Fanfics Brasil - Capítulo 7- Eu nao nasci pra ser dona de casa! Mine- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Mine- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 7- Eu nao nasci pra ser dona de casa!

558 visualizações Denunciar


PVD Lali:


Lali: porque... porque tenho medo de você me magoar de novo.


Peter: acredite Lali, eu cometi um erro e te perdi.- ele pegou em minhas mãos- se eu tivesse você de novo, ou voltasse no tempo... nunca mais te deixaria.


Lali: desculpe mas não acredito em você, não depois do que você fez.- disse me soltando dele.


Peter: eu ainda vou te ter de volta Lali.


Lali: veremos.- sai da cozinha levando alguns pratos limpos pra sala de jantar.


Cheguei e o mais novo casal estavam aos beijos, me viram e se separaram. Sentei na frente da TV e fiquei passando de um canal pro outro procurando algo que preste, até que sinto uma mao enorme na minha cintura.


Lali: não Peter para.- tirei a mao dele.


Peter: deixa de ser chata Lali, fica comigo?- beijou meu ombro.


Lali: sai Lanzani! Tá louco é?


Peter: louco por você.- sorriu.


Lali: que merda!- levantei e fui atrás de Cande e Mery, elas estavam no quarto conversando, deitei no meio da cama.


Cande: que foi amiga?


Lali: preciso mesmo falar?- olhei seria pra ela.


Cande: ah entendi.


Mery: o que rola entre você e o Peter? O clima é tenso entre vocês.


Lali: somos ex, ele me traiu e agora quer voltar.


Cande: mentira!


Lali: verdade, ele me pediu lá na cozinha. E a proposito Cande obrigada por não me abandonar!- irônica.


Cande: ain sorry amiga. Mas e aí vai voltar com ele?


Lali: claro que não!


Mery: porque não dá uma chance?


Lali: eu não quero sofrer Mery, não mais.- virei pro lado e fiquei olhando pro teto, segurando pra não chorar.


Graças a Deus, Gás veio nos chamar pra comer pizza, e ao contrario da comida dele, isso tá ótimo!


Lali: eu não arrumo a cozinha mais!


Peter: nem eu!


Gás: eu e Rochi vamos dar um passeio.- saindo com ela.


Cande: Mery?


Mery: o que?


Cande: me fala que não sobrou pra gente e que isso é um pesadelo horrível!- fechando os olhos.


Mery: eu queria te falar fofa mas isso é a pura verdade.


Cande: eu não nasci pra ser dona de casa!


Mery: nem eu.


Peter: isso tem que ser filmado.- cochichando pra mim.


Lali: concordo plenamente.




GENTE HOJE É ANIVERSARIO DO MEU LOIRO!! MEU LINDO GÁS U.U


postado! sorry pela demora, to ocupaderrima haha. capitulo feito por mim Ana e por favor falam que gostaram! dedicamos:


lary: viu a resposta? nao gostou né? haha postado!


chris: serio formei ontem obg cumadre! postado! seu amor pode ser o que for né mas continua amando ele? tambem!!


debora: postado linda!


hellen: acho que nao vai ser agora haha que bom que ta amando, continue assim hahahah postado!


comentem comentem comentem e deem feliz cumple pro meu loiro ok??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 PDV Lali: Achamos uma filmadora velha do Gas, acho que a mãe dele devia gravar videos caseiros naquilo. Estávamos gravando escondido Cande e Mery lavando a louça. Elas encostavam nos pratos como se fossem baratas, Deus me livre se aparecesse uma barata ali então e a proteção, parecia que estavam lidando com lixo t&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1670



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2014 - 14:18:52

    Eeehhhhh a leitora desnaturada aqui, resolveu criar vergonha e vir ler a web. Hahahaha. Amei a web, perfeita como todas as outras, n sei pq n tinha lido essa antes, mais antes tarde do que nunca né? E hoje estou aqui pra te dar parabéns a vc e a Mandy, muita linda a web, amei desde o começo até o finalzinho, e junto com a música mine terminou de ficar perfeita.... Lindo, lindo, lindo. Amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/10/2013 - 14:21:57

    ficou bom o final com a lali e o peter juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 18:03:45

    que fofo os filhos da lali e do peter

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2013 - 16:42:01

    Amei amiga perdão não comentar antes ,estava meio sem tempo ,ai super fofo os baby's Laliter amei sua web que peda que ta chegando ao fim T.T AMO sua web's ,beijos

  • mandyrezende Postado em 23/10/2013 - 16:11:36

    AH MEU DEUS!!! Comecei a ler hoje mais cedo e ja li TODOS os capitulos postados!! Estou completamente apaixonada por esta Fic!! Fico muito triste por ter começado a ler só no final!! Vocês duas escrevem muito bem, postem logo o ultimo capitulo, SUPER ansiosa!! *-*

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 14:25:38

    Amei o capítulo essa web é perfeita que pena que esta acabando e muito ansiosa pelo epílogo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:03:52

    continua.esta web e muito boa

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:35:44

    A web esta muito boa ,obrigado pela força amiga ,eu descobri que tenho sopro no coração ,e estou fazendo tratamentos para ñ fazer cirurgia ,e fico muito cansada por isso ando sumida

  • jucinairaespozani Postado em 27/06/2013 - 12:32:36

    Posta mais *-*

  • sofiasouza Postado em 26/06/2013 - 21:52:58

    Tomei um susto com o titulo kk que bom que esta tudo bem agora ,posta mais a web esta ótima estou amando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais