Fanfics Brasil - *A briga* υи αмσя тяα∂ι¢ισиα

Fanfic: υи αмσя тяα∂ι¢ισиα


Capítulo: *A briga*

232 visualizações Denunciar


Cap. #09#

Passara-se uma semana e Christopher e Dulce evitavam os pais mais e mais. Os dias se passavam e eles não viam como perdoa-los por terem traçado seus destinos sem ao menos perguntar suas opiniões.
Apesar de Dulce não estar feliz com o casamento, tinha que se mostrar grata a sua mãe, a qual fez de tudo que estivesse ao seu alcance para aquilo não acontecer. Mais nada que ela fizera adiantara. O sr. Uckermann e seu pai estavam decididos à salvar a empresa...mesmo que isso custasse a felicidade dos filhos.

Dulce estava na sua aula. E se pegou pensando em Christopher de maneira carinhosa e terna. Do jeito que a verdadeira Dulce pensa. Do jeito que a verdadeira Dulce age. A Dulce que quase ninguém conhecia. A Dulce que viveu nos encantos da sua infância. E não a Dulce que ela criara para passar a imagem rebelde a todos que a conheciam, esta ela criara após o sofrimento que passara na segunda Guerra Mundial, depois de perceber que o mundo e nem a vida é um mar de rosas. E que cada pessoa que estava no mundo, tinha uma missão. Umas fáceis, outras mais complicadas. E, talvez, a dela fosse bem complicada. Se casar. Abrir mão da liberdade e dos sonhos de todo jovem. Para salvar a empresa de sua família, e a do seu futuro marido. Talvez a idéia de Anahí em pedir divorcio depois de uma ano era uma ótima opção. Excelente. Se não fosse a sociedade em que vive, conservadora. Seria mal vista por todos, e depois os seus pais não aceitariam uma coisa dessa. Mas, um ano não seria o bastante para salvar a empresa e se ver livre do casamento?

* Em Oxford, um aluno não se conseguia concentrar de jeito nenhum... *

Christopher: Ai! Desisto! – exclama Christopher, atirando lápis e papeis por todos os lados.
Monitora: Psiu! Silencio! Não é permitido gritar na biblioteca! – lança ao garoto um olhar severo.
Christopher: Perdão.

Christopher lia e lia, relia e relia, mas não entendia pacas do que aquele relatório de contabilidade estava querendo dizer. Não conseguia concentrar-se. Estava muito absorto nos seus pensamentos para que sua cabeça permitisse que alguma coisa alem de seu casamento penetrasse em sua mente. Estava abobalhado. Depois da raiva, veio a angustia depois a tristeza, e agora vinha a alienação? O que mais viria depois? A depressão? A loucura? O suicídio? Christopher sacudiu a cabeça. Já estava pensando altas e altas besteiras. Suicídio? Riu do pensamento. Nunca cometeria suicídio. Só se estivesse drogado ou louco. Rumou seus pensamentos para algo de extrema importância: como viveria com Dulce? Pelo visto a garota colocava enormes barreiras entre eles. Seria impossível atravessar esses muros com a cabeça dura que a garota possuía. Teria que fazer dos infernos o céu para ter pelo menos uma boa relação no casamento. Mas não seria justo que só ele mantesse concórdia naquela farsa. Já era uma situação bem complicada, não teria que suportar o mau-humor da garota. Mas... não poderia julga-la. Provavelmente estaria tão confusa quanto ele. Seria normal alguma aversão a esse casamento. Mas como.... Hã? Aquela era a Belinda do 2º período o encarando? Ela não estava namorando o Derrick ate a semana passada? Pelo jeito estava querendo esquecê-lo com outro. E esse outro seria ele. Varrendo essas preocupações de sua mente, Christopher levantou-se e foi fazer com Belinda o que ele sabe fazer de melhor, galanteá-la.

*Poncho e Fercho chegam na biblieteca*

Poncho: Valeu Fercho. Ontem passei praticamente a manha inteira procurando o livro de Filosofia e não o achei. Com sua ajuda, num instante, o acharei.
Fercho: De nada Poncho. Mas em que seção fica a parte de Filosofia? – pergunta Fercho olhando para as seções da biblioteca.
Poncho: Fica na ala oeste. Bem adentro da biblioteca. Muito isolado e cheio de poeira. É um terror procurar livros por lá.
Fercho: Então vamos logo.

Poncho e Fercho dirigem-se à ala oeste da biblioteca.

Fercho: E como esta a Any? – pergunta enquanto caminham.
Poncho: Esta ótima. Nós... – Poncho pára de brusco quando chegam na ala oeste.

Estavam lá Christopher e Belinda em altos amassos em plena biblioteca à luz do dia. Nem Poncho nem Fercho acreditavam no que estavam vendo. Christopher enlouquecera?

Poncho: Rhãrãm – Poncho pigarreia bem alto.

Christopher percebe presenças de pessoas e escuta o pigarreio. De brusco, separa-se de Belinda acreditando que seria a monitora e tendo certeza de que se fosse ela, estaria ferrado. Mas quando percebeu que eram seus amigos, aliviou. Mas só por alguns segundos. Os rostos de Poncho e Fercho não eram nada amigáveis.

Christopher: Oi – fala Christopher meio receoso.
Belinda: Bom... eu já vou. Depois nós nos falamos. – sai apressadamente, super corada.

Christopher percebe que os rostos dos amigos não aliviaram. Então indaga:

Christopher: Ei! Que caras são essas?
Fercho: Como assim “que caras são essas” ? Você enlouqueceu Christopher?
Christopher: Hã? Do que vocês estão falando?
Poncho: Christopher! A Belinda esta namorando o Derrick! Você esta [u]noivo[/u] da Dulce! Que mancada cara!

Apesar de Derrick não ser um dos seus melhores amigos, tinha muita consideração por ele pois desde pequenos estudaram juntos.

Christopher: Calma! Uma coisa de cada vez? Como assim a Belinda ainda esta namorando o Derrick? Antes de nós ficarmos ela garantiu-me que não tinha mais nada com ele!
Fercho: E você caiu? Christopher! Todo mundo sabe que a Belinda é super mentirosa e esta querendo sempre aumentar sua lista de traição do pobre do Derrick. O problema é que ele está tão arriado por ela que não vê um palmo na frente do nariz!
Christopher: Mas que cadela!
Poncho: A sorte é que apenas nós vimos o que aconteceu aqui. Mas a pior parte é que você não pode simplesmente ficar com nenhuma garota daqui em diante!
Christopher: Ué... E por que nao?
Poncho: Christopher! Use o bom senso pelo o amor de Deus! Praticamente toda a sociedade londrina já se inteirou do seu casamento com Dulce! Imagine se uma de suas escapadas cair nos ouvidos de toda Londres! Pior: imagine se isso cair nos ouvidos de Dulce!
Fercho: É cara! Mesmo que você não nutra nada por Dulce, tu tens que pensar pelo menos na reputação dela. É o mínimo que podes fazer já que terás que compartilhar a vida com ela nos próximos 2 anos.

Christopher não tinha pensado nisso. Não seria justo com Dulce se graças a ele, a garota tivesse a fama de “corna”. E não queria isso. Apesar de não ama-la, sentia simpatia por ela e tinha certeza que ela não seria capaz de “chifra-lo”, mesmo que tudo fosse uma farsa.

Christopher: É. Vocês têm razão. Como eu pude fazer isso? Valeu caras!
Poncho: Que nada cara. Amigos são pra essas coisas. Estaremos sempre aqui pra te salvar das tuas burradas.
Christopher: Nem me fale. Vocês são piores que minha consciência.
Fercho: Ate parece – Fercho da um pedala em Christopher – Bom já que estamos aqui, ajude-nos a achar um livro de Filosofia para Poncho.
Christopher: Ok.

*Na saída de Harvard*

Anahí: Vamos, Dul! Não custa nada!
Maite: Apesar de tudo... É Dul! Acompanhe-nos ao cabeleireiro.
Dulce: Ate você Mai?
Maite: Tudo para agradar a lôra aqui e para ver esses olhinhos brilhando outra vez.

Os olhos de Dulce mareiam.

Dulce: Ain meninas. Desculpem-me. – enxuga os olhos – Não consigo evitar pensar no que esta acontecendo comigo. Estou muito sensível ultimamente. Acho que é TPM.
Anahí: Oun Dul!! – abraça a amiga – Faça o possível para não pensar nisso...
Dulce: Mas como? Toda a Londres já sabe do meu casamento – deixa uma lagrima escapar – Todo mundo vem perguntar-me se é verdade. Não tem como esquecer.
Maite: Por isso queremos levar-te para passear.
Dulce: Ta ok. A Any não me vai deixar pensar em outra coisa quando começar “sessão Poncho” mesmo...
Anahí: Hei! – dá um pedala nela.

Dulce sorri. As garotas encaminham-se para a saída quando são interceptadas por um “certo alguém”.

Isaac: Dul...

A garota apressa o passo ao perceber que era Isaac.

Isaac: Dul... Dulce – tocando no ombro, fazendo-a se virar para ele.
Dulce: Oi Isaac – sorrindo sem graça, provavelmente ele lembraria do incidente da ultima vez que se viram.
Isaac: Estas melhor? – pergunta com um sorriso nos lábios.
Dulce: Claro, estou muito bem... Só isso?
Isaac: Er... Não, eu gostaria de saber se você aceitaria ir ao Baile de Inverno comigo. Aceita?

Anahí e Maite riram baixinho. Já sabiam que Dulce iria com Christopher ao Baile de Inverno.

Dulce: Bom... Não seria correto ir ao Baile acompanhada de outro garoto que não seja meu noivo – responde Dulce, percebendo que o casamento traria alguns benefícios.
Isaac: Hã?! Quê?! Como?! Noivo?! Que noivo?! – pergunta o garoto com olhos arregalados.
Dulce: Ora! Não sabes que estou noiva de Christopher Uckermann e de casamento marcado para daqui a dois meses? – Dulce fica perplexa por haver alguém que não sabia de seu casamento. Ao mesmo tempo fica cabisbaixa por perceber que o matrimonio estava cada vez mais perto.
Isaac: Não! Mas... Mas como assim tu vais casar-te? Nunca te vi perto do Uckermann nem nada similar.
Dulce {Isso já esta ficando irritante}: Bom, creio que já sabes que minha família é sócia dos Uckermann. Então conheci Christopher por intermédio das famílias. E nós... Hã... Apaixonamos-nos à primeira vista – mente, querendo dar uma basta na conversa, pois não via o porquê de ter que dar satisfações a ninguém – Isso. Estamos MUITO apaixonados.
Isaac: É? A ta. Desculpe-me, então, se causei algum transtorno – fala Isaac super triste.
Dulce: Não Isaac. De maneira nenhuma. Quem sabe em outra vida né? – quando Dulce está virando-se para vir ela esbarra-se com uma garota, fazendo com que todos os seus livros caíssem no chão – Ai, perdoe-me, não a vi!
Xxxxx: Não tem problema. – e segue adiante – Priminho!!!!
Isaac: Belinda!!! – abraça a prima – O que faz aqui?

Dulce abaixa-se para pegar suas coisas. Mas não deixa de ouvir a conversa.

Belinda: Oras, não posso ver meu primo? – faz biquinho.
Isaac: Claro que pode! E como estão as coisas? Ainda estas com o tapado do Derrick?
Belinda: Sim. Não posso dar-me ao luxo de ficar solteira. Tenho que ter um capachinho para me distrair. Mas não vais acreditar com quem eu fiquei hoje de manha.
Isaac: Quem?
Belinda: Christopher Uckermann.
Isaac: QUEM?

Dulce quando escuta o nome do dito cujo dá um salto.

Dulce: QUEM?

Belinda olha Dulce de baixo a alto. Anahí e Maite percebendo a agitação aproximam-se.

Belinda: Desculpe-me, mas o que tu tens a ver com a nossa conversa?
Dulce: Ate a parte em que se refere a Christopher!
Belinda: E o que te diz respeito a Christopher Uckermann?
Dulce: Ate onde eu saiba, TUDO!
Belinda: O que você pensa que é dele para intrometer-se em sua vida?
Dulce: Ser a noiva dele está bom para você? – pergunta Dulce irônica.

Dulce estava espumando de raiva. Não por estar com ciúmes ou coisa parecida. Mas estava com raiva pelo fato de que Christopher não a respeitava. Como ele podia ficar com uma garota estando com compromisso serio com ela? Queria que ficasse mal falada por toda a Londres? Queria ficar com fama de corna? Será que ele não tinha nenhuma consideração por ela? E que desculpa daria para as pessoas quando soubesse que Christopher a tinha chifrado? Tinha que pensar, pensar muito rápido....

Belinda: Como? Que mentira é essa?
Isaac: É verdade Belinda... Dulce, não estou entendendo nada! Como você explica isso.
Dulce: Na verdade, eu e [u] MEU BEBÊ [/u] brigamos ontem de manha. Uma briguinha besta de casal. Então ele estava muito cabisbaixo e com certeza essazinha aí – olha Belinda de baixo a alto da mesma forma que a outra fez momentos atrás – lançou as garras sobre ele.
Belinda: Óóó.. Pobrezinho... Não se sabe defender de mim? – pergunta irônica.
Dulce: O problema é que peruas como você só serve para passar o tempo. Despedida de solteiro, sabe?! Aposto que neste momento ele deve está pagando penitencia por ter se misturado com coisas tão imundas.
Belinda: Ora sua vadia... – e pula no pescoço de Dulce.

Dulce fora pega de surpresa. Quando menos esperava, Belinda já tinha pulado em seu pescoço e cravado as unhas no pescoço de Dulce. Entretanto a garota não deixou por menos. Puxou os cabelos de Belinda ate que o rosto da garota ficasse todo esticado. Aproveitando a situação, Dulce encheu a mão e lascou uma tapa no rosto lotado de pó de Belinda. Quando Belinda ia revidar, Isaac intercedeu na briga e puxou a garota por trás pela cintura. A mesma coisa fez Anahí e Maite com Dulce. Belinda tinha o cabelo todo assanhado e uma marca de cinco dedos na bochecha, enquanto Dulce possuía uma mancha roxa no braço e um arranhão feito por cinco unhas no pescoço.

Isaac: Estão loucas? Fazendo um barraco em meio ao colégio!
Dulce: Esta louca que começou a briga! Não tenho culpa se ela tem um instinto violento.
Belinda: Olhe o que tu fizeste, sua idiota! Meu rosto esta todo marcado!
Dulce: E o meu pescoço? Com certeza isso não se parece com uma tatuagem!
Anahí: Chega! Basta! Vamos embora Dul. Antes que chegue a diretora.
Dulce: Esta bem. – fala ofegante – Mas que fique bem claro para você – apontando para Belinda – Fique bem longe de meu noivo.
Belinda: Humpf!

Anahí e Maite levam Dulce para esfriar a cabeça. Não seria prudente leva-la para casa com cabeça quente. A ida ao cabeleireiro tinha vindo por água abaixo. Sabiam que Dulce necessitava de tempo para por as idéias em ordem. Tinham certeza que a cabeça da garota nesse momento estava a mil. E não erraram. Dulce não acreditava no que Christopher fizera. Como pudera? Não tinha consideração por nada. E por culpa dele, ainda levara uma marca no pescoço que ardia como uma brasa fervendo. Com que cara iria olhar para as pessoas quando se inteirassem da traição? De repente, Dulce vê uma luz no fim do túnel para salvar-se da humilhação. Ate pelo que soube hoje, Belinda namorava Derrick e com certeza não gostaria de terminar o namoro com “o capachinho” dela. Menos mal. Só restava agora ter uma conversinha com o Uckermann.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. #10# * No Central Park, embaixo de uma arvore... * Fercho: Chega Poncho! Não agüento mais! – joga o livro em um balanço que estava perto – Se ouvir alguma coisa a mais sobre Platão, Aristóteles ou Sócrates pulo-me daquele escorrego. Acho que você já estudou demais Poncho. E nós já o ajudamos em Filosofia. É melhor pararmos por aqui. Christopher: Concordo com Ferc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:17:48

    poxta , pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 26/11/2007 - 21:40:33

    adorei posta +++++++++++

  • lih_rbd Postado em 13/06/2007 - 16:06:37

    Gentee, ke bom que estao gostando!
    Amo receber o carinho de todas, mas o e-novelas não tah deixando eu publicar maism ¬¬"
    não tem mais a opção de escrever ._."
    Vou começar a postar de novo!
    okay?
    Vai tá na parte de epoca!
    Acho que é a unica, é só voces procurarem lá!

    bjos!

  • Stef~* Postado em 13/06/2007 - 14:06:30

    Leitora novaa :D

    Lih, sua web é perfeiita *-*
    To muiito curiosa caraaa!
    Tipo assim, foi a primeira WEB que eu li aqui, e ta sendo uma das minhas preferidaas ;D

    Mais vc não posta maiis :(

    Posta ta ?
    To esperando.

    Beijoos :*

  • nanyzinha Postado em 12/06/2007 - 21:06:13

    sua web é muito lindaaaaaaa
    to amando

  • nina Postado em 11/06/2007 - 18:06:16

    linda a web ta tudo posta mais plixx

  • Biia Postado em 11/06/2007 - 02:06:43

    Perfeeeeeeeita!
    To super curiossaaaa!
    Qual é o link no orkut?!
    Beejo
    ;**

  • milla Postado em 09/06/2007 - 23:06:16

    Tô adorando a sua web.....

    ammeeeeeiiii......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais