Fanfic: Gravida de quem?Nao sei!
Narradora: bem como depois de Chris Ter batido a porta nenhum dos dois lembram de mais nada, vou contar o que aconteceu.
Narradora: Dul o puxou tirando sua camisa, ele a segurou no colo enquanto ela entrelaçou suas pernas a sua cintura, ele a bjou, levantando seu vestido e passando a mão em sua bunda, ela iniciou bjos em seu pescoço, até que ele tirou seu vestido, a deixando apenas de calcinha acariciou seus mamilos e os bjou enquanto espalmava a mão e apertava a coxa de Dul, ela fazia caricias em seu cabelo impulsionando a cabeça para trás, ele saiu da parede e a levou até a cama, a deitou entre carícias tirou o vestido dela, se levantou e ela naquele sorriso mais safado o ajudou a tirar a calça e depois a cueca o puxou para si, mordeu o lábio inferior e levou sua mão até o membro dele, Chris sentiu aquela mão atrevida e gemeu de prazer.
Chris: vou pegar a camisinha Dul: não, não precisa amor, vem logo que eu não vou agüentar Dul: vc foi demais Chris: vc também –ele a abraçou mais e adormeceram- Chris: nossa deve Ter sido uma noite muito boa mesmo............ - acordei feliz e com uma dor de cabeça infernal, mais me sentindo estranha, abri os olhos com a cabeça a mil, olhei em volta e ninguém, alguém pode me falar o que aconteceu ontem depois que comecei a dançar com aquele cara. Bem eu nem me lembrava. Me recostei a cama e olhei por baixo do lençol. Dul: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh !!!!!!! Pensamento da Dul: não! Não pode ser, o que aconteceu na noite anterior ? não, não pode ser Dul: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh Pensamento da Dul: eu era virgem, não !! eu não sou mais, tem sangue na cama. Dul: aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh, será que eu fiz ? Dul: Ponchooooooooo Poncho: fala baladeira Dul: ai Ponchoooo, me diz onde vc tava ontem Poncho: uê depois que a May chegou sozinha em casa eu fui pra casa. Dul: não...........-chorando- Poncho: siiiiiiim Dul: vem aqui Poncho, eu tô no quarto do jardim, vem por favor Poncho: claro ardilita, vou sim amor Dul: vem logooooooo –desliga- Dul: ainn.......eu quero morrer, ainn........-chora- eu quero minha mãe Mônica: -do lado de fora- tia vamos no parque com a gente Dul: vai na frente amor, tô indo daqui a pouco Mônica: tá, não esquece hein tia Dul: -enxugou as lágrimas- tá Mônica Mônica: tio Poncho, entra lá e manda a tia Dul andar de pressa pra gente ir no parque Poncho: tá mais vai na frente porque seus pais tão com pressa, vai anda logo mocinha –batendo na bunda dela- Mônica: tá tio Poncho –correndo- -abri a porta e Poncho estava a minha frente me esperando, eu estava apenas com um lençol enrolado e o abracei assim mesmo Dul: ainn......Poncho desculpa Poncho: desculpar pelo que ? Dul: na boate..........um cara..........a gente veio.........e..........ai eu não sou mais virgem Poncho: se acalma, o que vc tá querendo dizer, vc tá tremendo Dul Dul: ai Poncho –sentando na cama ao lado dele- eu tava bêbada demais pra dizer coisas concretas hoje, um cara que eu conheci na boate, bem eu acho tenho quase certeza que a gente................ Poncho: -fixado na cama totalmente baguçada- Dulce por Deus, vc nem conhece o cara direito e já vai pra cama com ele, e a gente........a gente namora a quase um ano e nunca Dulce.........tudo por querer guardar essa tal de virgindade sua..............não é sério é demais pra mim, como vc pode fazer isso comigo Dulce ?
Autor(a): purple
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: -chorando aos soluços- me desculpa, eu.....eu não me lembro de nada, eu tô com medo Poncho, não entende eu te chamei pra me ajudar e não me xingar Poncho: ainn...........me desculpa eu me alterei, tá me conta o que aconteceu Dul: eu me lembro que eu encontrei com um cara no bar ele me ajudou, depois a gente dançou, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
purple Postado em 11/02/2009 - 14:20:17
Nao percam a estreia da wn:Preço do Amor
hoje as 15:30 -
bellarbd Postado em 09/02/2009 - 15:44:14
++++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 09/02/2009 - 15:43:48
++++++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 09/02/2009 - 15:43:38
++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 09/02/2009 - 15:43:33
+++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 09/02/2009 - 15:43:22
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
televisa Postado em 20/01/2009 - 18:19:41
Muito legal, Purple!!!
Posta logo o cap. e as fotos dos personagens!Mais tarde postarei em AMOR A LA MEXICANA! -
jasmine Postado em 20/01/2009 - 17:06:36
1ª leitora!!
muito legal a intro!!
posta ++++++++++++++++++++++++++