Fanfics Brasil - A varanda maldita. Modelos para cartas suicidas.

Fanfic: Modelos para cartas suicidas. | Tema: Segunda guerra mundial


Capítulo: A varanda maldita.

17 visualizações Denunciar



Estava eu,no enterro do meu marido,uma estrela que se apagou. Quando vejo um homem,ele era conhecido,candidato a chanceller.

– Eu apreciava muito as obras de seu marido Siegfried,sempre quando tinha seus concertos em Viena eu os assistia. Meus pesames,Sra. Wagner.

Ao meio dos flocos de neve caindo,vi seus olhos azuis bem expressivos,um muito homem charmoso,causando uma profunda e poderosa impressão,mas eu tinha que manter as aparências perante a situação.

– Pode me chamar de Anne. É,é uma pena mesmo,um homem tão novo,tão talentoso. O mundo perdeu uma estrela. Como vai sua candidatura,Sr. Hitler?
– Bem, na medida do possível. Eu tenho um encontro pártidario agora,o dia está frio. Adeus,anne,sinto pela morte de seu marido.
– Adeus.
Os meses foram passando,todos os dias eu o via de minha varanda. Conversavamos,nos tornamos amigos próximos,a minha casa tinha sempre as portas abertas. Até que um dia ele entrou em minha casa com outros olhares.
– Anne,você é uma mulher muito interessante,experiente. Seria uma honra te-la como minha esposa. Você quer se casar comigo?
– Você é um homem bem interessante e atraente,mas não quero meu nome em mais confusões. Sou uma mulher publica e meu último casamento foi um vexame,ele cometeu adultério. Você entende,não é?
– Sim,eu entendo perfeitamente,Anne.
Eu até criei um afeto por ele mas oque eu queria era que ele fosse chanceller.
Dias se passaram e eu nunca mais o vi,até que o Jornal da manhã chegou em minha porta



"Adolf Hitler é acusado de golpe de Estado e se condenado poderá ficar até cinco anos preso"



Como podem prender um líder? Eu sei que ele tem ideias futuristicas. Como uma mulher influente,mandei comida e ajuda para liberta-lo o mais rápido possível.
Ele saiu da cadeia e eu continuei financiando-o,inclusive em sua campanha.
Chega o grande dia. O país está em festa,chegado o grande dia para o povo e para mim,com certeza hitler será eleito e eu finalmente vou ter uma vida feliz ao seu lado.


Ea profecia se concretizou.
Fui a chancellaria dar parabéns e conversar sobre nós. Fui atendida pela recepcionista,me deram chá e biscoitos.
Enfim,sós.
– A proposta de casamento que me fez,ainda vale?
– Sabe Anne,as coisas mudaram. Oque era uma suposição virou realidade. Eu agora comando o país,eu estou casado com a política... Eu espero que você entenda.
– Estou arrasada. Como você pode fazer isso comigo? eu te financiei,eu que te coloquei no poder,você deve tudo isto aqui a mim. Você queria se casar comigo por prestígio,porque eu era a viúva do maior maestro da Alemanha,mas não importa. Eu te coloquei no poder e eu vou te tirar.
– Sou interesseiro da mesma forma que você é. Você veio aqui cobrar e se casar comigo só porque virei Reich.
Eu estava começando a ficar sem ar,me ajoelhei,meus olhos falhavam.
– Oque você fez comigo?
– O chá que vai fazer você dormir para sempre.
Comecei a chorar,lutando para não morrer. Gritei.
– Essas paredes são aprova de som. Não há nada que você possa fazer,a não ser fazer compania ao seu marido.
Caí. Falei baixinho com a morte me levando.
– Não...não...






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andreiab

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Bom dia,mamãe,estou com fome. – O leiteiro deixou menos leite esta manhã. Temos um novo vizinho. – Mamãe,mamãe,quem é? Será que tem alguma criança,quem sabe não poderiamos brincar? Eu saí de casa,fui correndo para o jardim do novo vizinho. – Volte aqui,Edgar! Seu leite vai esfriar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais