Fanfic: Gravida de quem?Nao sei!
-voltei em direção a Derrick, mais ainda a mirando, que mulher linda, ufa! É melhor nem pensar na minha noiva agora
Derrick: que cara é essa Chris ? Chris: perdi uma gata, muito gata ali Derrick: gata duas vezes na mesma frase, deve ser gata mesmo, me mostra ela tá aqui ainda Chris: ela tá, tá lá em cima dá uma olhada Derrick: nossa, e tem outra gata junto, adorei aquela morena cara, vamos lá Chris: tá louco, olha o monte de cara que tá do lado delas Derrick: a gente tira eles tudo de lá, confia no teu taco não rapaz Chris: vamos lá então, mais olha só não conta isso pra......... Derrick: sua querida noiva eu sei, vamos lá logo cara -subimos la em cima, e a gente quase não podia vê-las com tanto homem do lado, parecia um monte de viralata em cima de cachorras no cio. Derrick: vamos dá licença, vamos dá licencinha aqui –empurrando os homens- que as gatinhas aqui já tem dono Pensamento da Chris: tem dono ? a gente é o dono ? May: vcs nossos donos ? Dul: tão doidos já Derrick: calma era só pra afastar a muvuca daqui Chris: oie, lembra de mim, o cara que pegou a tequila pra vc Dul: ah lembro sim claro, May esse é o cara que pegou a tequila pra mim May: ah oi cara que pegou a tequila pra minha irmã Chris: oie Derrick: eu sou o Derrick e ele o ..... May: meu celular tá tocando licença Chris: vamos dançar ? Dul: ah claro vamos Chris: garota vc é linda, qual o seu............. Dul: uhuuuuuuuuuuuuu, pega uma garrafa de vodka pra mim Chris: ah claro -fui lá buscar a vodka e quando voltei a vi pulando no meio do salão. Chris: tá aqui –entreguei a garrafa- -ela bebeu metade da garrafa de uma só vez Chris: que isso vai deixar pra mim não ? –pegando a garrafa e bebendo o resto- Dul: ae é isso mesmo tem que beber tudo, isso mesmo May: manita Dul: que que foi ? May: a gente tem que ir, a Charlote (filha dela) tá passando mal, tenho que cuidar dela, o Poncho não vai gostar se vc ficar aqui sozinha Dul: não eu vou ficar May: mais o Poncho...... Dul: iiiiii........manda o Poncho catar coquinho, vamos dançar ô........qual é teu nome mesmo ? Chris: rsrsrs, é Chris........ Dul: ah Cristovão, vamos dançar Cristovão May: mais Dul.........-a viu indo- ela que fique aqui, eu vou indo. Derrick: amigão deixa ela um pouco comigo, a irmã dela era casada cara Chris: -dançando- vc escolhe errado e depois quer roubar a minha ? Derrick: fica com aquelas que tava em cima da gente ali Dul: não ele vai ficar comigo, não é Ponchito Chris: cara eu amo minha noiva, eu vou ficar é com ela Derrick: Poncho ? noiva ? esse povo enlouqueceu de vez –saiu- Dul: uhuuuuuuu, vamos pegar um champagnhe pra comemorar Chris: pra comemorar o que ? Dul: a felicidade Chris: e ao casamento forçado, uhuuuuuuuu Dul: ae -pegou o champagnhe e subiu no balcão- viva a felicidade Todos: vivaaaaaaaaaaaa Dul: viva ao casamento forçado Todos: vivaaaaaaaaaaa Dul: -estoura o champagnhe- viva as ruivas Todos: vivaaaaaaaaaa Dul: viva as bundas lindas Todos: vivaaaaaaaaaaaaaa Chris: vem desce, desce -ajudei ela a descer, e a trouxe perto de mim Chris: viva ao bjo Dul: -levanta a garrafa- vivaaaaaaaaa -a bjei, mais tonto que nunca, o mundo só parou de girar quando nossos lábios se tocaram.
Autor(a): purple
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: viva ao amor Chris: viva –ela jogou todo o champagnhe da garrafa em minha cabeça- Dul: uhuuuuuuuuuu, vamos dançar Carlos Chris: Carlos deve ser meu nome mesmo, vem cá qual é teu nome ? Dul: me chama de Candy, hoje eu quero que todo mundo me chame de Candy Chris: vamos dançar Candy -dançar a gente da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
purple Postado em 11/02/2009 - 14:20:17
Nao percam a estreia da wn:Preço do Amor
hoje as 15:30 -
bellarbd Postado em 09/02/2009 - 15:44:14
++++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 09/02/2009 - 15:43:48
++++++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 09/02/2009 - 15:43:38
++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 09/02/2009 - 15:43:33
+++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 09/02/2009 - 15:43:22
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
televisa Postado em 20/01/2009 - 18:19:41
Muito legal, Purple!!!
Posta logo o cap. e as fotos dos personagens!Mais tarde postarei em AMOR A LA MEXICANA! -
jasmine Postado em 20/01/2009 - 17:06:36
1ª leitora!!
muito legal a intro!!
posta ++++++++++++++++++++++++++