21h.

Lali: Vou levar a Cande ok? Não quero aguentar o Peter sozinha.

Gas: Tudo ok. Mas pede pra ela tentar não assustar a Rochi.

Lali: Eu falo com ela. Acredita que minha mãe esteve aqui?

Gas: Não acredito, e o que você fez?

Lali: Expulsei ela, o que queria que eu fizesse?

Ouvi a gargalhada dele.

Gas: Lali, é sua mãe, ela te deu a vida e você...

Lali: Menos Gas, bem menos. Você sabe muito bem como minha mãe é.

Gas: Sei mesmo. Então vá dormir agora. Amanhã você trabalha e tem aula, isso se você conseguir dormir, consciência pesa!

Lali: Cala a boca! E boa noite.

Gas: Boa noite.

Ligação Off

Depois dessa fui dormir, era o melhor que eu tinha para fazer.

capitulo escrito pela Maandy e acostumem-se ja falei pra ela vir postar mas a preguiça nao vem entao eu posto, dedicamos a:

debora: postado linda!

lary: ai menina exigente, postado! haha

hellen: postado fofa!

comentem comentem comentem


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Como conversei com o Gás hoje de madrugada, hoje tem festa u.u e falando verdade eu tô louca pra conhecer essa tal de Rochi, porque o loiro não é fácil de se apaixonar e essa menina encantou ele. Cande: que roupa vai Lali? Lali: ah vestido? Cande: é pode ser. Vai com aquele roxo divo seu. Lali: é mesmo e voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais