Fanfics Brasil - Capítulo 5- Essa noite vai ser longa... Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 5- Essa noite vai ser longa...

9 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Como conversei com o Gás hoje de madrugada, hoje tem festa u.u e falando verdade eu tô louca pra conhecer essa tal de Rochi, porque o loiro não é fácil de se apaixonar e essa menina encantou ele.


Cande: que roupa vai Lali?


Lali: ah vestido?


Cande: é pode ser. Vai com aquele roxo divo seu.


Lali: é mesmo e você, vai com qual?


Cande: vou com saia, não quero vestido hoje.


Lali: ah, então vou tomar banho depois você ok?


Cande: não Lali eu vou fedendo pra festa, claro que vou tomar banho.- fiz careta pra ela e entrei pro chuveiro. Um tempo depois eu sai e encontrei Cande sentada no sofá, olhando para as mãos.


Lali: Cande o que foi?


Cande: olha a tragédia... meu esmalte saiu! Meu lindo esmalte saiu Lali! O que faço agora?


Lali: passa de novo?- como se não fosse obvio.


Cande: não sua tonta, eu não tenho esse esmalte.


Lali: então vai com a unha estragada.


Cande: não vou mesmo! Me aguarde, vou pro banho.


Enquanto ela tava lá eu fui me arrumando e eu não quero me gabar nem nada mas eu tô muito gata com essa roupa!


Cande: uau ta linda hein? O Peter vai babar!


Lali: você acha que ele vai?


Cande: e porque não iria? Melhor amigo dele...


Lali: ai que inferno! Pelo menos ele vai ver o que perdeu.


Cande: isso mesmo, olha o que acha?- me mostrou a mao.


Lali: o que você fez Candela?


Cande: passei corretivo, eu não tinha esse branco e o corretivo deu certinho com o esmalte! Dá pra notar?


Lali: claro que dá! Tá um ovo aqui amiga.- mostrei pra ela.


Cande: ain que saco! Quando eu peço pra colaborar comigo a unha não colabora!


Lali: fala com suas unhas agora?


Cande: claro, elas precisam saber como são lindas, quanto as amo...


Lali: eu não ouvi isso...- sai de lá.


Cande: tá com inveja porque minhas unhas são maiores que as suas.


Lali: tá Cande tá!


Fomos pra casa do Gás, escutei o caminho todo Cande falando do batom, do rímel, do lápis... ah e não pode deixar de fora o esmalte!


Lali: você não vai me deixar sozinha com o Peter né? não importa o que acontecer!


Cande: claro que não amiga, vou ficar do seu lado toda hora.- batemos na porta da casa dele, sim casa, Gás tinha um bom emprego e com isso uma maravilhosa casa.


Gás: oi morena!


Lali: loiro, saudades!- abracei ele- Como você tá? Cade ela?


Gás: ta vindo. Oi Cande!


Cande: oi Gaston, como vai?


Gas: entrem- entramos e estava tudo arrumado.


Lali: pensei que era só um jantar, não sabia que ia ter festa.


Cande: pra você não né Lali, mas a festa continua pra ele e pra Rochi.- rindo.


Lali: já pulou a regra com ela?


Gas: não, eu não quero ser abusivo e leva-la pra cama agora.


Lali: sempre certinho.- bateu na porta e acreditem se quiserem era o...


Gas: Peter cara entra aí.


Peter: valeu.


Lali: esse lugar era melhor frequentado...


Peter: oi Lali pra você também!


O cretino fez a questao de sentar do meu lado! Tinha tanto lugar no sofá, naao mas parece que sentar perto de ex é melhor! Graças a Deus a Rochi chegou e podemos jantar.


Gas: oi anjo.- beijou ela, meu Deus pra quem é muito devagar no relacionamento eles já estão em uma ótima fase... apelidos!


XXX: oi amor.


Gas: meninas, essa é Rochi. Rochi essa são Lali e Cande.


Lali: oi prazer em conhece-la. –abracei ela- Gás escolheu bem, essa menina é linda!


Rochi: obrigada.- sorriu, gostei dela!


Cande: não mais que eu mas tudo bem, vou remoer esse sentimento por ser rejeitada pelo Gas. Sou Candela mas pelo amor de Deus não me chame assim, prefiro Cande.


Gas: para Cande tá assustando a Ro. Lali você não deu meu recado pra Cande?


Lali: esqueci! Foi mal. – ri.


Cande: que recado?


Gas: que era pra você não assustar a Rochi, mas acho que foi tarde demais ne?


Cande: vocês são muito chatos!- fez careta tem uma menina ali no canto, quem é ela?


Lali: e você quem é?


Rochi: ah essa é minha irma Maria del Cerro, trouxe ela porque está passando por uma crise amorosa.- sussurrou.


Lali: ii linda fica assim não, já passei por isso, arrumar trastes é um pé no saco!


Peter: também te amo Lalita.


Lali: não me chama assim Peter!


Maria: vocês são namorados?


Peter: não somos ex.


Lali: Amen!


Cande: já vi que essa noite vai ser longa...


capitulo postado! eu Ana escrevi esse, está horrivel mas tudo bem. dedicamos a:


luh: postado que bom que tá amando!


lary: haha a Lali tem seus motivos acredite! hahahaha menina safada! finei aqui, postado amiga!


hellen: haha relaçao de mae e filha aqui é otima! olha eu prefiro meu loiro mas o Peter nao é de desperdiçar viu haha postado! que bom que tá gostando!


debora: postaado linda!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Gas pode ser um cara tudo de bom, um ótimo amigo e o cara perfeito para ser seu namorado. Mas como cozinheiro, tenho que admitir, ele era péssimo. Todo mundo só remexeu a comida e mal encostou ela na boca, era horrível, o pior risoto que já comi na minha vida! Gas e Rochi estavam abraçados conversando, Cande e Mery convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais